Eu sou o Homem Certo pra Voce
A vida é feita para errar, aprender, evoluir e ver o caminho certo a se seguir, mas muitos continuam cometendo os mesmos erros, na mesma vidinha medíocre por isso não crescem!
Deus numa tarde
passeava solitario pelo Jardim do Éden.
Num certo momento ele se abaixou apanhou um punhadinho de barro nas mãos...e começou a moldá-lo
enquanto que em seu coração havia sonhos muitos sonhos...
De repente sua obra enfim ficou pronta
então ele aproximou a palma das mãos nos lábios
e soprou...
Soprou o halito da vida...
A brisa do Espirito Santo!
Por isso hoje estamos aqui!
Nascemos do Nada
Dum monte de terra molhada
Obrigada meu Deus por não deixar que eu
jamais esqueça da minha origem
E Ainda que eu me esqueça
Tu sempre vens lembrar-me!!
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta, porque o que basta acaba onde basta, e onde acaba não basta, e nada que se pareça com isto devia ser o sentida da vida...
"E nada na vida é tão certo quanto a hora, a hora certa de amar... E de tudo que na vida vale, o amor é tudo que vale a pena."
De que vale ter sabedoria mas não saber emprega-la no momento certo. Muitos se perdem achando que são sábios mas na verdade estão embriagados com as loucuras do mundo.
Assim como um anjo caído me sinto derrotado pelo que nem sei ao certo o motivo, mas sei que as minhas palavras nunca serão ditas se não forem direcionadas ao seu coração.
Acredito que nada teria se encaixado tão certo,
se já não houvesse um desenho moldado
em suas formas
" Certo dia um amigo me falou: " mas em casa olhando televisão tu vai é morrer solteiro"; vou dizer que pensei a respeito. Mas ainda devo acreditar que fora do meu sofá se pode conhecer alguma coisa interessante? Pois cada nova segunda-feira leio apenas noticias tristes, posts que me causam náuseas, vejo fotos que procuro pensar que é um pesadelo. Pois bem, será que devo solicitar a ATU minha carteira de idoso para não pagar mais passagem? Ou levantar do sofá e logo mais me arrepender? Ta certo que assim corro o risco de ser o tiozão solteiro, mas há grande possibilidade de eu voltar para casa acompanhado com uma linda mulher, e segunda-feira?
Pessoas estão enlouquecidas, a sensação é que o mundo vai acabar daqui meia hora, assim fazem absurdos dizendo que a vida tem que ser aproveitada. Ta bom, aproveitem ai com seus diversos parceiros, e nos falamos na terça-feira, pois vou esperar você se curar, pois pessoas também causam ressaca."
Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... é ter fé!
O alto preço da teimosia, atrelada a persistência de insistir em coisas que não dão certo, custa tão caro que é capaz de atordoar uma vida.
Eh tudo novo, eh tudo intenso, eh tudo verdadeiro, eh tudo errado, eh tudo certo, eh tudo que queremos, eh tudo que não podemos! Afinal o que eh isso tudo!?
Poderia o Sol, apaixonar-se pela Lua?
Sim.
Mas de certo, ambos talvez até pudessem conviver no mesmo espaço, mas não mesma hora e mesmo minuto por tanto tempo.
É a diferença que os atraem.
Um brilha ao Dia e o outro
Radia à Noite.
E quando esses dois encontram-se é causado um verdadeiro Eclipse, esquecem de tudo e de todos...
Para eles só há eles ali...
e olhando só há
eles mesmo.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
