Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 531395 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Eu não acredito em milagres ,sou daquelas que acredita que o merecimento trás para cada um o seu tormento ou a sua alegria ,depende do que plantares .
Eu não acredito em melancolia ,acredito em momentos de cansaço que logo se vão após um sono abençoado ou uma bela reflexão.
Eu não acredito em promessas ,sou fã dos atos de pessoas de caráter e bondade no coração .
Eu não creio nem um pouco em obrigação ,acredito nas coisas feitas por amor e devoção .
Eu não acredito em partes ,eu sou a mulher que vê esperança no "tudo para todos" .....eu sei , mera utopia minha rsrsrs!
Eu acredito nas pessoas que falam olhando dentro dos meus olhos ,mas somente aquelas que jamais pelas minhas costas se expressaram .
Eu acredito que o Céu é para todos e o Inferno também .....Acredito que escolhemos através de nossos atos em qual escada queremos subir ou descer ....sem esquecer obviamente de explicar para os menos favorecidos de intelecto que é apenas uma metáfora para descrever que cada um "faz o prato que vai comer " .

Eu era, mas já não sou
Autor: LCF

1
Eu era feliz;
Amigo e amável;
Contudo, agora;
Sou triste e imprestável;
Abominável.

2
Sinto-me assim;
Pois em tempos eu era;
E já não sou.

3
Eu ajudava;
Explicava e auxiliava;
Mas isso é passado;
Porque neste momento estou chateado;
Sendo que antes não estava.

4
Espero que isto passe;
Se nada mudar;
Não sei no que isto vai dar;
E eu quero o meu futuro a funcionar;
A funcionar direito.

Eu sou aquele tipo de pessoa que se apega rápido demais, se entrega demais, ama demais, se importa demais enfim sou a intensidade em forma de gente.

Eu existo. Tenho manias e defeitos insuportáveis. Sou impaciente. Faço bico quando sou contrariada e odeio dedo apontado pra mim. Não sou exemplo a ser seguido e estou longe de ser santa. Sou real. Tenho projetos, um baú de sonhos e muita disposição. Às vezes tenho preguiça de olhar adiante e atraso partes da minha história. Tenho medo e crio muralhas ao redor do coração. Sou geniosa demais, exagerada demais, intensa demais e ajuizada de menos. Pensar e sentir não caminham juntos. Sinto, logo faço um carnaval fora de época de emoções. Sou toda sinais, caretas e sorrisos. Não sou tão ingênua como a minha boa fé demonstra. Coração vive dando volta na lua, mas as cicatrizes colecionadas me fazem pisar os pés no chão. Sou tímida embora não pareça. Faço das linhas o meu refúgio e da poesia o espelho da alma que Insite continuamente a acreditar.

Tem dia que é melhor nem nascer.
Hoje o dia foi foda!.
Mas eu também sou foda!.

Eu sou melhor no que faço e o que faço não é o melhor.

Sou eu artista. Os artistas são pessoas
infelizes; loucos, românticos e sonhadores.
Artista apaixonado pela a artista.
Artista que és tão triste,lágrimas que
fazem arte. Do palhaço,
tão sem graça esse sorriso. Artista nesse
palco, mas és uma estrela sem um brilho.
Carente e sem carinho. Meu coração é
que é de vidro, poesia é como vinho.
Artista triste e sozinho, maluco e
sem juízo, mas parao público divertindo.
Artista nasce artista, é a minha arte que
me mantém vivo.

Eu sou o ceifador, despedaçador, mutilador, retalhador. Eu sou os dentes na escuridão, as garras na noite. É minha a força, e a luxuria, e o poder! Eu sou Beowulf.

“O mundo é tão grande e eu sou tão pequena, meus problemas são tão grandes mas a mão de Deus é maior,

Sou cachorrona mesmo
E late que eu vou passar,
Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar.

Pedaços de mim.
Sou para muitos uma mulher firme, decidida e independente... Não que eu não seja um pouco disso, mas sou aquela típica pisciana, que adora o velho e bom romantismo. Adoro receber flores, beijos sem motivo e ligações pra dizer que o pensamento sou eu. Sou mais carente que o Zeca e tão chata quanto ele também, tal mãe tal filho. Poucas pessoas me conhecem bem, e eu definitivamente, não sou uma delas. Mudo de humor em questão de segundos, isso pode ser bom o ruim, basta saber usar. Amo sorrisos sinceros, amo mais ainda quem me faz sorrir. Sou barraqueira, pelas coisas que eu tenho direito. Adoro falar, conversar, saber e me comunicar... Reclamar também. Meu pai sempre me disse que preciso ouvir mais. Faço muito por quem amo, mas peço muito de volta também. Já senti a felicidade plena, e ela não necessita de nada e nem ninguém alem de você bem com você mesmo, hoje eu procuro o “estar bem”. Acredito que podemos ser o que quisermos, basta um pouco de disciplina, paciência e determinação. Vivo em outro mundo, acredito que todos são bons, e não quero pensar o contrario... mas não sou idiota. Sempre piso com o pé direito quando levanto da cama ao acordar. Acredito que incensos de Santos resolvem os problemas. A coisa mais mágica que existe é o nascer e o por do sol. Sonho com um pedido de casamento, daqueles bem criativos e românticos. Alias, adoro surpresas! O mistério me encanta, pessoas não podem jamais se deixar desvendar. Boas energias me movem. Ninguém morre de amor, mas impossível negar que é a dor que mais tortura. Acredito que a vida só acontece para quem é livre para viver. Pensamentos mudam o mundo, não verbalize tudo. Gosto de elogios, mas criticas (construtivas) são mais úteis. Ainda quero aprender a surfar. Sempre quis que alguém fizesse uma musica pra mim. Odeio gritos, mas grito. E é escrevendo que eu vou me conhecendo e reconhecendo.

⁠Meus apetites revelam o meu alimento. Meu alimento revela quem eu sou para Deus.

O meu trabalho não é escutar. Eu sou médico. O meu trabalho é decidir o que é melhor para ele.

Meu pai me disse para eu encontrar alguém que goste de mim pelo que eu sou, e eu sou esquisito.

A história da minha vida quem estar escrevendo sou eu. Eu não permito que ninguém segure a canete para colocar um til, e nem pegue na borracha para apagar um ponto.

Eu sou o acumulado de grandes variações de mim mesmo.

⁠Jogue fora essa falsa imagem que não vem de mim
Pra que roupa e tanta maquiagem se eu não sou assim
Não escondo os meus olhos cansados e o que já passei
Ser perfeito, eu nem levo jeito, nisso sempre errei

⁠Eu não sou do tipo que divide um crepe. Eu preciso do crepe inteiro.

⁠Arrebenta a porta do meu coração com um machado
Não sou bom samaritano, mas eu sou O Iluminado

⁠Sou insegura, eu sei.
Me perdoe por ser assim, mas é que eu não consigo evitar, eu tenho esse complexo de inferioridadeimpregnadoem mim.
Eu não sou uma pessoa boa, eu não sei demonstrar, me fecho para o mundo, guardando todas as mágoas dentro de mim, matando meu coração todos os dias, sou confusa, bagunçada, um verdadeiro caos, um labirinto do qual as pessoas se perdem e desistem antes de chegar ao fim.
Eu não me acho suficiente para ninguém e vivo no constante medo de ser trocada por uma pessoa que seja realmente especial.
Eu não acho que as coisas vão dar certo pra mim, porque sinceramente, por que daria?
Eu finjo que não dói, que suporto, mas dói, é uma dor insuportável no peito.
Tenho uma dificuldade gigantesca em expressar meus sentimentos, mas sou cheia deles.
Sou cheia de amor, ciúmes e insegurança. Mas tenho medo. Medo de demonstrar pras pessoas o quanto eu amo elas e sufocá-las. Medo de demonstrar meu ciúmes exagerado e minha insegurança quando “aparece” pessoas novas.
Odeio pensar que posso ser trocada e possa existir pessoas que façam com que a minha presença não seja notada.
Meu medo é que você encontre alguém melhor que eu.
Alguém mais seguro de si e sem tantos defeitos.
Alguém com mais amor próprio e sem tantas complicações. Que ao contrário de mim, simplifica as coisas.
Por isso me fecho, me isolo, é meu jeito que proteger meu coração do que pode acontecer.
Eu espero que você entenda toda essa minha insegurança, todo esse meu ciúme, toda essa bagunça que sou, mas não desiste e por favor nunca se separe de mim, você é tudo que existe de bom na minha vida.