Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521988 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

É triste olhar para si mesmo e perceber que você às vezes cultiva sentimentos ruins...
Todavia, só faça a colheita de sentimentos bons no arado da sua alma. O resto deixe apodrecer, secar e depois queime!
Você é humano, sente ódio, raiva, ciúmes e inveja. Não deixe esses sentimentos serem nutridos para que eles não criem vida!

E, toda vez que você se sentir confuso, lembre-se do meu sorriso, porque só lá você se sentirá seguro. Toda vez que você quiser desistir, lembre-se que eu não me importo em voar ou despencar, desde que você esteja comigo. Toda vez que você me achar louca, lembre-se que ninguém vai ser tão louca por você, como eu sou. E, toda vez que você se sentir preso, lembre-se que é só me dizer, ser sincero. Toda vez que você ser um idiota, lembre-se que eu vou rir, porque eu tenho um fraco por esse tipo de garoto. E, toda vez que você estiver sem dinheiro, lembre-se que eu sei cozinhar e prefiro parques à cinema, ou coisas caras. Toda vez que você precisar de um amigo, lembre-se que eu sou péssima no video-game, mas eu sempre vou comprar uma briga com você. E, toda vez que você me disser algo sentimental, eu vou ser chata e te bater, porque vou tentar disfarçar a minha vergonha. Toda vez que você me fizer chorar, lembre-se de ir atrás de mim antes de eu ir embora. Toda vez que a gente brigar, lembre-se de respirar fundo e dizer: “você é uma besta mesmo, é só uma discussão, você acha que as coisas vão acabar só por isso?”. E, por favor. Por favor, em todas as vezes que a gente se sentir inseguro, e acharmos que não tem mais como seguir… me ouça. Sim, tente fazer de tudo para achar uma solução comigo. Porque, toda vez que eu tiver medo, eu vou me lembrar que eu tenho você, e que o resto….? É só o resto!

Acredita a força está em você...o poder é seu...você pode sim...tente e verá...tudo fluirá a seu favor.

Você só usa a camiseta uma vez por mês, mas nesse dia você sempre encontra a mesma pessoa. Fica parecendo que você não tem outra roupa.

Se você prestasse mais atenção em meu olhar, você entenderia que é com você que quero ficar

"A brisa sempre sopra,
você que não tem tempo para senti-la."

Vão apontar, te julgar e te fazer chorar, vão fazer você se sentir um nada, um zero á esquerda. Vão tirar sarro de você te humilhar, fazer você se isolar...
Vão dizer que não é certo, vão querer te mudar, vão tirar sua vontade de seguir e continuar.
Mas um dia você vai parar pra pensar... Criar coragem e se mostrar, porque você é único e nada vai te abalar. Você vai decidir que ninguém vai te dizer o que deve ser feito, ninguém vai opinar no seu jeito de ser, e que não vai deixar ninguém mais te jogar no chão, te pisar.
Vai ver que você é a diferença! Você é diferente de todos e nenhum brilho vai te ofuscar. Deixa sua estrela brilhar, iluminar o mundo e gritar que nunca vai valer apena mudar pra agradar pessoas que nunca vão te amar.
Daí vai perceber que você é você, e não quem os outros querem que você seja. E se mais uma vez tentarem de modificar, liga o foda-se e vai brilhar!

SMS não chega, o telefone não toca, você não vem, e meu coração sofre cada vez mais.

E pensar que pra esquecer de algo,
antes é preciso esquecer quem você é,
e assim,
(sobre)viver.

Você é a sua realidade, sem você mesmo nada mais existe.

Mais bela mais linda pra mim você é tudo
Meu céu meu mar maravilhoso mundo
É preciso sorrir é preciso te amar mais e mais
Só você que liberta minha paz

Meu querido, abaixa essa bola, porque pra da conta do meu apetite só uma picanha, e você "vale por um bifinho".

Mago, você me ama?

Acho que sim, Maga. Só preciso ter um briga feia contigo para confirmar este amor. Assim, se eu te perdoar, ficará confirmado que te amo.

Não quero brigar contigo tão cedo, Mago.

Eu já desejo que isto aconteça o mais cedo possível.

Por quê?

Quanto mais cedo eu brigar contigo, mais cedo irei perceber se te amo ou apenas tenho apatia por ti.

Como você pode chamar isso de amor, quando você chora mais do que sorri?

Quando você está feliz, todos querem tirar isso de você...'

A vida é muito mais que o mundinho perfeito ou cheio de problemas que você resolveu criar para fugir da sua verdadeira condição animal e reconhecer que precisa ver o mundo e o seu semelhante com outros olhos e evoluir isto que tem dentro de você, no qual se dá o nome de alma.

- Meu medo é que você encontre alguém melhor por ai. Alguém mais seguro de si e sem tantos defeitos. Alguém com mais amor próprio e sem tantas complicações. Alguém que ao contrário de mim, simplifica as coisas. Meu medo é que você de repende descubra que confundiu tudo. Que você caia em si e perca todo esse encanto por mim. Meu medo é que você se perca de mim, e se encontre em outra. Eu tenho medo do tempo e do rumo que as coisas tomam. Eu tenho medo de você seguir novos rumos e eu ficar para trás. Meu medo é que você encontre alguém sem tantos medos.

- Existem muitas pessoas melhor que você. Mas sabe pelo que me apaixonei em você? Me apaixonei pelos seus defeitos, seus medos. Eu quero te mostrar que ao meu lado, não existe porque você ter medo. Eu já confundi muitas vezes o amor e pela primeira vez eu sei que me encontrei. E desde que você sempre esteja segurando a minha mão, eu nunca me perderei de você. Caso contrario eu me perderia de mim também.

MÃE impossível te esquecer,pois tudo que faço lembra você.

Não se sinta inferior quando receberes ajuda...você estará sendo humilde....E isso pode fazer a diferença em você...

Não procure uma pessoa melhor que você, pois essa também procura alguém melhor que ela