Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 531357 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Você é daqueles tipos de pessoa cuja felicidade transborda. Que quando idosas não tem rugas de expressão e sim marcas do coração. Linhas de lembranças do riso, sorriso.
Felicidade.
Você é daqueles tipos de pessoa que mesmo sendo livro claro, de fácil interpretação, ainda possui sentimentos, palavras que necessitam de notas de esclarecimento cultural. Que só quem viveu compreende sem olhar nas páginas finais aquilo que está escrito.
Intimidade
Você é daquele tipo de pessoa que mesmo não estando apaixonada destrincha a aquarela cor a cor. E mesmo não necessitando se refaz ao nível da pessoa amada, sem perder o seu, simplesmente por ser esse o desejo daquele que é o seu Amor.

Inserida por LuaMuller

Neste jardim só consigo enxergar uma flor... Você!

Inserida por WalterBuenoDomingues

Depressão é você estar dentro de um elevador parado e sozinho.

Inserida por WalterBuenoDomingues

No toque da sanfona e no dedilhado do violão é que você vê a pureza de uma canção.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Se você quiser testar um suposto amigo, peça-lhe para ser sua testemunha em um processo judicial (real ou fictício) onde seu testemunho pode resultar em um prejuízo para ele. Ou peça a ele para ser seu fiador no aluguel de um imóvel, ou qualquer outro contrato de financiamento em que se exige um fiador. Se ele confia em você, ele não lhe dará uma desculpa para ficar de fora.

Inserida por FrancisIacona

Peça para o Espírito Santo te apresentar Jesus. Você vai conhecer Aquele que te amou e se entregou por ti na cruz.

Inserida por Flaviaquidute

Acabaram minhas mensagens para você.
Acabaram minhas canções de amor.
Acabaram meus apelos.
Acabou meu respeito.
Acabou minha amizade.
Acabou eu e você.
Agora eu sou eu, e você é você.

Inserida por eraldocosta13

As vezes você se sente assim, esquecido e só.
Mas se você olhar, com os olhos da alma, para frente ou para os lados , você verá que há flores no seu caminho. Há muita vida para viver e ela chama por você. Enxergue a vida com as lentes da sabedoria e com a certeza que ela não é linear.
Marilina Baccarat de Almeida Leão

Inserida por MarilinaBaccarat

Se você acordar e perceber que o sol nasceu, isso significa que ele ainda está vivo.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O paradoxo de Deus:Jesus teve que morrer ,pra você viver!

Inserida por felipesilvademelo

Sem você perceber o vicio te vicia.

Inserida por WalterBuenoDomingues

A felicidade,
não importa o quanto você sorri, o quanto você encena ser feliz, não importa todas as belezas do mundo, não importa o quanto de dinheiro você tem... A felicidade é um estado de espírito, a felicidade é uma harmoniosa aceitação de si mesmo, a felicidade é uma total falta de tudo que não faz falta.

Inserida por FRANCISCO29

Não humilhe ninguém, muito menos você mesmo; reagir a uma humilhação é natural e necessário. Tente aprender com os erros dos outros para não repeti-los. Faça o possível para atingir seus objetivos e caso não alcance por motivos alheios a sua vontade, a consciência te dirá que você não falhou. Você não tem o poder de reerguer ninguém, mas tem o dever de tolerar dentro do seu limite. A perfeição está em tudo que se faz com amor, portanto ela é desta terra. A única pessoa que pode exigir é aquela que deu por empréstimo algo, pois do contrário a exigência não faz sentido; no campo dos sentimentos nenhuma exigência faz sentido, pois sentimentos têm que ser espontâneos.

Inserida por FRANCISCO29

Largue as armas. Essa batalha você vencerá orando.

Inserida por gregorybarros

Os caminhos diferentes dessa vida são para se viver, mas não os faria sem você

Inserida por DavidJackson

Se você tem medo de perder a sua fé é porque não tem certeza da fé que você tem

Inserida por DouglasEliasSantos

...Mas você sempre será a minha preferida, não sei se algum dia outra ira te substituir a altura, digo que não, por que te promovi para dentro do meu coração

Inserida por DavidJackson

O maior erro que você pode cometer, é querer colher frutos da árvore que não plantou.

Inserida por julioandolfo

Pessoas sempre vão te ferir, cabe a você seguir em frente ou sofrer por elas!

Inserida por jbptaio23

Ei você...
Antes de permitir que qualquer pessoa entre na sua vida, se olhe no espelho e veja como você é linda...Observe cada detalhe seu...Não deixe pessoas vazias chegar perto de você não... Você sabe o que merece... Então pronto!

Inserida por jbptaio23