Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 435042 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

AS mentes mais brilhantes sempre são Segadas pelas verdades mais obvias!

Inserida por Perspicaz

Desde pequeno sempre gostei de livros bem que era mais pelas capas que pelo conteúdo com palavras que ainda não entendia. Mas sempre gostei e sempre acreditei que escritores os fabricavam. Nesta mesma época já me via como um curioso e contumaz pensador e nunca pensei em escrever um livro. Pois para mim, os pensadores tem como principal objetivos espalharem palavras, visões e pensamentos ao maior numero de pessoas que encontram pelos caminhos. Confesso que é o que tenho feito mesmo sendo o autor.

Inserida por RicardoBarradas

Desde de pequeno sempre gostei de arte, sempre gostei de tintas, lápis de cor, caderno, cores, rolos e pinceis. A arte sempre fez parte de mim.

Inserida por FBlack

A vida é cheia de obstáculos, mas sempre haverá uma vodka.

Inserida por Eversonrn21

A mentira numa vida privada de um casamento sempre vem atona mais cedo ou mais tarde, assim como uma privada entupida.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Mentir sempre corrói e destrói tudo mas cedo ou mas tarde. Não construa sua vida em cima de uma mentira, ela um dia cai como um castelo de areia.

Inserida por SidhartaCostaPinto

O instinto do animal no humano sempre fala mais alto numa relação, sempre tem um que estará caçando e o outro enjaulado. Até que um si liberta e outro se prende no eterno remorso em sua alma.

Inserida por SidhartaCostaPinto

"Na compaixão hipócrita, seja de que natureza for, sempre há o desejo de retorno.
Aquele que é verdadeiramente compassivo, jamais desperta tal interesse".

Inserida por pimenteljulio26

Sempre quis concretizar meus sonhos e isso me levou a crer que os sonhos mais difíceis de se concretizar são os sonhos mais lindos que jamais terei a capacidade de se quer sonha-los.

Inserida por Maxwouters

A mentira sempre tenta prevalecer mas a verdade sempre prevalecerá.

Inserida por FBlack

Tiô
Aquele que faz aqueles rostos cansados e triste sorrirem.
Aquele que está sempre contagiante e pronto para fazer você ser o próximo a ser vítima de sua felicidade.
Está contagiante até quando fala de sua linda geladeira. Portador de uma alegria que não há nenhuma igual, mas se ele ficar triste? Como vou fazer para ele ficar alegre novamente? O que ele faz para ficar contagiante novamente? Se um dia você souber, irei precisar para recarregar sua felicidade para que ele não precise esconder com um sorriso feliz.

Inserida por pinhosousa91

DOCE
Ela sempre foi um doce de pessoa, mas,
com uma pitada de sal que é pra equilibrar
e dar aquela consistência que é só dela.
Meninas doces não são feitas só de açúcar,
são todas receitas muito bem elaboradas
com uma pitada aqui e outra ali, dos mais
diversos e necessários ingredientes secretos.
É normal de quem não sabe apreciar
pratos finos, julgá-los inconsumíveis.
Boa gastronomia esconde segredos
que não são pra qualquer um.

Inserida por PriscillaCavalcante

DEUS
Ele nem sempre abre portas, às vezes Ele abre janelas.
Foi assim com Noé e pode ser assim com você.
Ele sabe o tempo certo de abrir cada coisa.
Aprecie a vista de onde quer que você esteja agora.
O arquiteto sabe bem o lugar de cada coisa.
Ele continua a trabalhar no seu projeto.
Não apresse as coisas.

Inserida por PriscillaCavalcante

Palavras ditas não voltam, é necessário fazer uma autoanálise sempre, pois as palavras que te levam ao topo também são as mesmas que, em questões de segundos, podem te apresentar o abismo.

Inserida por AdilioFerreira

Sempre ouvimos que as dificuldades da vida servem para nos fazer mais fortes, para nos moldar, para nos tornarmos mais experientes e maduros. Mas ninguém nos dá uma opção diferente, a vida nos impõe isso, e isso dói.

Inserida por alexverly

É sempre acreditando que o amanhã pode ser bem melhor,que se mantém um espírito feliz e esperançoso.

Inserida por Cacio01

Nem sempre dedicação é sinônimo de bom resultado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

AUSÊNCIA
Ando sempre acompanhada
naqueles momentos que passam
lentos pelas horas e derrapo nas
curvas da tua ausência que me fere.

A saudade chegou, se aconchegou
no meu coração, elegeu morada.
Acendeu lareira dentro de mim
Absorta, eu deixei e até a acarinhei.

Uma cumplicidade brotou
Nela a minha alma renasce
Repousa e se aquece.

Inserida por ruth_dos_santos

Odair Flores
38 min ·
POR LÓGICA

Sempre acreditei que quando um gato ou um cachorro"morrem", imediatamente passam a ser a gestação de uma fêmea da mesma espécie, embora nem sempre da mesma raça, que engravidou próximo ao local onde houve o desencarne! A lógica é que um "irracional" por não ter culpas a redimir, não tenha que passar por nenhum umbral para se alijar de fluídos negativos, e acreditando-se que a Natureza não perde tempo, também não o designaria a um "céu de cachorros ou de gatos! Portanto, chamem-me louco se quiserem, mas médium intuitivo que sou, acredito piamente nisso! Ainda mais que para endossar o que penso, tive algumas experiências com pelo menos três cães, quando morava no interior! Eles cumpriam sua missão, "partiam", e logo eu recebia de presente, ou aparecia em meu caminho, ou na minha porta, um outro cãozinho de apenas uns dias que com o passar do tempo, mostravam-se com costumes, trejeitos, tipo, um jeito de ser, idêntico ao que tinha partido! Se você perdeu um animalzinho de estimação,não se desespere! Chore sim, desabafe num pranto manso de gratidão, por tudo que ele foi! Em breve, muito breve, ele será outra vez! Ele estará de volta! Fique atento!

odair flores

Inserida por odair_flores

Sorriso bonito vem sempre da alma.

Inserida por EdivaniaSantos670