Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 522317 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Nem sempre faço o certo, sei disso. Tenho as minhas neuras, loucuras, tosquices, animalices, ironias, tolices, surtos imaginativos fantasiosos perturbadores. Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.

Sonhe o que tiver pra sonhar, no momento certo, mas principalmente viva, porque como já dizia Cássia: "bobeira é não viver a realidade".

O investimento certo, seguro e rentábil está nas mãos de Deus, e não, no mercado financeiro.

Seja realista: creia em milagres! Seja otimista: acredite que tudo dará certo e acontecerá quando tiver que acontecer. Seja livre: perdoe! Seja feliz: viva apenas o presente. Seja inteligente: seja grato a Deus pelo que tem e não perca tempo se lamentando pelo que falta.

Se algo te faz bem, permaneça no mesmo caminho, na mesma direção, não troque o certo pelo duvidoso, não deixe o que você quer para a sua vida por apenas um momento que tanto desejas.

Nada é tão certo quanto o ditado "a primeira impressão é a que fica", quando se trata do mundo dos negócios. Portanto, uma empresa sem um logotipo é uma empresa incompleta aos olhos do mercado.

A pessoa me pede solicitação de amizade, até aí tudo bem certo!
em seguida por educação, vou até até página dela, não vejo nada que possa acrescentar o meu intelecto e nem politicamente, vejo apenas um monte de posteres enaltecendo politiqueiros demagogos, corruptos e usurpadores de projetos sociais, sem caráter e sem ética política, o mais absurdo ainda é que a pessoa, acha que vai conseguir fazer lavagem cerebral, oras! não perca tempo comigo, eu não defendo vagabundo, não me orgulho de político safado ladrão, meu caráter é forte, no mais eu desprezo hipócritas! fui clara?

Ta difícil?
Complicado?
ORAÇÃO...
Que na hora certa tudo dá certo.

As vezes a gente não entende muito o que quer, e buscamos entender o porque de existir um certo vazio dentro da gente, ai passamos a atribuir esse vazio a momentos que devemos viver e a pessoas e amores que devemos conhecer... Só que isso é a mais pura ilusão que buscamos acreditar, até porque esse vazio ele cresce sempre que colocamos nossa cabeça no travesseiro, nos rodeamos de amigos pra marcar a farra da vez, buscando preencher o tal vazio, ai enchemos a cara, cantamos, gritamos felicidade, tiramos fotos pra marcar o momento, desejando mais dias como aquele, e dizemos pra nós mesmos, "amo tudo isso, isso tudo me completa"... Pura ilusão, pois quando a farra acaba que se volta pra casa e deitamos a cabeça no travesseiro o tal vazio volta novamente e agora com sintomas de enjoo por estarmos embriagados diante de uma noite que achamos que era aquilo que estava faltando pra preencher o tal vazio, ai acreditamos que precisamos de um amor, porque um amor é aquilo que está faltando e vai enfim preencher aquele tal vazio, ai vem a fase do bem bom, a alegria sem explicação, da fase do mel, da companhia constante, até esse amor começar a passar pela fase da adequação e da adaptação, dai o conhecer um ao outro mais intimamente vai trazendo uma certeza dentro de nós, a certeza de que aquele amor não era com as medidas adequadas pra preencher o tal vazio... Sabe porque?? Porque esse tal vazio só há um ser que preenche, que se chama DEUS, ai quando você passa a entender isso e a buscá-lo, e passa a ter intimidade com ELE, então as outras coisas todas serão complementos de felicidade, porque então você saberá que só precisa de DEUS e que as demais coisas virão naturalmente pra sua vida como consequência da verdadeira qualidade de vida que só ELE pode te proporcionar, até o tal amor que se buscava e que não se preenchia o que estava vazio, passa a ser uma coisa maravilhosa, sem precisar atribuir responsabilidades ao outro, ou seja, amar só por amar... Eis o sentindo da vida.

Por vezes dá um certo desânimo ver essa nação de raios vívidos, povo heróico, que me parece já não ter na voz um brado retumbante; que se retumba, ninguém tá se dando conta.

Uma amizade quando sincera, nos protege, ampara e consola. É o amigo certo nas horas incertas

Acreditava mesmo que ia da certo logo de primeira, que ia conseguir, que não ia ter nenhum erro ou problema? Ou na segunda, terceira tentativa? Jura que pensou que algo tão grandioso, almejada, desejada fosse tão fácil assim de conseguir? O amor é um sentimento tão, tão ...
Que só o tem quem merece. Então, para
com a futilidade, a mente fraca. De mudar e a se deixar levar por qualquer decepção ou frustração. Tenha personalidade e vá embusca daquilo em que você acredita. O amor é pra quem não desiste.

Um certo dia um sábio me ensinou a não responder provocações. A ser indiferente. Seja por qualquer motivo que tente te tirar do sério. Principalmente quando se trata de pessoas querendo te ferir com palavras. Aquele tipo de gente que usa isso para sanar suas próprias frustrações. Ao invés da inteligência, que sempre falta, usa o recurso do julgamento, da acusação leviana. Talvez a gente realmente não precise se preocupar com todos. Afinal, alguns vão te perceber apenas os olhos. Outros, com o coração. E esses são os devem ficar, os que devemos nos importar. Sem mais.

Nunca saberas se esta no caminho certo,
se ainda existe a mesma bagagem.
Nunca sairá do mesmo lugar
se cansado está de tanto correr.
Deixe ser guiado pelo Amor e pela Luz;
Leve contigo apenas pensamentos bons;
Desapegue e fique leve.
Seja energizada de corpo e alma.

Aum Adem Om

Te bloqueei no chat só pra testar um negócio e deu certo: nunca tive tanta paz na minha vida.

Ser feliz é sentir que tudo ta dando certo, é sentir que tudo que já passou foram apenas momentos bons, a felicidade esta nas coisas maos simples, em um toque ou em um simles sorriso, a minha felicisade hoje consiste em te ter por perto e ver o seu sorriso...

A vida é imperfeita para que possamos dar valor quando as coisas derem certo.

Me posicionando do lado certo, o do bem, me diferencio de meus inimigos e facilmente os faço tombar.

"O que dizer das dúvidas e certezas que surgem em nossas vidas? É certo que em inúmeras vezes o tão almejado equilíbrio entre "emoção e razão", lhe furtará a paz. Nada exclusivo ao campo amoroso, mas sim às questões que movem nossos sonhos.

Entretanto, acredito que seja para o bem ou mal, tudo, absolutamente tudo acontece com o intuito de nos preparar para esses sonhos, para a vida, para o convívio, enfim, para o mundo. Pois sempre se tira algo bom não apenas das escolhas acertadas, mas também das que nos podem parecer errôneas." (Mettran Senna)

Nada na existência é mais certo que a morte