Eu sou o Homem Certo pra Voce
Com você, aprendi tantas e muitas coisas
Que um beijo nem sempre ascende sentidos
Nem toma-nos por completo: corpo e universo
Que amar pode ser um navegar em bravio mar
De lembranças inquietas e entorpecidas
Que podem até serem bem vindas em abraço
Quando acendem desejo de luz e entrega silente
No vago tempo adormecido de um querer vivente
De ser menino em seus braços e laço errante
E em seu território ávido, semear amor amante
Pois, se seu jardim der flor, encherá de cor sua dor
Muitos irão se afastar de você no caminho para o sucesso... Se quer ser diferente, perdas serão necessárias!
Ao conquistar o sucesso, todos irão admirá-lo(a) e as perdas serão compensadas!
Você será capaz de fazer qualquer um adorar o seu ponto de vista se os vossos pensamentos se alinharem.
Se você realmente quer ser feliz, pare de se preocupar com os defeitos que você acredita que o outro tenha e tenha foco em melhorar a si mesmo. O tempo que você gasta se preocupando com a vida do outro é o tempo que você desperdiça em relação a você.
E se usassem contra você, o que você usa contra os outros? Trave e cisco! Não é sobre dogmas, é sobre caráter!
Como não errar se você não nasce sabendo? Viver a vida na prática supera qualquer expectativa ou ideologia teórica que você possa ter sobre ela. SÓ SE APRENDE A VIVER VIVENDO!
Ah muito tempo🕒 tu tens feito parte dos meus sonhos todas as noites, basta fechar os olhos👀 e você aparece! Como pode tal coisa?☺✨
Se todo mundo sorrisse para você ao invés de lhe dar as costas você nunca iria saber quem é quem. Quando queremos uma pessoa ao nosso lado dependente do que aconteça essa pessoa vai estar ao nosso lado sempre por perto para te apoiar e sorrir com você assim também, quando for preciso chorar ela chorara contigo. Hipocrisia chamar de amigo uma pessoa que não liga para ninguém além dela mesmo, sujos que só veem o que colocam na cabeça e só olham para um lado dos fatos, amizade não é uma brincadeira de siga o mestre amizade é momentos, histórias que nos mesmo podemos construir sem ninguém ditar o que devemos fazer, todos temos direitos de se esquivar um pouco daquilo que sufoca, e ir para outras turmas sem se preocupar com qualquer coisa. Quantas pessoas passam em nossas vidas, nos jura amizade e lealdade nos chama de irmão, faz muita coisa por você e você faz por essa amizade por realmente se importar mais em um instante, tal amizade joga tudo em um balde como se nada de que passaram foi de verdade e o derrama em sua cabeça. Quantas pessoas do bem passam em nossas vidas e por um minuto nos fingimos de cegos, egoísta e só damos valor aqueles que não estão nem aí por nos. Por que viver para agradar alguém nunca foi uma opção nunca foi solução de nada, comece a se amar e a cuidar de si mesmo, viva intensamente vida conscientemente mais viva por você, crie a sua história ao invés de contar a história dos outros. Vamos viver livres e loucamente porque a vida é louca e ela passa muito rápido
Menina, a vida não vai mudar se você não arrumar essa bagunça.
Nada muda se você não arregaçar as mangas e colocar as coisas no seu devido lugar.
Eu sei que é mais cômodo esperar a vida fazer alguma coisa, mas acredite, a vida não faz coisa alguma sem você se esforçar.
Bota uma plaquinha ai: "Fechado pra reforma" e mãos à obra!
A vida parece injusta para alguns... Isso porque não conseguem enxergar além do horizonte! Você precisa ser o autor principal da sua história, montar em um dragão, voar alto e cuspir fogo para eliminar os obstáculos... Pois sem sonhos, não há conquistas!
Quando você passa a não servir é melhor desistir e não ficar tentando para depois se chocar com o que pode ser em vão.
Um dia uma amiga me olhou nos olhos e me disse… "você vai se deparar com alguém que vai te fazer se sentir completa e esse dia está perto de chegar. Não recusa, não tenha medo e deixa essa pessoa te fazer feliz"
Parece brincadeira e até mesmo mentira, será que os meus planos está prestes a mudar?
Se você quer conhecer uma pessoa, observe seu comportamento no lar, no trabalho, no lazer, na vida social, nas redes sociais etc.
livro "Pense nisso 1"
O que mais tem valor para você? Anéis ou dedos? Então, conquiste muitos anéis, mas não se esqueça dos dedos.
livro "Pense nisso 1"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência