Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 519029 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Independente de 'dar ou não certo no ofício' você acaba tendo que trabalhar, pois contas não dependem de exito para serem pagas.

Inserida por netomontana

Se você encontrar o diabo certo...
Você não vai vender a sua alma,
você simplesmente a perderá.

Inserida por abraatiko

⁠Você se cura de domingo a domingo. Sozinho. No silêncio. Entre uma música e outra, no abraço certo, no tempo que passa. Às vezes parece que não vai dar, mas tudo acontece. Mais cedo ou mais tarde, tudo se ajeita.

Inserida por danrattess

⁠No lugar certo, você não precisa provar o seu valor.No lugar certo, o seu lado incrível é visto, reconhecido e cuidado.Ninguém tenta diminuir a sua luz, nem questiona o seu brilho.Ninguém te pede para ser menos, ninguém tenta te mudar.no lugar certo, você se sente livre para ser você.você não precisa se esconder, se calar ou se moldar.Você se expressa, se entrega, se mostra inteiro.e quem está com você… sabe exatamente como lidar.porque quando você encontra esse lugaronde há respeito, reciprocidade e presença você entende que nunca foi sobre se encaixar.foi sobre encontrar quem te enxerga com verdadee escolhe ficar, mesmo quando o seu melhor assusta.o seu valor não muda.o que muda é quem tem acesso a ele.e tá tudo bem assim.

Inserida por danrattess

⁠⁠Pra você que admira um certo indivíduo idiota, que foi capaz de dizer que ter tido um FILHA foi uma fraquejada como homem, eu também desejo um Feliz dia da Mulher.
Afinal, pra que coerência, né?

Inserida por Gracaleal

⁠O BEM

Digo sempre não sem saber porquê...
Penso ás vezes certo, só de falar com você...
Seu conselho é o caminho mais certo...
Sem muitas voltas fica sendo o mais perto...
Quero te seguir para algum lado...Acredito no bem e no bom sentido...
No teu sorriso de coração aberto...
A vida é uma prenda contigo por perto...

Obrigado JESUS.

Inserida por portuga68

⁠⁠"Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas. NÃO TE DESESPERE." DEUS PROVERÁ."
A chave do sucesso para vencer é colocar nas mãos do Senhor...suas coisas, teus sonhos, projetos, se você colocar nas mãos de Deus sairá perfeito. Como que eu sei? Simples de explicar. Pode ter certeza; ninguém que depositou algo nas mãos de Deus tiveram suas mãos vazias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠A colheita vem no tempo certo, e mesmo que você não veja, alguém será abençoado pelo que você semeou. Continue plantando esperança, valores e fé. Sua entrega nunca será em vão.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

"Quando tudo que você poderia fazer pra dar certo, está dando errado. Pare e deixe Deus tomar o controle da sua vida. É nesta hora que você já não pode fazer mais nada. Mais Ele que pode TUDO, sim."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠“Com o colchão certo, o pesadelo dorme e você sonha.”

Inserida por DAmico

⁠"O sonho é uma semente, se você plantar no lugar certo, com pessoas que reguem quando você não puder, ele cresce."

Inserida por DAmico

Oportunidade deveria ser como um táxi, você paga e ele te leva ao destino certo. Mas não é assim. Oportunidades são como ônibus, muitos passam, mas não te levam ao seu destino, e quando chega o certo, ele está lotado.

Inserida por DAmico

“Quando você procura algo, é certo que no caminho encontrará varias outras coisas tão interessantes quanto o que procurava.”

Inserida por DAmico

⁠Não é que tudo tenha um preço, é que tudo que você fizer ou não fizer, vai te custar certo preço.

Inserida por Colicigno

⁠Há tantos caminhos à se seguir, mas, nenhum deles te indica certo onde você vai chegar.

Inserida por Colicigno

Um dia você acaba se deparando com seu erro mais certo, siga em frente, deus também pode errar...⁠

Inserida por Colicigno

Pecado Precatório

Assim é: "quando você esta certo, Deus é seu advogado,quando você está errado o advogado é o Diabo". ⁠Vou deixar, não vou ter gastos com justiça, sou de extrema esquerda à anarquista. Sou à favor do monopólio judicial,da derrubada do poder e do fogo pelas ruas, revolução nos bichos e não dos bichos, estes soltos e talvez uma queda da bastilha, não compactuo com justiça alguma, muito menos à divina. Acredito na injustiça, na vida não existe propósito, porque para existir, teria que ter somente o certo, o certo é relativo e o errado compra o certo, o errado é o certo que deu certo, o certo não dá errado, o errado é que dá certo. Ser advogado do diabo é bem mais interessante do que concordar com todos.Uma razão suscita diante de um fato, derruba todo argumento de vaidade de qualquer advogado do diabo.

Deus é o Diabo

Inserida por samuelfortes

Você está no lugar certo? Com as pessoas certas?

Se onde estás as pessoas reconhecem o seu valor, fiquei por aí. É o lugar certo!

Não busque companhia de pessoas que não enxergam o seu valor, ou demonstram inveja do que você é!
Brilhe onde há trevas e tudo ao seu redor brilhará contigo.

Inserida por ajmesquita

Para o estresse um fio de linha pode explodir.
Au certo ponto você não sabe se ⁠chora ou fica com raiva

Inserida por dias_horriveis

⁠Você pode fazer o que entender como certo até perceber que estava errado. No instante que se der conta do erro basta voltar atrás.

Inserida por tom_nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp