Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 537984 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

⁠O mundo é um salão do qual é preciso sair educada e honestamente, isto é, cumprimentando e pagando suas dívidas de jogo.

⁠O mundo inteiro é uma terrível coleção de testemunhos de que um dia ela realmente existiu e eu a perdi para sempre!

O Morro dos Ventos Uivantes
BRONTË, Emily. O morro dos ventos uivantes (1847).

Com um fio de cabelo de uma mulher se prende um elefante

[…] É que os pequenos gestos são mais verdadeiros diante das grandes demonstrações e das grandes promessas de amor que com o tempo se perdem. O vento sopra, e leva tudo embora. A verdade é que o que mais dá saudade são os pequenos detalhes, não é verdade? O jeito único de algumas pessoas, porque são os pequenos gestos, os mais marcantes, os mais inesquecíveis. É dentro das pequenas coisas que o amor tá escondido, dentro dos olhares, no calor de um abraço, no breve aperto de mão, no aconchego. São nos pequenos detalhes que a gente se sente amado, querido, é através das pequenas coisas que a gente percebe quem gosta de verdade da gente.
Pequenos flamejos me fascinam, pequenas estrelas me conquistam. Luz demais ofusca, luz demais irrita. Gosto do pequeno, do frágil, do único, do efêmero. Por mais insignificante que um grão de areia seja, um por um, eles forma uma bela praia. De estrela em estrela, o universo se compõe e de gesto em gesto, o amor se forma.”

Cara, ela tá tão na sua!
(Greg)

Dentro de mim há muitos Eus,
Eles lutam igual aos gladiadores
De Roma em busca da tua atenção!

Tudo é possível. Até o impossível.

Temos de nos desmascarar para alcançarmos aquela autenticidade interior de uma cultura em que poderemos, um dia, nos reconhecer e nos sentir realizados.

E aí, carinha que mora logo ali? Passa 1 dólar!
(Jerome)

Trágico! Trágico!
(Sr. Omar)

As pessoas bem-sucedidas estão 100% convencidas de que são mestres do seu próprio destino, não são criaturas de circunstâncias: elas criam circunstâncias, se as circunstâncias ao seu redor forçam para que elas mudem.

As nações que são derrotadas lutando se levantam de novo, e aquelas que se entregam mansamente estão acabadas.

Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser. Minha nossa, agora estou confundindo você também.

Ás vezes acho que Deus está querendo me testar, agora e no futuro. Vou ter de me tornar uma boa pessoa por conta própria, sem ninguém para servir de modelo ou me aconselhar, mas no fim isso vai me tornar mais forte. (...) Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias, resolvo ser melhor.

Meus nervos costumam me dominar, principalmente aos domingos; é quando me sinto péssima.

Mas como,e quando, finalmente poderemos alcançar um ao outro?

Não sei por quanto tempo poderei continuar controlando esse desejo.

⁠A sabedoria humana está nessas palavras: esperar e ter esperança.

Não tenha medo de mergulhar no profundo.
Tenha medo de mergulhar no raso.

⁠É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.