Eu sou o Homem Certo pra Voce
Nebulocoginição
Que vejo eu, se ver é só ideia vã,
Reflexo vão da mente, sombra escura?
Se tudo quanto é mundo se me espelha,
Será o mundo real? Ou só figura?
Quem me afirma que há pedra, céu e chão,
Se tudo é sonho feito em consciência?
Talvez o Sol se apague ao meu fechar,
E Deus, talvez, em mim só tenha essência.
De que me serve a carne e seu quebranto,
Se não sei se é de mim, ou de um invento?
Pois posso ser apenas leve encanto,
Imagem ou curto pensamento.
A doente.
Eu sempre fui um tipo de gente.
Sabe aquela pessoa que nunca sai do hospital?
Eu sempre era ela.
Sempre estava me sentindo mal.
Até que eu pensei:
-Se nessa vida eu sempre vou ser esse tipo de gente, eu não quero viver.
Porém, quando eu olhei para a janela lá estava ela.
A criança que eu sempre quis ser.
Tão livre e bela.
Ela não tinha que andar por aí com uma bombinha ou remédios.
Ela corria, pulava e fazia tudo do jeito dela.
Meus olhos brilharam.
Eu não sabia se era pelas lágrimas ou pela admiração.
Meus pais entraram no quarto e também viram.
E sem saber oque eles podiam fazer.
Apenas me abraçaram.
às vezes eu queria uma mãe de verdade...
deve ser muito bom ter com quem conversar e pedir conselho, não sinto que tenho para onde voltar se minha vida der errado :,)
Evito a todo custo discutir com as pessoas porque se eu parar para falar tudo o que eu penso vou preso.
Não me estremeço e muito menos me esmoreço porque as exclamações que eu terei amanha são maiores do que as interrogações que tenho hoje.
Porque eu não me amo, eu não consigo voltar o amor para mim. Então, o amor não é suficiente para mim. Eu preciso que o outro me ame. E é por isso que acabam acontecendo as rupturas, porque a sua experiência está em se amar de verdade. Enquanto você não se amar de verdade, você não é uma pessoa atraente para o outro de verdade, porque ninguém quer ficar com alguém que não está se amando.
Tentaram de todo jeito destruir-me, mas pela Glória do Senhor do Tempo e da Vida, eu consegui resistir. Hoje e sempre louvarei o Grande Arquiteto do Universo, pois, estou Vivo e estou aqui.
Eu estava quebrado e retornei ao lodo novamente. No entanto, o Oleiro da Criação me refez com uma Nova Mente.
MEU ANIVERSÁRIO! 6.0
Hoje eu falei para Deus...
Pai Celestial, não há ninguém bom no mundo para mim; para que eu nasci? E Deus me respondeu: Você não está aqui pelo o que há de bom no mundo, mas, pelo o mundo bom que há em você_Meu Filho Jesus...!
Eu já arquivei muita coisa nas gavetas da memória. Apaguei imagens que me faziam sentir dor.
Aqui, dentro de mim, só quero sol e mar, o que machucou estou querendo apagar.
Nildinha Freitas
Eu já escutei "eu te amo", de gente que uma semana depois de ter me dito adeus, como se eu fosse uma peça de roupas que se descarta, já estava jogando outro jogo de cartas.
Eu já acreditei em mentiras que falaram sobre mim, em acusações de que eu seria uma pessoa vazia e ruim, no fim, a história não era bem assim.
Eu já escutei o amor ser banalizado por gente que aprendeu a arte cruel de brincar, de bagunçar a gente, e que faz desse sentimento um representante da dor, mas amor não é isso! Amor é um poema escrito para roubar sorrisos, para levar a gente aos paraísos.
Nildinha Freitas
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
