Eu sou o Homem Certo pra Voce
A tua riqueza está na terra? Se estiver você é a pessoa mais pobre deste mundo! Mas se a encontrá-la no céu eis a tua redenção.
NINGUÉM é feliz sozinho.Você pode gostar de ficar sozinho , mas , nunca se contentará em querer se sentir sozinho .
Mais se você ama mesmo, você suporta tudo entende?
Você volta atrás, você chora, sofre até por uma briguinha atoa.. Porque quando você ama, Você tem medo de perder.
Se você for desistir toda vez que alguém não estiver satisfeito ou não gostar do que você fez, você nunca terá nada, nunca será nada, e se sentirá sempre vazio por alegrar os outros e vivera se sentido um nada, nada de mudar por ninguém que não seja você.
Impossível
Impossível não acredite nessa palavra, porque se você se imaginar impotente vai perder oque de bom tem a vida. A palavra chave é lutar e nunca desistir para continuar vivo e com sabor de vitória na vida. O impossível só se pode levar em conta se a pessoa já estiver morta, pois é daí que não manifestará mais nenhum movimento atividade e conquista.
O aceitável em um ser humano é que ele nunca entregue os pontos e parta sempre para frente e para o alto, onde o que dar seu salto de elevação e continuidade de uma vida cheia glorias é a insistência seguida de positivismo onde oque conta não é se a vida te coloca numa escada de pouco ou muitos degraus; mas te deixa em preparo pra subir até o seu limite. O grande barato da vida é diferenciar-se uns dos outros onde a competição é livre do assombro de pisar no próximo para galgar um status a custa da queda do outro.
Impossível, é deixar-se levar por ideais em que nunca justifica-se a luta de matar, não um leão por dia, mais vários. Saber se colocar diante do oponente e olhar-lhe sobre seu ombro, é ter carisma pra entender que nada nem ninguém é igual ao outro. Somos todos distintos e ao mesmo tempo tão parecidos e é com essa diferença que temos que conviver sem pré julgamentos, apenas fazendo nossa parte.
Somos elos uns dos outros e com tudo devo prosseguir sem culpa nem culpar o outro tornando todos os problemas em possibilidades e agindo neste contexto de progressão tornar oque aparentemente é impossível em possibilidades mesmo que remotas. O maior erro de um ser é pré-julgar seja lá oque for sem se quer tentar. Que sua vida seja sempre de possibilidades, e que a Paz esteja sempre em sua mente.
A vida é simples,você nasce,erra e aprende com o próprio erro.Infelizmente,o ser humano é burro o suficiente para cometer o mesmo erro várias vezes.E assim vai,até chegar nosso fim.
A irmã ou o irmão são iguais
Mas a minha é especial
Te amo assim como nada de mal
Pra mim você é especial
Te amo!
Nem tudo que você sente, a outra pessoa ira sentir o mesmo sentimento. Nem tudo que te faz falta, que você considera como uma necessidade,uma grande saudade,grandes lembranças e que pra você foram grandes momentos que você gostaria de ter replay, vai ser visto e sentido do mesmo modo pela outra pessoa. Expectativas demais te faz se tornar uma pessoa ansiosa e isso causa insonia e falta de apetite constante. O melhor a fazer é largar isso pra trás. No dia e na hora certa você ira encontrar alguém que sente o mesma coisa que você. Uma boa dose de amor. Afinal quem não sente sua falta com uma grande intensidade não merece sua presença e muito menos sua dor.
Pense: nem todas suas Forças foram colocadas, não desista no primeiro obstáculo que você tiver, porque é com os erros que conseguimos as melhores vitórias!
Cada dia que passa desgosto menos das pessoas, sabe porque? não é você que toma decisão de falar com as pessoas na hora que você quer!
você tem que aprender a ouvir mas, e sou chata sim graças a Deus porque falo sempre a verdade.
Isso não é uma indireta, pior! é uma direta.
Já reli os seus e-mails
Vi suas fotografias
Fico parado no tempo
Penso em você noite e dia
Volta logo pros meus braços
Sem você eu não me acho
Vivo sofrendo em prantos
Em pleno e total abandono.
-Nós não nos separamos unicamente por essa briga. Não fazemos mais sentido a um bom tempo...Você consegue entender isso ?
-Mas nós nunca fizemos sentido. Ou melhor, nunca fizemos questão também nenhuma disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência