Eu sou o Homem Certo pra Voce
Por algum tempo já quis mudar o mundo, depois descobri que a única pessoa que eu poderia mudar era a mim mesma, então percebi que cada um vê o mundo do seu jeito, se o seu coração for bom e grato, você saberá apreciar o que há de melhor, se do contrário do seu interior fluir coisas ruins, você só verá maldade e sofrimento. Se cada um melhorar a si mesmo a cada dia o mundo será perfeito!
Não é por algo ser improvável que eu perca a esperança que aconteça. Fé é esperar que até mesmo o impossível aconteça.
Ela sabe dos meus sonhos... sabe tudo de mim. Ela sabe do que eu gosto... e o que eu acho ruim. Minha vida é um livro aberto e ela conhece de cor... o que eu tenho de defeitos e o que eu tenho de melhor. Nosso amor é privilégio... o destino assim selou. Entre nós não tem mistérios nem segredos... o que prevalece é o amor...!
Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!
Se realmente existem outras vidas para se viver... espero que em minha próxima existência... eu possa ter a sorte de ter em meu círculo de amigos... pessoas tão especiais... como as que tenho nessa que vivo agora...!
Os lindos olhos dela... tem as cores do oceano. E eu estou completamente louco e alucinado... para me afogar neles..!
Dia Nacional da Consciência Negra...? Não concordo e jamais concordarei com tamanha besteira. Eu até concordaria se fosse o "DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA DE RAÇAS E ESCOLHA DE GÊNEROS". Onde as pessoas parassem só um segundo, pra pensar e começar a ter respeito pelo seu próximo. Ou será que o dia da consciência negra foi criado para que o negro tenha consciência de que ele é negro...? "PRECONCEITO", é uma palavra que está instalada e entalada na garganta e no dia a dia do ser humano em todas as áreas e em todas as formas. As pessoas que se sentem por si mesmas, menor do que as outras, ao invés de ficar se fazendo de "coitadinho", deveriam sim, é arregaçar as mangas e ir à luta em busca de seus ideais, através do estudo e cursos de qualificação profissional. Essa sim, seria a forma de passar por cima de qualquer tipo de preconceito. RESUMINDO: As pessoas que se sentem prejudicadas pelo "dito" preconceito, podem trilhar por esse caminho de eliminação de desigualdade (indo à luta) ou continuar sentadas à espera de um milagre, fazendo o mesmo chororô de sempre...!
Não me convidem para participar de projetos em que eu precise simplesmente fazer algo igual ao que todos já fazem.
Me convidem sim...$$... Mas quando acharem que é preciso fazer alguma coisa diferente para sair da mesmice...!
Eu entrei em um sonho infinito da paz mundial onde eu conquistava o mundo com uma campanha pela vida e o direito de viver. O sonho era belo não segurei as lágrimas. Eu imaginei um mundo mágico sem o mal onde o amor estava acima de tudo em uma sociedade que todos se respeitava e se abraçava.
Relato as 2:28 da madrugada.
A felicidade só é encontrada quando nossos lábios se tocam por inteiro, eu me sinto arrepiar e isso me deixa louco o quanto você é capaz de me fazer inteiro.
Um dia conhece uma menina linda que chamava de princesa e anjo. Eu demonstrava todo amor do mundo por ela. Eu me lembro do dia em que comemos pipoca e assistindo, aí do nada você me deu um tapa. Talvez, seja porque o nosso beijo tava muito salgado por causa do sal da pipoca. A sua boca também já tava muito machucada de tanto eu morder e beijar. Mas, se lembre que cada beijo e mordida era atitudes que vinha do meu coração e alma de forma mais pura. Só que nem tudo é flores, eu até hoje não aceito o dia em que você se foi, a sua partida quebrou meu coração frágil pelo fato de eu se entrega por inteiro em todo amor da vida.
TE AMO,
"Eterno amor, amor eterno."
Eu beijaria cada
ferida da tua alma.
Eu cuidaria de cada
detalhe seu.
Eu não te
abandonaria por
nada.
Eu te amaria pela
eterninadade.
Eu e você até o fim.
Eu ainda lembro quando lhe
pedir um dos seus primeiros
beijos, ela já me possuía por
inteiro. Os instintos dela era
mais sacanas, os meus mais
calmo. Eu lhe pedia um beijo e
ela pra realiza seus desejos.
Ela aparecia em meus sonhos como uma mágica, eu acordava todo feliz e perguntava se tudo era real. Só que depois eu descobri que
era apenas um sonho de amor que estava para se realiza.
Hoje o dia amanhece com seu cheiro, seus
sentimentos, suas
palavras. Sobre a bênção de Deus, eu olho pro lado vejo você deitada os meus olhos brilham ao te ver feliz e naturalmente eu fico feliz ao está ao seu
lado. Eu descubro que
hoje só preciso de um
motivo seu para viver.
Eu ando por aí, sem pergunta qual é meu amor. Eu pego e penso, qual são os detalhes do
amor que deixei e lembro que o amor é todos detalhes de
encantos surpreende sobre tudo aquilo me encanta. Se o amor é tudo aquilo me encanta, me deixe ser surpreende por tudo aquilo que me encanta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
