Eu sou o Homem Certo pra Voce
Independente de 'dar ou não certo no ofício' você acaba tendo que trabalhar, pois contas não dependem de exito para serem pagas.
Você se cura de domingo a domingo. Sozinho. No silêncio. Entre uma música e outra, no abraço certo, no tempo que passa. Às vezes parece que não vai dar, mas tudo acontece. Mais cedo ou mais tarde, tudo se ajeita.
No lugar certo, você não precisa provar o seu valor.No lugar certo, o seu lado incrível é visto, reconhecido e cuidado.Ninguém tenta diminuir a sua luz, nem questiona o seu brilho.Ninguém te pede para ser menos, ninguém tenta te mudar.no lugar certo, você se sente livre para ser você.você não precisa se esconder, se calar ou se moldar.Você se expressa, se entrega, se mostra inteiro.e quem está com você… sabe exatamente como lidar.porque quando você encontra esse lugaronde há respeito, reciprocidade e presença você entende que nunca foi sobre se encaixar.foi sobre encontrar quem te enxerga com verdadee escolhe ficar, mesmo quando o seu melhor assusta.o seu valor não muda.o que muda é quem tem acesso a ele.e tá tudo bem assim.
Pra você que admira um certo indivíduo idiota, que foi capaz de dizer que ter tido um FILHA foi uma fraquejada como homem, eu também desejo um Feliz dia da Mulher.
Afinal, pra que coerência, né?
O BEM
Digo sempre não sem saber porquê...
Penso ás vezes certo, só de falar com você...
Seu conselho é o caminho mais certo...
Sem muitas voltas fica sendo o mais perto...
Quero te seguir para algum lado...Acredito no bem e no bom sentido...
No teu sorriso de coração aberto...
A vida é uma prenda contigo por perto...
Obrigado JESUS.
"Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas. NÃO TE DESESPERE." DEUS PROVERÁ."
A chave do sucesso para vencer é colocar nas mãos do Senhor...suas coisas, teus sonhos, projetos, se você colocar nas mãos de Deus sairá perfeito. Como que eu sei? Simples de explicar. Pode ter certeza; ninguém que depositou algo nas mãos de Deus tiveram suas mãos vazias."
—By Coelhinha
A colheita vem no tempo certo, e mesmo que você não veja, alguém será abençoado pelo que você semeou. Continue plantando esperança, valores e fé. Sua entrega nunca será em vão.
Moabe Teles
"Quando tudo que você poderia fazer pra dar certo, está dando errado. Pare e deixe Deus tomar o controle da sua vida. É nesta hora que você já não pode fazer mais nada. Mais Ele que pode TUDO, sim."
─By Coelhinha
"O sonho é uma semente, se você plantar no lugar certo, com pessoas que reguem quando você não puder, ele cresce."
Oportunidade deveria ser como um táxi, você paga e ele te leva ao destino certo. Mas não é assim. Oportunidades são como ônibus, muitos passam, mas não te levam ao seu destino, e quando chega o certo, ele está lotado.
“Quando você procura algo, é certo que no caminho encontrará varias outras coisas tão interessantes quanto o que procurava.”
Pecado Precatório
Assim é: "quando você esta certo, Deus é seu advogado,quando você está errado o advogado é o Diabo". Vou deixar, não vou ter gastos com justiça, sou de extrema esquerda à anarquista. Sou à favor do monopólio judicial,da derrubada do poder e do fogo pelas ruas, revolução nos bichos e não dos bichos, estes soltos e talvez uma queda da bastilha, não compactuo com justiça alguma, muito menos à divina. Acredito na injustiça, na vida não existe propósito, porque para existir, teria que ter somente o certo, o certo é relativo e o errado compra o certo, o errado é o certo que deu certo, o certo não dá errado, o errado é que dá certo. Ser advogado do diabo é bem mais interessante do que concordar com todos.Uma razão suscita diante de um fato, derruba todo argumento de vaidade de qualquer advogado do diabo.
Deus é o Diabo
Você está no lugar certo? Com as pessoas certas?
Se onde estás as pessoas reconhecem o seu valor, fiquei por aí. É o lugar certo!
Não busque companhia de pessoas que não enxergam o seu valor, ou demonstram inveja do que você é!
Brilhe onde há trevas e tudo ao seu redor brilhará contigo.
Para o estresse um fio de linha pode explodir.
Au certo ponto você não sabe se chora ou fica com raiva
Você pode fazer o que entender como certo até perceber que estava errado. No instante que se der conta do erro basta voltar atrás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência