Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424018 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Eu te amo, te quero e te preciso

Eu te amo, te quero e te preciso mais que tudo,
Tu és a minha estrela guia , minha lua, meu sol o meu mundo,
Quando contigo estou não sinto falta de ninguém,
És a minha felicidade só você é que me faz bem!

Meu amor eu te peço, se um dia pensar em me abandonar,
Deixe um pedacinho de ti , pode ser um beijo doce ou o brilho do seu luar,
Amor, és tu a Mulher mais maravilhosa que o bom Deus pode criar,
A princesa mais linda e bela por quem eu fui me apaixonar!

Eu não sei se sou poeta ou apenas um rimador,
Só sei que eu te amo e pra ti eu faço versos declarando o meu amor,
As vezes me entristeço pelos dias que vem nos distanciar,
Mas, quando contigo falo, logo volto a me alegrar,
Pois, tu sempre diz que me ama e em ti eu vou confiar...

Uns me chamam de louco e outros de romântico sonhador,
Acredito em cupido, almas gêmeas e no eterno amor,
De todos os delírios que eu tive, és o mais lindo que me apareceu,
Na realidade eu te amo, mas, tenho muita pena pobre do Homem que te perdeu!

Minha princesa és a flor mais linda que perfuma o meu jardim,
Agradeço todos os dias à Deus do céu que mostrou você pra mim,
Espero que meus versos te convençam que meu amor por ti não é delírio,
És tu o meu amor, tudo o que eu quero, que eu amo e preciso...



Por: Igor Barros

Essa noite sonhei com você, mas acordei pensando em mim.

Sabe qual é a melhor Sexta-feira de todas?
É a de hoje, simplesmente porque é hoje!

E se eu chorar quem precisa saber? Ou melhor, quem quer saber?
Dividir sentimentos é muito complicado, principalmente quando você precisa entender o que está sentindo. O choro pode durar uma noite eu sei, mas não se sabe quantos minutos, horas ou dias essa “noite” terá até que o dia chegue e a alegria por fim venha reinar.
Até lá estarei aqui clamando pra que no meio dessa “noite” eu não desista, eu não caia e se cair que eu me levante e tente de novo e de novo e de novo...

Eu te peço que reuses o que te ofereço, porque não é isso. Não é isso quer dizer que, no desejo de todo pedido, não há senão a requerência do objeto a, do objeto que viria satisfazer o gozo.

Jacques Lacan
Seminário XX, mais ainda, aula 15/05/1973

Talvez eu seja romântica demais, sensível demais, chorona demais, risonha demais, ciumenta demais, possessiva demais, infantil demais, falante demais. E tudo mais o que for exagerado. Mas eu sou assim. Sempre fui. Sempre fui essa garota de exageros. Pra mim não basta uma parte, não basta metade, muito menos 2/3. Ou é tudo ou é nada. Sou feita a base de exageros.

No mundo só se vive uma vez
E só se colhe o fruto do que se plantar
As mãos que você hoje ajudar a levantar
Vão aprender a amar
E um dia levantar alguém
Que pode até mesmo ser você

Posso falar? Quando a gente posta uma foto dessa com quarenta e tantos anos, não adianta ficar pensando numa legenda legal... porque a única coisa que queremos mostrar, é o quanto temos autoestima por saber que o tempo está sendo generoso com a gente. Eu, pelo menos, tenho dois filhos gêmeos de quase 20 anos, e ainda assim, aos 43 anos estou me sentindo orgulhosa com o corpo que tenho. Tenho estrias? Tenho. Celulite? Tenho. Flacidez? Tenho.. mesmo assim, me sinto gostosa. A beleza não está no que vc vê, está no que eu sinto!!! #toploba #toplobapode

O meu coração é um museu de versões de mim morrendo sem fôlego.

⁠Ilusão aflora os sentidos
dá asas aos sonhos...
Pensamentos triplicados e repartidos
voam longe...
Em busca do inexplicável
Doce ilusão, amarga de sentir
mistério do outro lado, o lado de lá
protegido por tão imenso mar
Em algum lugar, meu sonho a respirar.

Lúcia Farias

⁠Estou observando pessoas que vivem e que sobrevivem, e não me vejo em nenhum dos dois nichos, eu estou apenas... Aguardando.

DAMA DA NOITE

Ó dama da noite
Aparência e gosto de desejo
Quem dera pudesse eu
Lhe dar um beijo

Não posso compreender
Porque me negas este feito
Seus olhares me torturam
E me enchem de desejo

Te ter ao meu lado seria uma conquista
Mas me desprezas sem dó
E lentamente
Vai reduzindo meu coração a pó

Quero deixar de te amar
Mas minha mente é fraca
E me dá a certeza
Que não sou capaz

Como seu coração me corrói
E a cada dia que passa
Esta dor me mata
E o meu coração destrói

Ó rosa, bela rosa...
Eu estava tão ansioso pra te conhecer
E enfim começar
Essa nossa bela história

Mas não teve história
De lado você me deixou
E pela ilusão me vi tomado
Aqui você lê o choro de um frustrado

Morro de inveja daqueles que te beijam
E permaneço na fila
Junto com aqueles infelizes
Que apenas te desejam

E antes de tomar do cálice
Que acabará com todo o meu sofrimento
Eu te amei durante toda minha vida
E te amarei até este meu último momento.

Você me faz muita falta.E sua ausência me faz sentir um vazio muito grande,preciso como preciso do ar sem você minha vida e um vazio só.Você e a melhor coisa que me aconteceu... P.s eu te amo!

Sabe porque a maioria dos relacionamentos amorosos não da certo hoje em dia?
É simples: A maioria esquece de matar o EU e não deixa nascer o NÓS entre o casal... e Deus então? Alguns até acham que é quando só se vai na igreja... O Eu é sinal de egoismo, narcisismo, vaidade em demasia, certa arrogância e falta de amor ao próximo... Já o NÓS é mais próximo de companheirismo, cumplicidade, confiança, respeito a relação e amor ao outro... Isso entre um casal... Agora como esta o seu relacionamento com Deus? Da uma puxadinha no seu freio de mão e veja quem esta sendo mais importante? Já diz um ditado bíblico: Seu tesouro é onde seu coração esta.
Renasça e tenha vida nova... Seja livre mais com muita luz no coração. Até mesmo um namoro pra dar certo, tem que ter reciprocidade e não só as vontades de um e o outro ser invisível.
Vale a pena repensar porque muitos brigam tanto...Menos vaidade e contendas e mais amor, respeito que gera confiança.

Amar e conviver com alguem é deixar de pensar: "O que é melhor pra mim? O que eu quero ? "Esta é minha opinião!" , e começar a viver: "O que é bom pra nós? O que queremos? Isso é o que decidimos!".
Quer privacidade e liberdade? Fique sozinho(a), não existe isso em uma vida a dóis.

Em paz eu sigo...
Porque eu sei... eu sinto..:
DEUS cuidando de TUDO!

"Eu agradeço a mãe natureza pela riqueza e beleza aqui ja traga."

Eu quero ser o seu amigo, companheiro, namorado, amante, ficante, marido, aquele que vai ser o pai dos seus filhos e aquele vai te amar pra vida inteira. E eu quero te escrever um monte de textão que talvez você nem leia por preguiça.

O amor mais bonito, é o que não se vive.

Na busca de tantas certezas, eu me perdi nas incertezas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp