Eu sou o Homem Certo pra Voce
Eu Amo cada detalhe do seu corpo ♥️...
Eu Amo Intensamente...♥️
Eu Amo Profundamente...♥️
Eu Amo na forma mais linda de se amar
Eu Amo assim você ...♥️ e ninguém pode mudar.
Recuperando as memórias
Do que eu fiz
No tempo junto ao seu lado
Fui feliz
Quem sabe um dia eu te encontro
Por aí
Será que ainda vai lembrar
De mim?
Chegou a hora de descer de cima desse muro
Acredite quando eu digo que eu sei
Que meu presente pra você, é mudar nosso futuro
É tudo muito novo e eu mal cheguei
Num mundo amargurado que cansou de ser caduco
Saiba que eu botei em cheque o teu rei
A hora é agora o progresso é o que eu procuro
Ontem recebi uma encomenda.
Foi engraçado por que me deram de manha. E eu achei q fosse uma lixeira para o banheiro que eu comprei no início do mês e até hoje não recebi. Até pensei. Nossa, é pequena! rs
Mas como era no início do dia eu deixei ela no trabalho e fui fazer o que tinha que fazer. Em nenhum momento cogitei ser outra coisa a não ser a lixeira.
Quando terminei o serviço peguei a caixa e fui pegar o ônibus. Ainda pensei em abrir, mas achei q uma lixeira chamaria muita atenção.
Eu pensava: nossa tava vindo por transportadora.. Ai a transportadora não quis entregar e postou nos correios... Por isso que demorou... NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!!! rs
Enfim, cheguei em casa, falei pra Jeny: "olha o que chego-ou"
Fui pro quarto abrir. Quando abro e vejo o que é, fico com uma cara de "oooohhhhhh!!!" Não tinha como esconder a cara por que eu fiquei muito muito surpreso. E não tinha como esconder o boneco por que já tinha mostrado que algo tinha chegado.
Ai a Jeny perguntou o que é. E eu disse que era um boneco do meu personagem favorito (ainda com cara de "ooohhhhhhhh!!")
Na verdade achei que ela perguntaria quem me deu. E eu teria que dizer que não sei. Já estava pronto pra dar essa resposta.
Até por que eu realmente não sei. Só suspeito rs, mas não sei.
Mas acho que ela pensou que eu memso que comprei. Por que ela não perguntou mais nada.
Mas eu no susto acabei guardando e só fui dar uma outra olhadinha no meu brinquedo maravilhoso no dia seguinte.
E ainda nem olhei do jeito que quero olhar e BRINCAR COM ELE KKKKKKKKKKK por que não quero chamar muito atenção. Mas depois vou fazer tudo isso. Também quero comprar uma prateleira especial só pra ele. Nossa ele é perfeito mesmo. Mais perfeito do que eu esperava. A qualidade do produto, os acessórios... A roupa dele é tecido de verdade!
Vou nem dizer que não precisa me dar, por que tu já sabe. Mas eu fiquei muito muito feliz de ter ganhado ele. Não esperava mesmo. Muito obrigado!
Claro, isso se foi você que me mandou. Tenho 99% de certeza que foi rs
Espero que você leia isso. Foi a melhor maneira que eu achei de falar contigo rsrsss
— Morrer é fácil. Tem coisa muito pior que morrer. Eu acordo todo dia querendo morrer.
— É?
— É... Você não entende ainda, mas vai entender... Vai aprender o que é dor. Vai aprender o que é perda. Eu vou te esfolar vivo e vou ficar lá, vendo você morrer.
Não sei.
Talvez seja porque eu repeti demais
que eu não priorizaria mais ninguém além de mim
que às vezes eu me vejo distanciando sem querer.
Mas eu estou aqui!
Eu sei.
Dessa segurança que o meu abraço te leva
E do seu riso "hum" ao te apertar
Isso me faz querer repetir esse gesto sempre.
É sempre bom!
Obrigado por estar aqui!
Desabafo: A verdadeira redação que eu queria deixar na empresa
Acredito que os "nãos" que venho colecionando há um ano me fizeram explodir de uma maneira que eu já estou perdendo as esperanças de achar que sou bom o suficiente para estar dentro de uma empresa. Não é a mesma empolgação que antes sabe.
Cheguei num momento que eu não sinto nada, como se eu estivesse anestesiado. É como se eu já soubesse que não ia dar certo antes mesmo do resultado sair.
Eu cheguei num momento que eu só queria ter a oportunidade de estagiar, independente da área.
E eu não queria desistir e seguir a área acadêmica, porque eu sei que não tenho o dom de lecionar. Aliás, nem todos sabem dar realmente uma aula, e eu não queria fazer uma coisa que não me atrai e atrapalhar na construção dos próximos engenheiros. Além disso, porque eu mataria no grito o primeiro aluno que não estivesse prestando atenção (kkkkkkkk).
Mas eu gostei do que passei durante essas minhas "tentativas em vão 🎶". Não o processo seletivo em si, mas o caminho até chegar lá sabe.
Eu acabei participando mais de entrevistas fora da cidade onde moro do que nela mesmo.
No começo, eu até colocava o endereço atual onde morava, mas as empresas das outras cidades nem sequer chamavam para as entrevistas. Foi daí que eu tive a capacidade de colocar um endereço da cidade onde a empresa estava localizada. Não era um endereço fictício, era de amigos que podiam me dar uma semana para eu me planejar e me mudar depois.
Mesmo assim, eu ia todo animado. A empresa, por exemplo, me ligava hoje de tarde para que eu fosse para a entrevista no outro dia de manhã (8h/9h). E eu nunca reclamei. Saía de madrugada da cidade e chegava na rodoviária e de lá eu tentava ver como fazia para chegar na empresa.
Era um esforço que eu não me importava em fazer, porque eu sabia que um dia daria certo. Mas mesmo assim eu nunca fui chamado. Minha falta de experiência, meu cansaço da viagem, meu nervosismo por chega na hora ou até mesmo atrasado, podia ser algumas das justificativas para não me selecionarem.
Mas como eu falei, eu não reclamava. Eu conheci tanta gente. Tem gente que passa por injustiças no trabalho, tem gente que perdeu gente que ama e isso me fez refletir que não sou o único que está passando problemas.
Então, olhando por esse lado, não foi tudo em vão. Foi cada situação que passei: eu desgastei meu sapato novinho entregando currículo no complexo industrial da cidade; eu já caí na frente da empresa e quando me viro estava o porteiro olhando; um gambá correu atrás de mim e quando eu estava no ônibus de camisa social, os meninos da escola começaram a gritar "me abençoa pastor!"( vê agora o porquê não quero dar aula?).
Olhando o que minha mãe vem fazendo por mim e eu não conseguir nada é o que me deixa mais triste. Eu estou gastando o dinheiro dela para poder fazer essas viagens e volto sem nada. Pior, eu volto com um não. Ela está adiando a aposentadoria para poder me ajudar a me formar e eu não sei mais o que posso fazer pra estar dentro do perfil que as empresas querem.
Então... O que estou fazendo de errado? Onde posso melhorar? Você acha que me conheceu só com uma ou duas horas de processo seletivo? Pode ser que tudo deu errado hoje e eu mesmo assim estou aqui na esperança que algo dê certo.
Eu sei o que estão pensando.
Como é que um vendedor de máquinas de Milk - Shake, aos 52 anos, construiu um império de 1.600 restaurantes, em 50 estados e em 5 países, com uma renda anual de cerca de R $ 700 Milhões?
Uma Palavra.
Persistência.
Nada neste mundo supera a boa e velha persistência.
Talento Não supera.
Nada mais comum que talentosos fracassados.
Genialidade não supera.
Gênios não reconhecidos é praticamente um clichê.
Educação não supera.
Porque o mundo é cheio de tolos educados.
Persistência e determinação, apenas, são poderosas.
Em dicionário, procurei por palavras para me expressar mas, nem assim concedeu o que eu achava ,as palavras eram muitas mais ,nem chegava perto do que eu sentia nem mesmo um pouquinho porque ,amor não é algo para ser explicado e sim para ser vivido.
As vezes eu bebo... bebo para ver até onde eu consigo ir
bebo para ver se assim eu consigo fazer o que eu sinto que é certo
por que sóbrio eu não sei... sóbrio eu me sinto partido... Na realidade eu sempre
me senti assim... sempre apenas observei... Sinto que eu nunca vivi de verdade...
Nunca arrisquei de verdade... Até as minhas decepções já eram esperadas... Sinto que no fundo eu sempre
calculei o que iria acontecer... Sinto que eu sempre esperei por aquilo... Me sinto partido...
E sinto... Sinto que existem dois de mim.... Duas partes opostas... que brigam para ver quem comanda
e eu me sinto um refém e entre tudo isso eu sei...que na realidade eu... eu não sinto nada... não por que
eu seja um nada... eu sei que sou algo mas também sei que durante a guerra desses meus lados eu serei privado de sentir...
Eu vivi errado?
Cresci observando
nunca quis tomar as rédeas da minha vida
criei outros de mim para isso
e eles também cresceram comigo
mas chegou um dia que fui obrigado
eu fui obrigado a parar de ser o coadjuvante da minha própria vida
eu tive que escolher viver por mim ou morrer como alguém que eu não era
e eu vivo nessa guerra comigo mesmo
tentando descobrir quem eu sou de verdade
quais são meus idéias
do que eu tenho medo
do que eu sou capaz
eu nasci e cresci
eu pisquei e estava adulto
a vida não passou rápido para mim
eu simplesmente decidi dormir...
e eu dormi mas ela não
ela passou e eu fiquei
ela virou adulta e eu não passo de uma criança
e me vejo atrás dela
eu não ando mais com ela
eu corro
tentando alcançar o que eu perdi
mesmo sabendo...
que não tem como
Eu acredito que as pessoas sejam naturalmente más não acredito mais que a sociedade a corrompa admito que errei ao pensar que somos puros ao nascer
Mas também tenho capacidade de dizer que podemos mudar... Podemos evoluir
Acredito que o ser humano é mal até encontrar algo que ele preze
Acredito que ele seja ignorante, individual infantil e agressivo até que algo que de alguma forma toque ele, seja aquilo uma pessoa, um ideal ou uma forma de vida
Acredito que ao aparecer algo que uma pessoa tenha certeza que vale a pena lutar
Ela vai agir a favor aquilo incondicionalmente
Não acredito que alguém faz algo bom por que " foi o certo a se fazer " acredito que ele fez aquilo por que o ato iria contra os seus ideais ou contra suas crenças esse de certa forma é um pensamento triste e realmente não posso dizer que sou feliz mas por que seria triste? Por que se esse pensamento for além disso e se tornar ou se provar uma verdade então tudo que fizeram todas as guerras em prol do que é certo todas aquelas vidas perdidas tudo aquilo que foi destruído por que alguém acreditou que era o "certo" na realidade não era por que não existe certo e errado é apenas uma idéia contra outra pessoas morrendo por isso pessoas sofrendo por crenças e pela malícia humana...
Vejo a chuva e ela me remete a vida
Por que ainda... bem eu não sei
Mas talvez eu não precise de um motivo para isso... Afinal
Ela é bela
Ela assusta
Ela é fria
Mas as vezes passa uma sensação quente
As vezes passa uma sensação de acolhimento
Alguns temem ela
Outros a admiram
E também existem os que a veem de forma indiferente
Talvez a descrição que dei não seja sobre a chuva
Talvez seja sobre a vida
E como a vida se relaciona com a chuva
Cada pingo um momento pingos que vão pingos que vem apenas gotas d'água e essas simples gotas d'água são capazes de proporcionar conforto... Talvez essa seja a relação da chuva e a vida ambas causam tanto e podem vir de várias formas só que o que mais me impressiona é que cada um, cada pessoa cada ser vê e reage a elas de uma forma única
Amor é uma coisa complicada
Pelo menos a forma como eu amo é
Ter que deixar alguém que amo ir por que sei
Sei que cedo ou tarde nossos caminhos vão se separar... Sei que ainda não sou forte o suficiente para ela... Meu peito dói mas não posso aparentar... Ter que mentir por que vai ser melhor pra ela... Ter que ver ela chorar no meu ombro e não ter o direito de dizer "ei eu estava só brincando" amor é algo realmente complicado... Mas tão doce e ao mesmo tempo tão sutilmente gentil... ter que entrega-la a outro sendo que era eu a quem ela amava e no fundo conviver com a incerteza... A incerteza de ter feito o certo... A força... A força que preciso para estar ao lado dela a força que preciso para ser o necessário para ela e o medo... O medo dela fazer algo errado o medo de ver ela tirar a própria vida... E a dor... A dor de olhar toda vez para ela e dizer: ei tenha calma por que eu sempre vou estar aqui pra você maa afinal essa é a minha forma de amar é como eu vejo o amor : por o outro a frente de si mesmo e eu sei que a dor dela com o tempo vai passar só não sei dizer a minha...
Quando eu acordava
Sensação não sentia.
Simplesmente Acordava!
Não sentia o viver.
Não sentia o amanhecer.
Não tinha o desejo de escrever...
Vivia a rotina e deixava a mesma tomar conta de mim.
Hoje...
Viajo em lugares que existe
Outros são o que a mente faz
Que nem o mar gastando todas as suas ondas faria...
A memoria coleciona lembranças
O coração se abraça com a saudade
E a mesma abre as portas
É logo quando entra a vontade
Os dedos se unem
Começa a entrega para a escrita...
Dai vão surgindo os filmes na mente
O play é selecionado
As imagens inesquecíveis vão surgindo
O encontro acontece
E o menino vive intensamente
Seu momento de viagem poética...
Transcendendo nas alturas
E amando as escrituras...
Sinal Verde!
Se fizermos uma busca em nosso eu descobriremos que podemos sempre mais do que a gente pensa...
E se os olhos abrirmos, enxergaremos as oportunidades e o poder de fazer a escolha certa, estará em nossas mãos.
Sempre poderemos ir mais longe.
Caminhe sem medo de arriscar e verás quantos horizontes conquistados terás pela sua ousadia.
Siga seu caminho...
...você que o faz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp