Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Que Seu Amor Veja O Meu Amor
Que seu sorriso
seja sempre lindo!
Que seus olhos
tenham sempre amor
para ver o amor dos meus.
Que seu corpo seja intenso,
forte, saudável…
Assim também,
peço para que o meu corpo.
Seja intenso para
acolher os carinhos do seu.
Beleza Interior
A beleza!
É uma vestimenta
que vem da alma…
Que nem sempre
se manifesta por fora.
É preciso que os olhos
consigam
enxergar além da pele,
do corpo, da matéria!
A minha melhor beleza,
tem luz, energia, sonhos.
E está dentro de mim…
Pois dela preciso,
para iluminar a minh’alma!
Na vida aprendemos a ganhar e a perder, assim como hoje você chora, sempre haverá um amanhã para se alegrar. Viva para não deixar sua essência morrer, pois se ela se for, você se degradará com ela.
A escada da vida é longa, e sempre devemos subir degraus por degrau, tudo ao seu tempo... Porque se pulamos degraus depois teremos que voltar para passar por eles.
Sempre olhe para frente deixe o passado para lá para que vc tenha um futuro OU sofra e chore por coisas que não vão voltar.
Seja sempre diferente, seja sempre imprevisível, faça coisas que ninguém nunca fez, pessoas falam e falam mais gosta de pessoas que nunca conheceram antes, elas se surpreendem quando conhece alguém assim e geralmente guarda uma boa lembrança de você...
Quando você retoma a chave da sua vida, abre a porta e entra, encontra um território que sempre foi seu, mas que você tinha doado a alguém. Agora, você anda por este território com olhar de primeira vez, começa a conhecê-lo e apreciá-lo. Não precisará mais doar. Poderá compartilhar. E isto é maravilhoso!
Não deixe sua alma congelar, mantenha a chama do amor sempre vivo dentro do seu coração!
Sergio Fornasari
Que nos momentos difíceis você possa sempre olhar para o céu e renovar a fé em Deus. Que você possa sempre acreditar que a vida vale a pena.
Deus nos dá muito mais que precisamos,
mas sempre desejamos muito mais que merecemos; assim aqueles que cobiçam as coisas alheias, correm sérios riscos de nunca alcançarem o que desejam.
PEQUENAS COISAS
Desejo que na sua vida, contenha sempre milhões de coisinhas incríveis
Que fazem transbordar a alma e sorrir o coração
Como um abraço apertado no momento da dor
Um amigo leal para caminhar contigo
Dignidade para seguir em frente de cabeça erguida, depois da queda
Superar os obstáculo, sem desisti, mesmo que no caminho encontre pedras
Lembrando que são as adversidades da vida que nos tornam fortes
Que o sorriso seja maior e supere s sempre a decepção e a dor
Sem esquecer que na vida tudo passa e o que fica são somente os resultados
e efeitos de nossas atitudes e ações
Que não se esqueça jamais que é bom ser amado e que amar sem esperar nada em troca é melhor ainda
Que falar nem sempre faz bem, mas ouvir com atenção e um bálsamo para alma
Que o seu viver exale as fragrâncias que não se compra em mercados
PAZ, AMOR, RESPEITO E BONDADE
Que você jamais se esqueça, que conquistar milhões de coisinha incríveis todos os dias
Vele mais que um única grande conquista
Então lhes desejo um vida com o brilho do sol, o perfume das rosas, um amor como o das mães , o colorido de um belo arco-iris no fim do dia, e milhões de coisinhas especiais todos os dias
Que haja sempre um porta aberta para luz, no seu caminhar.
Autor: Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Laura Minha Rainha, Mainha.
Pra minha mãe sempre fui um filho distante, um filho montanha, um filho gigante, um filho longe de seus afagos e abraços. Ela sempre imbuída de afeto e solidão. Sempre incumbida dos mais naturais cuidados zelos, preocupações pentelhas – Não suba no muro, não caia daí!.
Fui crescendo cheio de mimos por aquelas mãozinhas surradas pela labuta, labor afã.
Por aquelas palavras esbugalhadas de medo, sofrimento e dor.
Hoje crescido, minha mãe velha de pele marcada pela falta de amor e carinho. Me vejo cada vez mais distante dela porém ela ainda mais colada a mim. Debilita, limitada fisicamente, percebo que mais debilitado e limitado é o meu amor ou falta dele para com ela, um amor retroativo sabe? Eu totalmente vassalo a ela, "um grão de areia uma gota d'água", sempre fui desde da barriga, lugar aonde morrei, comi e bebi através dela. Ela que me permitiu viver junto das suas entranhas vísceras, aonde por 9 meses fui um órgão dependente de sua respiração. Onírico ao seus sonhos. "Deixar de ser óvulo, indefinição, projeto, embrião. Pra ser bebê, criança homem, varão". Enfim assim, de lágrimas no rosto e na alma, de pedra na garganta e na consciência. Reverencio você minha terna e eterna Rainha, minha mãe madre Mainha Laura. Seus feliz dia das mães.
Um homem de verdade nem sempre são os que abrem as portas de um carro, recitam poesias ou os que declaram os sentimentos em gestos de flores e cartões, mas sim os que conduzem a amada ao singelo e seguro sentimento de um amor puro e sincero de pequenos momentos onde o que marca é sua presença e não as intenções que o tempo deixou nas lembranças de quem ficou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
