Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 435507 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Qual foi o ultimo para sempre em que você acreditou?

Sempre espere o pior, não crie expectativas, assim você não se decepciona e sim se surpreende.

Não quero sentir vazio, pouco, suficiente. Quero muito mais, sempre...
Meus olhos enxergam fundo e pulsam... E quando me olho no espelho não sei bem onde estou.
Esvazio quando me canso;
Mas agradeço !
Por ser;
E sentir;
E olhar;
E perceber;
Ás vezes sou confusão.
Mas meu nome é AMOR...

Comigo sempre foi assim: muita coisa que faz falta aos outros, não me faz falta. Muita coisa que a mim faz falta, pouco importa aos outros.

Sentimentos bons e maus;
Sentimentos vão e vem;
e a duvida sempre fica,
e o meu amor por você
também

Sei que ja vivi amores que sempre achei ser o único e verdadeiro.
Como pode um ser com tanta capacidade de discernimento e perssuazão cometer erros repetidamente e ainda assim culpar o outro?

Viver na solidão é andar em círculos e buscando sempre a monotonia.

Amar sempre é bem melhor que odiar por um dia!

Agente nunca pode deixar todas as portas fechadas, deixe sempre uma janela aberta!

Posicione-se e caminhe sempre na contramão do mundo ateu e materialista. Exercite sua FÉ.

Sempre gostei do errado, daquilo que não presta, daquilo que não vale nada. Porque o certo, o que presta e o que vale a pena, vem fácil demais.

E de todas as nuvens negras que vem a se formar lembre-se que o sol sempre volta a raiar.

Lealdade é um valor extremamente importante em qualquer relacionamento, portanto, seja sempre leal, principalmente na sua relação com seus próprios objetivos!

Você sempre pode fazer melhor! (se você quiser!)

Temos sempre que comemorar com vigor os momentos felizes... como não sabemos o que será do futuro, temos que garantir que estas passagens estarão gravadas em nossas mentes...

O Melhor Presente


Seu João estava de aniversário. Aquele pai que sempre tratara os filhos, com muito amor, carinho e além de tudo ensinando-lhes a terem um bom caráter com certeza merecia o melhor presente do mundo. Júlio, o filho mais velho pensou logo em comprar alguma coisa que alegrasse o seu pai. Foi até uma loja de eletrodoméstico e trouxe embrulhado o seu valoroso presente.
Gabriela, a filha caçula também queria presentear o seu pai. Porém ela não tinha emprego como seu irmão Júlio, e o dinheiro da mesada só dava cobria os gastos escolares. Então como agradar seu pai com um presente? – pensou Gabriela. Ela não poderia simplesmente parabenizá-lo de mãos vazias.
Enfim, chegou o momento da festinha que a família preparara para seu João. Júlio entregou o presente ao pai. Seu João ficou muito emocionado. Era um presente muito caro: uma TV LCD. Mas quando Gabriela entregou o presente que seu João abriu aquele pai não resistiu sem derramar as lágrimas, emocionado. Era um poema que Gabriela fizera, agradecendo o amor que seu João sempre lhe oferecera. Seu João abraçou a filha, ainda chorando. Ele sabia que ela não tinha dinheiro para comprar um presente caro, como o de Júlio, mas lhe presentou com uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar. Ele sabia que cada palavra contida naquele poema que a filha fez era do fundo do coração dela. E isso ninguém pode pagar.

Ser escolhido por alguém, sempre nos proporciona uma sensação enorme de bem estar e importância.
Na vida, nós somos escolhidos pra muitas coisas.
Lembro-me quando eu era pequeno. Juntava todos os garotos da rua para jogar de bola e dois de nós começavam a escolher o time.

“Eu escolho fulano.”
“Eu, beltrano.”
E assim ia. E a cada escolha feita pelo “líder” do time, a alegria do escolhido estava estampada no rosto. Eu nunca fui bom de bola, e sempre ficava no banco. Aquela sensação era tão ruim... Quando começavam a escolher o time, eu falava logo “A outra é a minha” porque eu já sabia que eu não ia ser escolhido, afinal eu não jogava bem.
Mas se de bola eu não era bom, na escola eu me saia bem em tudo. Boa sensação quando a professora dizia para a classe que iria fazer prova em dupla, ou trabalho em grupo e eu escutava “Quero ficar no grupo de Daque!” ou então, “Sou eu e você viu Daque?”. Ah, que sensação boa... ser escolhido por alguém. Saber que tem alguma coisa em você que as pessoas admiram, prezam...

Talvez você nunca foi escolhido em um time de futebol assim como eu. Talvez você nunca tenha sido chamado para fazer dupla com alguém.
Mas tenho certeza que você foi escolhido para outras coisas. É boa a sensação não é?

Quando vejo isso, lembro de Jesus. Ele nos escolheu para levar a sua mensagem às outras pessoas, Ele nos adotou como filhos dEle. E ao contrário das pessoas que nos escolheram, ou não, ao longo de nossa vida para realizarmos alguma tarefa, Jesus nunca olhou para os nossos defeitos. Ele nunca se importou com a nossa imperfeição, até porque todos nós somos perfeitos e Ele não precisa de nós pra nada, mas mesmo assim, Ele quer que nós possamos ter uma relação com ele. Isso me enche de alegria... Saber que eu fui escolhido por Ele mesmo sendo quem eu sou.

Mulher para casar é aquela que você insiste e ela sempre não responde e diz não. Quando ela mudar de ideia e disser sim pela tua insistência, aproveite a hora e não perca o horário.

Sempre que pensares em mim estarei pensando em você, mas isso não significa que nossos pensamentos estão ligados, e sim que não paro de pensar em você.

Tem gente que insiste e quer ver aquele amor que nem existe durar pra sempre. A gente tem que enxergar as coisas como elas são: algumas coisas duram, outras não. E se a gente quer que dure deve cuidar para que isso aconteça. As relações andam vazias demais, quase superficiais. As relações andam com grades, as pessoas viraram prisioneiras. O amor tem que ser livre. Para amar você precisa respirar. Junto, é claro. Mas primeiro separado. Você vem antes, o outro depois. E isso não é egoísmo, é necessidade.