Eu sou o Homem Certo pra Voce
Eu não sei muito bem como é amar.
mas eu sei...eu me lembro...
Se você se prende demais a alguém, isso não faz com que ela te ame.
– Sim?
– Eu sei que você tentou me avisar e eu não escutei, me desculpe. Eu pensava que o tempo era um ladrão, que roubava tudo que eu amava, mas agora eu vejo que você dá antes de tomar e cada dia é um presente. Cada hora, cada minuto, cada segundo.
– Ah o soldado caído, você quer que eu o conserte?
– Não, eu quero que fique com ele. Ele dizia que a única coisa que valia a pena era o que fazíamos pelos outros. Ele teria gostado de você...
– Dizem que o tempo não é amigo de ninguém, mas eu lembrarei de você sempre e, por favor, não volte mais.
Não adianta você me cobrar um sentimento que eu não sinto e nem querer ocupar um lugar que não esta disponível. Não se iluda. Eu não tenho nada para te oferecer.
Eu tenho vontade de te dizer como você é linda todos os dias. Queria simplesmente amar você livremente, sem nenhuma lei oposta.
Não que eu seja egoísta ou não me importe com você, é que eu aprendi que acima de tudo eu tenho que me amar. Eu tenho que me respeitar. Eu tenho que me valorizar. Eu tenho que me fazer feliz. Aprendi que não devo deixar minha felicidade depender de outras pessoas, minha felicidade depende só de mim.
Essa mania de acreditar nas pessoas é coisa minha, você não me enganou. Eu é que me enganei a seu respeito.
Eu quero você. Com marra, com birra, com ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatisse, com beijo na boca, com mordidas e abraços.
Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.
Eu imaginei uma nova historia pra minha vida, e acreditei nela, e isso inclui você! Eu troco tudo pra apostar em nós dois!
A verdade é que eu acho que estou apaixonada por você e que você não sai da minha cabeça. E eu te odeio demais por isso.
Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeiro e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos.
Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor
Sim... Eu sinto sua falta, mas se
você viesse a mim novamente, eu te
chutaria novamente... Sinto
muito!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
