Eu sou o Homem Certo pra Voce
"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível."
- Tome, ou tomarão de você,
se você não acertar, irão acertá-lo.
se você não zoar, será zoado.
se não enganar, será enganado.
se não trair, será traído.
em outras palavras, é matar ou morrer.
essa é a verdade absoluta do mundo.
essa é a realidade.
existe momentos na sua vida em que voce olha para atrás, com uma enorme vontade de chorar, olha para frente de novo, engole as lagrimas e segui o caminho. Com esperança no coração.
Quando voce estiver num novo relacionamento, baixe a guarda, fecha os olhos e deixa a coisa fluir, deixa seus desejos aflorarem, nao tenha medo...o máximo que pode acontecer é a pessoa não ser tudo aquilo que voce esperava que fosse...mas e se ela for além do que vc espera, ou do que vc imagina e idealizou na sua mente??
voce só vai saber se deixar as coisas acontecerem.
A melhor coisa da vida é a experiencia vivida e não a imaginada...a imaginação é só uma prévia dos acontecimentos, ela vem com inspiração e liberdade, não precisa palavras quando se está envolvido, os olhares já dizem tudo...O que de um olhar não for captado, nos lábios nunca será falado, pois o que diz um olhar é tudo o que a boca não soube falar e que o coração ficou calado.
Para que? enganar a si, se nem você confia, o segredo é esperar, o vento muda o rumo das coisas, e nesta volta tudo pode acontecer, é só confiar.
Buscar a felicidade é uma missão que temos que cumprir e para que você cumpra está missão, basta sorrir nas horas mais tristes e perdoar nos momentos em que a vontade é de se vingar.
Não quero o mesmo que você, quero que sinta o que penso, que é pra mim e também para você, a Paz e o Amor.''
Você pode até ter a visão do que há por vir pelo 'Livro' que você provavelmente leu,
Mas a sua 'Fé' tem que ser mais forte do que a história que Deus deixou e que o homem lhe concedeu.''
Você foi feita pra ser feliz minha querida, és como uma planta que nasce em um jardim muito lindo, o homem que é o jardineiro, deve cuidar dessa planta colher ela e colocar ela no ponto mais auto da floricultura da vida, se o homem colhe essa linda planta, e não alimenta ela com carinho e ate mesmo delicadeza [pois apenas um toque pode fazer você se ferir], saiba que mesmo você toda machucada que para aquele homem você não vale mais nada, pra outro jardineiro em sua floricultura (casa) você sempre terá um lugar especial onde ficar.
A vida não feita exatamente do ela te oferece, e sim do proveito que você faz daquilo que lhe é ofertado.
Saudades de quem está longe, saudades que dói, mas que não machuca, e sara quando vejo você. Saudades de você.
Abraço
Que abraço gostoso
que só você tem,
fico aqui fervoroso
para denovo sentir esse bem
Pois ele me conforta
e nele até os problemas consigo esquecer,
e quando me abraça, nada mais importa
pois por um minuto sinto o poder de você ter
Então fico apenas esperando
ansioso para um dia conseguir
quem estou amando
e denovo te abraçar e depois sorrir
Como queria esse abraço pelo resto da vida
E nele sempre me confortar
pois nele sinto que minha vida está enriquecida
e que você sempre irei amar.
Fim
Você não sabe quanto é duro
só de longe te ver,
é como andar no escuro
e na lucidez enlouquecer
É complicado explicar
é difícil de sentir
vou ter que aprender não te amar
e conseguir me despedir
Fazer oque a vida é assim
foi bom enquanto durou
você foi boa pra mim
mas hoje aqui estou
Tentando não te amar
me confortando com o fim
tentando encontrar
um caminho para mim
Sozinho nesse mundo imenso
e não sei por onde seguir
meu caminho vai ser tenso
tenho que saber como agir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência