Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 431762 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cão sem dono! Não espere que o ser humano balance a cauda sempre que precisar,seja sensato.Não subestime os mais velhos! Sabedoria de vida é tudo!

Inserida por WallaceBarbosa

Tentemos de novo, sempre. Não tenha medo de seus medos. Eles não estão lá para te assustarem. Estão lá para te fazerem saber que o que está além deles vale a pena ser conquistado. O que está além do muro das derrotas é um tesouro e nunca será inalcançável se assim você o quiser. Se algo é possível para qualquer outra pessoa, também é possível pra você.
Quando só escutamos as palavras negativas dos outros, isso nos leva para um buraco quase sem fundo. Buraco, muitas vezes, em que nós mesmos nos jogamos dentro, por dar credibilidade à gente pior do que nós. Palavras são opiniões de quem as dá. Não são fatos. Nem sempre são verdades. Ações é que são a única verdade. Ações e atitudes são o que te levam pra cima e te retiram do escuro desse profundo abismo de se julgar pior somente pelo que pensam de você.
Se você não possuir atitude de não dar ouvidos a isso, não há mágica nenhuma no mundo que fará você ser melhor.
De ouvido ao seu coração sempre!!!
Tente denovo!
Não conheço uma pessoa que aprendeu a andar de bicicleta sem cair... Temos força de vontade para levantar e tentar denovo, acredite, seja forte e objetivo.

Inserida por Rodrigoccosta

Pare de ficar sempre esperando pra ver no que vai dar e acredite nas continuações. Refaça-se, creia e lute por algo que o leve adiante. Lutar para conquistar algo é magnífico e saber que sempre há algo a se perder, é que faz cada batalha ter sentido. Tenha consciência de que a vida é luta, a vida é suar a camisa, é se virar. Se vire com todo o bem que tiver dentro de si, mas nunca perca um dia na vida sem tentar, pois o tempo passa e o dia não volta. A chance escapa.

Inserida por Rodrigoccosta

" Tenha sempre um sorriso no rosto, até para contrariar quem quer te ver triste e chorando...

Inserida por Nedya

Fiquem atentos e preparados. Nem sempre com o escurecer do sol, será uma nuvem, eclipse ou tempo chuvoso.

Inserida por valdynei_b_carvalho

Espero que os meus versos, sejam sempre meus! E que ninguém possa auto afirmar ser o dono deles.

Inserida por eliane_ferreira_1

A vida é sempre um sonhar para todos...É um jogo...É como uma carta de baralho a se perder do dono em qualquer jogo... É um caminho a percorrer com olhar esperançoso, e que se frustra no meio de todos.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se continuarmos a contar "felicidade", seremos infelizes sempre.

Inserida por Asclepio1

Não conheço ninguém com a capacidade de dizer sempre a verdade quando a mentira for sua melhor saída.

Inserida por Amarantedeamorim

A vida é como uma auto-estrada, tem sempre
sentidos contrários.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

“ Sabe aquela sensação de que vai dar certo, comigo sempre falha...

Inserida por Nedya

A mulher enxerga no homem um ser incapaz de amar. Por isso acha que sempre pode ele a substituí-la por outra. Sendo ela incapaz de viver só. Quando amor nela falta.

Inserida por TiagoAmaral

Vida dura,batida e curtida em qualquer lugar do mundo,mas sempre boa de se viver e aprender!

Inserida por isa_caffe

O Ódio É Mais Presente Que Minhas Amizades Ele Ta Sempre Aqui.

Inserida por VictorDanielSasuke

Sempre será necessário enxergar os problemas alheios através de quem está sofrendo ele,a simpatia não é uma ação que irá fazer a situação ser diferente,mas a empatia é a maneira coerente de se agir,a verdadeira forma de sentir e se conectar com o próximo.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Nunca espere isso ou aquilo que alguém pode te dar,
Espere sempre o alguém, ...
Porque qualquer coisa que esse alguém possa lhe acrescentar, ou trazer será uma simples consequências de todo o conjunto da obra de uma vida inteira.

Inserida por Helvis21

Atrás de um sorriso singelo, existem sonhos despedaçados e sentimentos amargurados, mas sempre que continuamos em frente moldamos novos sonhos e perseguimos futuros alternativos

Inserida por Darks3id

Fui feito para ser seu.
Não quero mudar e nem pensar nisso.
É definitivo, selado, para sempre.
Quero você, só você!
Sem dúvidas, sem perguntas.
Apenas eu e você!

Inserida por quemsabeumdia

Bom a gente se vendo ou não, se falando ou não, estando junto ou não, o melhor dia vai ser sempre o que eu puder ver seu sorriso e te abraçar

Inserida por raimy_bennington

Caminhando

Caminho sempre ao teu lado
procurando a cada passo,te
querer e amar mais.
Em cada caminho andado, somos
dois no inÍco começado,depois
de vários segundos, somos um
só, nos entrelaçamos de tal modo,
que não há quem descubra,
quem é quem.
E assim continuamos sempre
interligados, dando de nós, um ao
outro o que de melhor temos, um amor
companheiro, real verdadeiro,
que sempre nosso será, por inteiro.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires