Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 516549 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

"Ao amar você o amor retorna para mim."

Inserida por BARBOSAThiago

Não como, não bebo, não posso dormir... Nada me agrada sem você aqui.

Inserida por pensador

Olá moço, preciso tanto lhe confessar uma coisa. Isso tem me assustado tanto quanto a você. Não sei explicar direito o que realmente aconteceu, mas eu sei que aconteceu, e eu não tive como controlar.
Perco-me, mas me encontro em você.
É tão confuso, eu sei.
Preciso que saibas também que sou um pouco mais atrapalhada do que pareço ser, mas to disposta a me equilibrar bem para que você venha e permaneça em minha vida.
Para sempre.
Quero mergulhar nesse romance.
Quero lhe dizer que eu fico, se você ficar e tentar.
Quero lhe pedir para segurar-me em teus braços, em teus abraços, com força, e que não me deixe ir embora.
Eu quero lhe pedir para que confie e acredite, assim como eu também acredito nesse nosso conto, por mais maluco e complicado que ele pareça ser, por mais que faltem explicações pra todas essas confissões.
Eu quero que você saiba que eu aceito te esperar. Contando que você não me esqueça, um minuto se quer.
Talvez essa seja mesmo a nossa chance, a chance de uma nova história escrita por Deus.
Então, não jogue ela fora, não nos deixe de escanteio.
Eu gosto tanto de você. Ponto. Agora é a sua vez.

Inserida por nandaribeiro90

Você pode fechar os olhos e imaginar um mundo perfeito a suas vontades e pode prender nesse pensamento, mais te garanto que é melhor viver com olhos bem abertos e encarar todos os desafios que a vida há de nós trazer.
E saber que no final de nossa jornada por essa terra, que tive medo, que talvez mais errei do que acertei, mais tive a coragem de Sentir e Respirar me Desafiar pelo incerto que pode ser ou certo.

Inserida por alexsandersilva

Amigo Irmão

Amigo é assim
É amor sem fim
Com você posso contar
Pra sorrir ou pra chorar

Amigo irmão
Não é fácil encontrar
Guardo-te no coração
Em você posso confiar

Se eu quisesse escrever
Tudo o que gostaria
Milhares de palavras precisaria
É difícil te descrever

Como escrever num simples papel
Sobre você que é um presente
Por Deus, enviado do céu
Você torna minha vida mais contente
Te amo infinitamente!

Inserida por TRainer

Vale a pena lutar.
Possibilidades ou probabilidades
tem pouca ou nenhuma importância,
se você tem a convicção
de que o seu sentimento é verdadeiro,
que não existe nada igual.
Amores especiais devem ser vividos.
"eu te amo", vindos da alma,
tem que ser falados.
Você tem obrigação de ser feliz.

Inserida por angeloclaudino

A maior conquista você já possui, a vida, então você já conquistou tudo.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Se você nasceu sem nada, então tudo que vier é lucro.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Tenho comigo lembranças de nós. Sorrisos, conversas, mais isso tudo se foi, meu bem, e você se foi também.

Inserida por Wiwegv

Quando você ficar nervoso e brabo, não xingue. Se afaste.

Inserida por mestrearievlis

Se seu nome está gravado no livro de Deus so quem o fará retiralo e Voçe mesmo

Inserida por Matheuscpworld

Você não está aqui
Há mais de 138 dias
Mas o seu jeito sim
Ecoa pelos cantos
Mais extremos dessa cidade
Mergulha nas águas
Que antes banharam nossas árvores
Elas também perguntam
Quando irão ver você
Enquanto eu caminho
Torcendo dia e noite
Por você.

Inserida por AlexandraBarcellos

Se alguém lhe responder, não discuta, o silêncio responde por você!

Inserida por viwviw

A saudade me acompanhou como uma velha amiga que nada diz por entender como ninguém o que você sente.

Cadu e as histórias de Bantu

Inserida por AlexandraBarcellos

Curti sua foto, você descobriu meu número e naquela breve ligação sem querer, nos apaixonamos por nossa voz . Éramos tão certos do que não queríamos que acabamos esquecendo e começamos a nos querer. Mesmo na distância, vimos a importância do segredo dos nossos intensos, poucos e loucos encontros. Já te fazia, me fazia bem. E a gente nunca precisou estampar nossas vidas nos jornais e nem montar diários de fotos nas redes sociais. E assim, a nossa alegria grita um pro outro sem precisar fugir pra nenhum outro canto. E ninguém precisa saber, só nós. Porque é assim que começa a construção de uma relação sadia. Sem que ninguém aponte o dedo. Felicidade não se expõe, se vive a dois. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

27. Ele estava de braços abertos para você... E ficou o dia todo te esperando... Ele estava em silêncio e suportou as dores por você. Ele provou o que fez por você. E o que você até agora fez por Ele?

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

30. O pior grito é aquele que você soa para o seu próprio interior.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Boa Noite

A Morte

O que é a morte pra você? É Quando te enterram e jogam um monte de terra em cima de você? E você vai viver em outro lugar? Céu ou inferno? Para mim não pra mim a morte é quando você mesmo começa a se destruir, moralmente emocionalmente sentimentalmente com sua baixa autoestima com sua inveja, falta de humildade e caráter, e tantas outras coisas que aqui poderia citar. Portanto abra seu coração e sua mente para que na hora de seu julgamento junto a Deus descubra o que realmente é a morte e pra onde iremos.

Inserida por Alevillela

Você foi a página virada de uma leitura incompleta.

Inserida por CamiAlves

Não se preocupe se as pessoas lhe dirão que o que você pense é impossível ou não. Lembre-se: Quem irá correr atrás dos seus sonhos será você, não elas.

Inserida por LucasMaiaN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp