Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Refletir um pouco!
De que adianta ter força, pois sempre vence aquele que usa a sabedoria,
De que adianta ser rico, pois para Deus o que vale é ter humildade,
De que adianta ter mil paixões, se o que vale é ter um Amor verdadeiro,
De que adianta conquistar todo o mundo, pois o maior valor conquistado vem de Deus,
De que adianta vencer com uma mentira, pois a verdadeira Vitória se conquista com a verdade!
Simplesmente digo: :)
Sempre agradeça a Deus por tudo que você conseguiu, e valorize todas as pessoas que fazem parte da sua Vida!
Você pode ser rejeitado por todos, mas será sempre o escolhido por Deus, Pois o mundo te ver com os olhos, mas Deus te ver com o coração,
Pois muitos te aceitaram pelo que você tem e pelo que pode oferecer,
Mas Deus te aceita pelo que você é...
Lembre-se, o que o mundo tem pra você é passageiro, mas o que Deus tem pra você, será sempre Eterno!
Ter Amigos Sempre!
A Vida é cheia de surpresas, hoje estamos aqui com as pessoas especais, que nos faz bem, mas, ter sempre amigos é bom, nunca abandone seus amigos, Deus conhece o seu coração, sabe toda sua História, e com certeza a União entre amigos agrada a Ele!
Pois nunca diga, "eu não preciso de ninguém".
Amanhã você pode se arrepender, e o passado não volta, pois o orgulho destrói uma pessoa.... Então é sempre bom ter amigos, pois em breve poderemos precisar deles, ou eles podem precisar de mim ou de você!
Pense Nisso!
"Que diferença faz pessoas que falam com seu coração, e não fica postando sempre frases feitas. Expressa o que sente, e não tem medo do que as pessoas pensam. Que são capazes de apreciar o belo, o amigo, o conhecido. São realmente livres! São as que fazem a diferença..."
Você linda pessoa
Pode não saber ela,
Mas sempre fiz, tive valorização dela,
Sempre notou olhei, olhava, olho pessoa esta.
Por dentro, minha pessoa sempre ah valorizou,
Ele, meu corpo, nunca dito reclamou,
Verdade é sempre brilhou, ene coisa inspirou.
Gostaria agradeça pessoalmente,
Olhares dela deixa me quente,
Corpo meu entra em combustão permanente.
Se ! ela, tivesse conhecimento de química,
Inteligência, sabedoria dela conseguiria,
Reações da nossa química,
Num estudo profundo a dois nesta,
Entretanto, mais perto, próximo, ao lado fogo reação ,não nos queimaria,
Nós dois dia inteiro deixando o amor tomar conta deixaria.
Cada viagem é uma viagem, cada alvorada é diferente da outra e o pôr do sol é sempre único todos os dias nas nossas vidas, por mais que possam parecer, porque nada nem ninguém é o mesmo num outro dia.
Viajar é mais do que comer e beber bem. Viajar é ver com os próprios olhos as coisas que os homens criaram por séculos e séculos com os dons que Deus lhe deu.
Povos de todas as religiões, alguns prósperos e ordeiros, outros miseráveis e beligerantes. Construções suntuosas e palafitas imundas, o culto ao magnânimo ou ao ocultismo quase sempre com a finalidade de explorar os mais humildes.
Viver bem é uma arte!
A nossa música será sempre o marco de uma nova história, porque realmente, o nosso amor chegou pra ficar. Você ficou meu coração e pra outro, não há mais lugar. Sempre te amarei! Não importa o tempo, nem a distância, o que vale são as marcas que ficaram das boas lembranças. Amor, eterno amor!
Sempre temos que passar pela escuridão se quisermos chegar a luz.
Sempre temos que passar pela tristeza pra saber realmente o que é a felicidade
Não vai ser pra sempre. Vai acabar. E você vai sofrer, e nem vai ser pouco. Vai ser muito, que vai te dar vontade de abrir o peito e abandonar seu corpo numa esquina qualquer. Vai te tirar lágrimas, muitas lágrimas, vai te dar insônia, tirar sua fome, te causar um mal desgraçado, você vai desejar voltar aos seus 8 anos de idade, vai sentir vontade de dormir e só acordar quando estiver tudo bem. É, a dor causa na gente coisas inacreditáveis. Mas no final passa, amores eternos acabam e a dor também.
A maior prova de que o homem nunca se conhece por completo é que ele sempre se questiona por atitudes tomadas.
As palavras que vão te ensinar e mudar de verdade, não virão daquele(a) que você sempre coloca como referência, e, pela referência criada, aceita ouvir.. Virá de alguém que você nunca imagina dizê-las.. Virá de quem você imagina ouvindo.
Caso possa escolher (e sempre poderá), prefira que ninguém passe a mão em sua cabeça quando você errar.. Arcar com as consequências é ÓTIMO para o amadurecimento.
“Sempre esperamos alguma mudança… Seja do tempo, da rotina ou de alguém. Qualquer coisa que seja, mas sempre ficamos ali sentados no degrau da vida esperando algo mudar. Só que esquecemos que a maior mudança de nossas vidas cabe a nós, somente a nós e mais ninguém. A mudança que você tanto deseja, está nada mais, nada menos que em suas mãos. Tudo que você deseja pode acontecer. Tenta ao menos dá o primeiro passo. Se der errado meu amigo. Tu tenta de novo de novo e de novo. Uma hora o destino cansa e tu verás que só quem realmente persiste é vencedor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
