Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Acho que poeta é teimoso,
Ele não aceita a morte.
Ele sempre sobrevive,
De suas poesias...
Acho que por isso são eternos.
Não enxergo o mundo ,
Como a grande maioria.
Sempre acho que quando tudo está dando errado,
Acredito que de alguma forma,
A vida está abrindo caminho,
Para coisas boas chegar.
Uma criança será sempre uma criança independentemente do quão afincadamente ela nega. As acções são um espelho perfeito...
Quando jurei te amar para sempre não jurei em vão. Jurei porque minha alma te escolhei e amor de alma é para sempre...não jurei em vão !
Ser “bom” nem sempre significa ser “Ético”, mas, ser “Ético” é sinônimo incontestável dos “bons”. Não basta ser “bom” se você não for antes de tudo “Ético”. Sem Ética, não há excelência!
A solução para nosso estado de Paz, é também,
Juntar a força do mal, incluindo sempre o bem,
Para uma tentativa inativa do além,
Para sabermos se pelo menos assim, Liberdade ao invés de reféns.''
aonde estiver sempre estarei pensando em voce
estarei pensando como voce esta. se esta feliz ou se esta triste
estarei pensando se voce esta pensando em mim
estarei pensando se voce esta com frio ou com calor
estarei pensando em alguma coisa que possa te fazer feliz
eu sempre terei voce em meus pensamentos
Volto sempre para um ponto que sempre cito em minhas palestras, não adianta ter um grande “poder” se não usar o mesmo.
Só podemos mudar o futuro, deletar algo que não queremos mais, mas o passado vai estar sempre guardado, mesmo que seja no fundo de um olhar triste e profundo...Você estará lá nas profundezas da triste decepção de um amor mal amado e a doce loucura mal curada da apaixonante vontade de te-lo ao meu lado.
Ultimamente estou indo no cardiologista sempre.
Sabe por que?
Depois que você entrou no meu coração, tenho que tomar o máximo de cuidado com ele.
Sempre haverá um peça que complete um coração partido, ao agressor, uma peça a menos sempre lhe faltará.
Não há dúvidas, você sempre aprenderá com os seus erros, mas dificilmente suas consequências serão apagadas.
Era uma vez... uma mulher boazinha!
Vivia sempre à frente das vontades alheias, atenta para que tudo estivesse perfeito para os outros, menos para si mesma! Vivia de migalhas de atenção e ainda achava que era feliz por isso.
O medo da rejeição fez com que ela adotasse um comportamento permissivo, mas isto tornou-a "boazinha demais". Um dia, ela resolveu ser honesta consigo mesma e preocupar-se com sua felicidade em primeiro lugar. Não estava participando de seleção de emprego, muito menos de um concurso de "melhor mulher" do mundo.
Ser boa com todo mundo não era garantia de ser amada por todos. Ser firme em suas convicções e valores, sim! A diferença é que agora esta mulher boazinha não usa mais esse tipo de atitude "faço tudo por você" como moeda de troca.
Devemos ter sempre o pensamento voltado para o Senhor Deus e pulso firme em nossas atividades diárias, para que nos tornemos vencedores.
Pai
Pai é aquele que está sempre presente
Pai é aquele que sempre nos apoia nos da força
Pai e aquele que nos ensina de tudo que é belo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
