Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521740 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

⁠Faça sua escolha, assuma suas atitudes, seja homem. Porque eu sou mulher para te dizer, que eu amo, mas quero ser amada! Amo, mas não divido. Sou egoísta.

Flávia Abib
__________

Inserida por FlaviaAbib

⁠Eu sou um homem cinza, cinza não na cor de pele mas sim meus olhos que enxergam apenas o cinza , as rosas tão faladas , da cauda de um pavão até as cores de arco íris .
Eu sou um homem cinza , cinza não na cor que enxergo mas sim nos meus sentimentos , que estão envoltos em uma fumaça cor cinza onde não consigo enxergar um palmo a frente, e nem um passo adiante.
Eu sou um homem cinza , não cinza em sentimentos mas sim cinza em essência , onde essa essência de vida se esvai se tornando cinzas que voam e pairam sobre as águas salgadas de suas lágrimas.

Inserida por wesley_assis

⁠Eu sou o tipo de homem que com as dificuldades aprendeu
Que a vida ensinou e tanto acometeu...
Mas os meus pensamentos positivos, dos valores me ensinou
A nunca desistir das minhas lutas
Sempre olhar pra frente e esquecer o que passou;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Me chamam de anjo,
anjo eu não sou...
sou simples homem,
que poeta se tornou.

Inserida por DanielChrystianno

Eu NÃO SOU UM HOMEM FANTÁSTICO;
Eu sou um homem romântico;
Para ser o que quero ser como profissional depende apenas de mim;
São sensações únicas;
eu sou um homem solteiro;
eu sou barbeiro;
eu sou diferente de ti, porque a minha mente é única; ⁠

Inserida por Miranda08

⁠Essa noite eu sou o homem mais feliz que o amor já fez, parece sonho, vejo em seu olhar tanta paixão que não quero acordar; quiçá deixar de ser sua vida assim como você é a minha eterna pequena, minha alegria meu amor.

POETA NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

"⁠Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à lei do pecado."
Lendo este texto bíblico me ponho a questionar, quantas vezes mais, irei eu contra os desígnios de Deus! Se tenho a convicção que tudo é segundo a sua vontade... Gratidão não é mera ilustração é ação é decisão!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Eu sou um homem equilibrado e com excelente saúde mental. Tenho um profundo autoconhecimento, sou capaz de compreender minhas emoções, pensamentos e comportamentos. Enfrento os desafios da vida com calma, mantendo uma atitude positiva e realista, sem me deixar dominar pelas dificuldades.
Sem me prender a rancores ou arrependimentos. Sei que a saúde mental é um processo constante e, por isso, busco sempre o equilíbrio
Patricia,

Carrego o infinito no peito. Nas entrelinhas da vida, sou poesia. Onde minha alma respira, meu corpo segue. Cicatrizes contam histórias que o coração não esquece, e sou feita de tempestades e amanheceres. O vento me guia, mas meus passos são meus. Sou raiz e asas ao mesmo tempo, e no caos, encontrei meu equilíbrio. Minha pele é o mapa dos meus sonhos, e desperto em cada recomeço. Que eu nunca me esqueça de recomeçar.

Com amor,
Guto

Inserida por Pedrocaixeta

⁠Eu já vi homem desistir de mim só porque sou linda demais pra ele kkkkkk
Não aguenta a pressão de andar do lado de uma mulher cobiçada.

Inserida por Vivianne

⁠Eu acho Chico Xavier um homem santo. Eu não sou espírita, não tenho convicção reencarnacionista. Por várias vezes na vida, me perguntaram: "você acha que o Chico recebia espíritos?" Eu digo: "eu acho que ele não recebia, mas eu tenho certeza que ele tinha certeza que recebia". Portanto, ele não simulava. Portanto, era um homem honesto. E pra mim isso é suficiente.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Felicidade Triste"

Eu sou um homem não contente
Pois a felicidade é inconveniente
E não faz sentido para muitos
Mas ajuda a manter o lado negro escondido
De sua própria mente
De seu próprio pensamento
E em seu próprio momento
O isolamento do teu conhecimento
Com a testa franzida vai questionar
O trabalho que é enlouquecer
Para não perder
Nenhum tempo
Pode-se dizer que não é capaz
De evoluir um sentimento
A um preconceito
Em si mesmo
Fazendo você ficar confuso
Mas não se preocupe
A tristeza não vai chegar
Ela não quer você
Pois você mesmo é capaz de produzir
Seus próprios demônios
E não se desculpe
Até o momento que se encontrar
Lá no fundo do caminho
Que é somente seu
E de mais ninguém
Na solidão do saber
Em um brilho sonhador
O fim da estrada
Buraco escuro e lindo
A maior piada da sua vida
Unificando seu olhar
No primeiro dia sem pensar
Parabéns, você chegou ao melhor lugar
Um deserto cheio de pesos
Que você não carrega
E não se preocupe
Por quê você tem
O melhor de si
Seu amor próprio
Que não vale nada
Só te recupera da realidade
Que te intriga
Mas vai destruir
Fica tranquilo
"Vai passar"

