Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 538018 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Certo, Incerto. Fácil, difícil. Perto, longe. Rápido, devagar. Divertido, Chato. Não se importe com o começo, não se preocupe com o fim e muito menos com as consequências. Na verdade, não se importe com nada. Apenas viva. Sinta. Grite. Ria. Cante. Chore. Aproveeite! A vida é uma só, e você vive ela só uma vez

Quando amamos várias vezes em nossa vida, e esses amores não dão certo, achamos que isto é uma infelicidade. Errado! Apesar de ser frustrante, devemos nos sentir privilegiados por termos amado tantas e tantas vezes. Se não deu certo, paciência.... As causas podem ser as mais diversas. Porém, triste deve-se sentir aquele que nunca soube o que é, ou nem sentiu o mais nobre e belo de todos os sentimentos! Ah, o AMOR.....!

A chance passou, e ela era tão óbvia.
O caminho mais difícil era o certo.
Poderia ter sido, não foi, e mesmo que agora já tivesse acabado, teria sido o melhor.
Não o segui por falta de determinação
Não o segui por comodismo
Não o segui por orgulho, e orgulho, e orgulho.
E segui o caminho fácil por falta de orgulho.
Passou. A chance passou, e ela era tão óbvia e ela tão linda.
Mas "os ciclos acabam e as janelas se abrem de tempos em tempos".
Só me resta observar melhor.

Casamento dá certo para quem não é dependente.
Aprenda a viver feliz mesmo sem uma pessoa ao lado.
Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: você!

O erro, na verdade, não é ter um certo ponto de vista, mas absolutizá-lo e desconhecer que, mesmo do acerto de seu ponto de vista é possível que a razão ética nem sempre esteja com ele.

O absolutismo da verdade, de Paulo Freire

Rui Barbosa estava certo quando disse que 'o dia em que nada aprendemos é dia perdido'. Só que o dia em que ouvimos muitas asneiras é também dia perdido.

Talvez ainda não seja o tempo certo pra algumas coisas…Mas é que às vezes cansa tanto esperar que acabo fazendo escolhas erradas e me arrependendo depois.

Tenha fé, seja feliz, não desanime. As coisas vão dar certo.

Certo dia, numa vontade louca de morrer, percebi o quanto era burro e insensato pensar apenas em nós mesmos. Não penso por mim, mais pelo o outro, que hoje, machuca quem pensa nele, mais que amanhã, se encarregarão para que o machuquem na mesma intensidade. O tempo ensina coisas que nem sempre estamos preparados pra aprender. O tempo nos mostra coisas que nem sempre estamos bom o bastante para conseguir entender, no entanto, aprendemos e vemos. O tempo me ensinou, a muito custo, que por mais que família seja a sua base, as amizades são a sua família que você pôde excolher. Tive muitos amigos, que entraram e saíram da minha vida tão de repente que eu nem pude perceber. Hoje, de tanto tropeçar, cair, e aprender com o tempo, não fico esperando para ver quem serão meus amigos para sempre..mais uso esse tempo para aproveitar os meus amigos, que hoje, me ensinam tanta coisa, e que mesmo que amanhã não estejam mais comigo, vão deixar aquela lição, pra eu nunca mais esquecer.

Não espere pelos outros para começar a fazer a sua vida dar certo.

Há sempre alguém de plantão para achar que o certo é errado

Porque vistos de um jeito certo, os erros, eles nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras porque não há aprendizado na vida que não passe pelas experiências dos erros.

As pessoas dizem que não vamos dar certo porque somos muito diferentes, mais não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.

⁠Nem sempre teremos alguém para apoiar, para dizer que vai ficar tudo bem, que vai dar tudo certo e que está com você para o que der e vier. Pelo contrário, teremos situações de pressão por todos os lados, humilhações e até ofensas. Às vezes esses momentos aparecem para gente estar mais próximo de Deus e saber que só ele que nos ama eternamente, que sabe o melhor para cada um e que é o único que nunca irá nos abandonar. Por mais que os entes queridos, amigos e outros possam nos querer bem, numa situação extrema, o único que estará conosco verdadeiramente é Deus.

"Se a revolução esta errada então o rei esta certo, mas se a revolução esta certa então o rei esta errado"

Ter resignação é saber que tudo tem seu tempo certo para acontecer!

Minha felicidade incomoda um certo grupo de pessoas: as invejosas! :(

Que a paciência do Senhor nos
alcance e nos ensine a esperar com
delicadeza o tempo certo de suas
promessas se cumprirem em nós.

Aja como quiser, faça o que achar certo, mas não se arrependa ao olhar pra trás e ver as consequências dos seus atos no presente momento!

Conhecimento não é aprender só o que é certo, mas o que é errado, para sabermos como desviar das armadilhas que o "mundo" coloca a nossa frente.