Eu sou o Homem Certo pra Voce
Depois de um certo tempo,
Passei a me cobrar menos
e a deixar pra lá o que não me soma.
O que me soma, acrescenta, me transborda é DEUS.
No mais sigo despertando minha luz diante das escuridões que tentam se aproximar.
"Acho que, se esse ainda não é o caminho certo,
pelo menos, é o mais bonito por enquanto...
E o que me deixa mais inteira, a cada passo. ''
Descarte todas as impossibilidades de não acreditar que possa dar certo sem ao menos tentar, estudar, planejar, querer, e principalmente: amar o que se almeja.
Certo especialista falando que a sujeira que as pessoas jogam no mar, afeta muito mais do que o petróleo vazado no nordeste brasileiro. Pelo o que eu vejo, dependendo de alguns o mar vira petróleo.
Se nada der certo,
ainda tenho a terra
vou plantar flores
ervas e sabores
Vou fazer conserto
e ensinar quem erra
a viver de mais amores
e deixar de causar dores
Um poeta é só isto: um certo modo de ver. O diabo é que, de tanto ver, a gente banaliza o olhar. Vê não-vendo. Experimente ver pela primeira vez o que você vê todo dia, sem ver. Parece fácil, mas não é. O que nos cerca, o que nos é familiar, já não desperta curiosidade. O campo visual da nossa rotina é como um vazio.
A maldição da magia é que, para cada recompensa, há uma grande perda. Para cada feitiço que dá certo, há alguma outra coisa – no mundo real e natural – que dá terrivelmente errado.
O Amor entre duas pessoas sempre dá certo.
O que pode dar errado é a ausência de amor em uma delas.
Certo dia me perguntaram como alguém tão feliz, simpática, determinada e forte pode ter depressão
Na hora eu só pude dizer que depressão é uma patologia como outra qualquer. Depois de certo tempo, quando mergulhei na pergunta pude compreender que durante anos eu fui me desfazendo, fui deixando pedaços de mim e quando me dei conta eu já não existia mais. A gente morre um pouco quando se cala diante da ignorância alheia. A gente morre um pouco quando engole o choro ou o grito e também quando estamos cercados de gente ruim, egoísta, egocêntrica, covarde. e mentirosa. Pessoas adoecem pessoas
É importante fazermos uma autoanálise e observarmos se estamos somando na vida alheia, e o mais importante, o que estamos deixando pelos caminhos por onde passamos?
Aquele que promete tudo é certo que não cumprirá nada, e todos os que prometem demais correm o risco de utilizar meios maléficos para cumprir suas promessas, e já estão no caminho da perdição.
"Finja estar feliz, finja estar equilibrado, finja que tudo deu certo, que o cérebro ao perceber isso, passará a acreditar."
A vinda dela aqui lhe trouxe algo especial, certo? É a isso que deve se apegar. É assim que vai mantê-la viva.
TRILHA
Tenha fé no mundo!
Alguém me disse certo dia,
Há de ter muita alegria
Num cantinho a te esperar.
Siga em frente, não se espante
Nesse mundo tão errante
Sempre vão lhe machucar.
Mas se quer fazer o bem
Não importa aqui a quem
O amparo segue a norma,
Bem ou mal tudo retorna
Pois a vida embora custe
Uma hora tem ajuste
E o bem também lhe alcança.
E por isso que te digo
Seja firme no caminho
Você nunca está sozinho.
Quando se sentir perdido
Tenha em mim um bom amigo,
Pra te encher de esperança
Não se esconda numa bolha
Desistir não é escolha
Seja a causa da mudança.
O dedo não existe só para ser usado no WhatsApp, mas também para votar no candidato certo. Às vezes para segurar o papel higiênico ou tapar o nariz.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