Inserida por Poetadecopo

sou um milagre aos olhos do homem; CRISTO me salvou!
Eu Era um homem sem nada pra DEUS. sem fé, sem amor e hoje VIVO e CREIO! Nós seus CAMINHOS

SALMOS 124 1-6

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Sabe espero que tempo deixe ser o homem que eu quero ser, apenas permita mudar como eu sou por fora, pois o que sou por dentro é constantemente mudado, e eu não queria mudar nada, pois me aceito como eu sou, porém para os outros me aceitarem e reconhecer é necessário haver mudanças, e só espero que o tempo deixe e permita ser mudado o que tem que ser mudado, porém no final que tudo mude... menos que eu sou de verdade!

Inserida por jeidson_andre

⁠Bom vamos lá, hoje eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo gostei de várias pessoas e achava que amor não existia
Até o dia em que eu a conheci e descobri que vc era a mulher da minha vida posso não ser a pessoa que vc esperava afinal sou mais velho que vc não sou bonito mas tenho algo que me diferencia eu te amo de todo coração fico meu amor nestas palavras já que hoje se completa dois meses que estamos juntos e já lutamos contra tanta gente que nos deseja mal e que já tentou nos separar que as veZes isso e apenas pra que nós mesmo vemos a força que temos e o amor que nos uni pois nada além de Deus pode nos separar
Sempre te mandei mensagem pelo ZAP mas desta vez acho que o ZAP e pouco pra todo verem o quanto eu te amo Elisângela
Espero que nos sejamos sempre forte que nosso amor permaneça por anos que nada no mundo nos afaste e que tudo a partir de hoje seja mais calmo afinal nós merecemos um pouco de paz
Já fizeram intrigas ,feitiços e orações para que nos separemos e isto foi dito pra ti pelas próprias pessoas que fizeram mas nós estamos aqui
Amo vc amo, seu beijo ,seu abraço,suas brigas,sua cara de brava, suas reclamações seu cheiro seus olhos e na verdade amo vc em tudo ,rsrs
Oq eu posso te afirmar agora e que eu não serei eterno mas meu amor por vc sim te amei no primeiro beijo ,te amo hoje e sempre vou amar vc independente da distância vc sempre será a pessoa que terá todos meus pensamentos e o meu amor pois te amo por toda a vida .
Elisângela ontem disse ao seu pai e hoje escrevo aqui pois quero q isto seja lindo pelo mundo esqueça seus medos e traumas do passado isto acabou pois seremos felizes sem agressões,xingos , traições, mais agressões.
Te amo em dois meses mudei toda minha vida pra vc entrar e fazer parte dela e não me arrependo um segundo pois te amo de mais e sou extremamente feliz por ter você e as crianças ao meu lado agora somos uma família de 3filhos e 1 neto rsrse continuaremos assim por anos

Inserida por Flaviopiaui

Mal me quer
Bem me quer
Eu sou homem
E só gosto de mulher⁠
Bonita, feliz e que não me de problemas.

Inserida por silvio_rodrigues_2

⁠Eu sou a mulher eu sou o caminho, sou tudo que um homem não pode ser sozinho. Eu dou a luz e dou o ar, dou também o mar por que sou Iemanjá.. Eu sou preta, sou fera,venho lá da Beira. Conheço o meu poder por isso os homens me acham traiçoeira, eu danço e encanto com o balanço do meu gingado, minha irmã me disse que mulher assim deixa os homens assustados. Ela disse que eu devia me anular para poder ter um homem e um lar, eu ri, pois acho que ela esqueceu que eu sou dona do mar. Sou dona do Mar sou dona de mim, igual a Iza eu não preciso de um homem eles que me precisa.


-Lourenço Jacira.

Inserida por jacyara_kelly

Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva?

Bíblia Sagrada
Isaías 51:12.
Inserida por kauazin_onfroy

⁠Quem gosta de migalhas é pombo
Eu gosto de abundâncias, pois sou intenso como homem
Não tenho medidas aparentes, sou tudo... sem nunca ter sido nada!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu, na pele de um homem comum, sou um fracasso.

Inserida por Pottier

⁠Abandonei a religiosidade no exato momento que percebi o homem miserável e imperfeito que eu sou, mas entendi que a graça e a misericórdia de Deus me salvou e me libertou...⁠

Inserida por fiorehsotana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp