Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 531104 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Sim eu tenho dupla personalidade, pois sou uma pessoa que você vê e julga, e outra que você conhece e adora.

Antes de me criticar, descubra quem eu sou.
afinal posso ser como você .. e ao me criticar, critique-se também!

" Com Você Sinto Vontade De Grita "Eu Sou Feliz" essa e a mina que eu sempre quis, ela e a vida que eu sempre quis viver e ser feliz , com ela me sinto assim rimando até o fim." dedicada pra você Sabryna Fernandes que eu amo até depois do fim

Se você pudesse saber quem eu sou certamente me amaria.

Sou quem sou. Sou como sou. Não espere que eu faça o que você faria, nem que eu seja como você seria. Eu não sou você, não penso como você e não espere de mim uma atitude sua ... Vivo minha vida do meu jeito, com meus valores, meus temores e amores, e isso faz de mim o que sou! Tenho a liberdade de ser eu mesma, com minhas consequências e recompensas, mas sempre com divina sensação de que segui minha natureza!!!

“Porque eu sou fiel aos meus sentimentos.
Vou estar com você quando eu realmente quiser estar.
Vou te ligar quando eu quiser falar com você.
Porque eu não passo vontade.
E nem vou passar vontade de você.
Não vou fazer joguinho.
Eu me entrego mesmo.
Assim.
Na lata.”

Não adianta tentar me entender. Eu não estou do lado que você olha... Não sou extremo, nem periférico, sou do lado de dentro da razão.

Enfeiticei você
Désolé
Eu sou bruxa, sim
Avec plaisir

O gato preto miou
Comment ça va?
A lua cheia brilhou
À belle soir
O telefone tocou
C'est toi, c'est toi, c'est toi

Vamos fazer arte?
Eu sou a sua tela, você é o meu pintor!!!

Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...

Você acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar.

Eu sei que não sou a pessoa que você sonhou do jeito que você sempre quis,sei que não tenho todas as qualidades que você buscava encontrar e nem tenho condições pra te levar em um lugar diferente a cada noite,sei que sou insensível as vezes e que não consigo chorar pelas coisas que eu deveria,mas eu tenho algo que nenhuma outra pessoa tem,Um amor infinito por você ! Eu te amo a cada batida do meu coração e nada mais importa pra mim.

Por que você não vem me dar amor
Por que você não vem pra mim
Eu não sou garota de Ipanema
Mas você também não é um Tom Jobim
(Subindo a ladeira)

⁠"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"

Mãe. Eu tenho algo para te dizer. Sou morto-vivo. Agora, eu sei que você pode ter algumas noções preconcebidas sobre os mortos-vivos. Eu sei que você pode não estar confortável com a idéia de eu ser morto-vivo. Mas eu estou aqui para te dizer que mortos-vivos são como você e eu ... bem, tudo bem. Possivelmente mais parecidos comigo do que com você.

Uma coisa você me ensinou . Eu sou mais forte do que eu pensava.

Sou sagitariana.


Sabe, eu continuo escrevendo minhas cartas para você. Mas fique tranquilo, você nunca vai lêr nenhuma delas. Hoje acordei disposta e como toda vez que isso acontece, peguei meu infalivel lapís e meu lindo caderno rosa para lhe dedicar alguns versos, mesmo você não merecendo. Tal merecimento não serve para ninguém, porque minha vida e principalmente minhas palavras não são de ninguém.
Sagitarianas são independentes, fortes na queda e fraquíssimas por dentro. Acho que está ai a explicação da minha imensa facilidade de me decepcionar, porque quando eu menos espero, você muda de assunto e consegue isso com tal felicidade. Vem chegando de mansinho, como quem não quer nada, me entrega flores, cartas perfumadas, presentes e acha que assim me ganha. Na carta de hoje, eu lhe contei sobre meu dia e sobre meu novo sonho, ou melhor, meu sonho que foi reefeito. Você sabe, aquele sonho.. Aposto que não lembra. Você nunca lembra de nada mesmo. Eu te falei sobre meus desejos, (sem você) porque acima de tudo eu sou independente, você sabe. Todo mundo nota meus sentimentos, apesar de eu nunca revela-los é claro. Ta na minha cara, na minha voz, nos meus olhos, no meu pensamento, nas minhas cartas, nos meus cadernos. Ta na tua boca, na tua voz doce, nos teus cabelos jogados, na tua bermuda rasgada, no teu chinelo velho, ta na tua presença, ta nos teus atos, ta no meu coração. Você no meu coração. Sou livre, não sou de ninguém, mais meu coração é só teu. E eu sei que seu coração é só meu. Apesar de você não merecer versos, textos e dedicatórias, eu não me canso de lembrar que é com você que eu quero ficar.
Só não se esqueça que eu sou sagitariana e quanto mais nervosa eu fico, mais sarcastica e cinica eu me torno. Por isso, não tente me enganar e muito menos mentir para mim, não é prudente brigar com um signo que é metade cavalo e metade humana ainda armada! Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que eu não tenha aprendido a dizer o quanto te amo, para mim isto é difícil.

Sim, sou exatamente o que tu queres. Porque sei ser o eterno oposto do que você espera que eu seja.

Eu sou o conflito e você a paz. Me resolva.

Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu.
Por mais longe que você voe eu sempre estarei aqui te esperando.
A distancia não existe quando se ama, e nosso amor te fara retornar sempre.
Afinal você é minha borboleta, e eu sou o seu jardim...