Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 527779 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Amor ou odio?
Eu amo esse teu sorrisinho meio desconcertado,Eu amo essas suas covinhas quando vc da aquele sorrisinho de canto,eu amo receber mensagens tuas e eu admito fico decpicionada quando não recebo,eu amo o jeito que você me faz sorrir com um simples "bom dia" ou "boa noite",e eu amo seu rostinho com esse teu cabelinho que me faz suspirar,porém odeio quando você não me manda mensagens,quando não me olha nos olhos,Quando me ignora sem perceber e no final e percebi,eu odeio mesmo e gostar tanto de você!.

Inserida por gabriela_ramos_1

Eu sei que o coração é verdadeiro,
eu também sei que apesar de toda mazela continuar com o pé na lama
pode-se sucumbir a mesma.
Mas queremos nos eternizar nas coisas.
Porém sei que apesar de todos os conceitos,
tudo é pré-conceito, tudo é suposição,
e caímos no `` só sei que nada sei´´...

Inserida por dalainilton

Antigamente eu tinha medo das balas, das pessoas, dos sonhos, da própria sombra, dos sentimentos e principalmente das palavras, mas porque as palavras? O que há de errado nelas? Pois bem, as palavras têm uma força tão grande e monstruosa, capaz de construir e destruir ao mesmo tempo e normalmente segue essa ordem, as palavras te constroem por inteiro, as vezes até com mais brilho, e te destroem na pior intensidade, destruindo qualquer luz existente, é como um buraco negro, suga toda a luz que há ao seu redor, tornando seu interior vazio e solitário.
Antigamente tudo era estranho, um simples cumprimento, um abraço, um beijo e principalmente uma despedida, dizer "adeus" era muito estranho pra mim, as despedidas tem significados indeterminado as vezes, você pode perceber que algumas são carregadas cheias de esperanças, outras cheios de memórias.
Antigamente eu não sentia dor, um simples ralado as vezes era necessário, cair no chão após brincar de pique-esconde e em seguida levantar-se e continuar a brincar, ou chutar o chão no asfalto quando estava jogando bola, mas era necessário, pois com esses ralados você aprende a controlar a dor física e que logo irá voltar como antes, intacto e curado, mas antigamente eu nunca senti a dor psicológica e emocional, a inocência era uma barreira contra dores, funcionava como um sedativo, você não sente nada e fica inconsciente por um longo tempo, mas tinha consciência que um dia aquele efeito iria passar.
Antigamente o amor era um sinônimo de todas as qualidades existentes, eu não o conhecia bem, minha inocência me mantia em estado de coma, mas era visível que aquele estado emocional funcionava como um combustível de um automóvel, fazendo com que o automóvel siga em frente, e claro, como todo automóvel havia revisões e consertos, do mesmo jeito do amor, as pessoas aprendiam com os próprios erros e procuravam a não errar novamente, porém as coisas mudaram, o amor se tornou um gás tóxico capaz de destruir almas, e poucas pessoas eram imunes a esse gás, quem sabia realmente o que era amor, não temia ao impacto e se mantiam em pé.
Hoje em dia eu entendo o mundo, e nem por isso eu sigo os entendimentos propostos, desde antigamente eu entendia o real significado de escolhas, quando eu brincava de polícia e ladrão eu sabia qual era o certo e o errado, e vi que a vida é movida de escolhas, você pode simplesmente usar as palavras para construir e continuar a moldar, e que o amor pode se tornar um sedativo capaz de repelir qualquer dor que venha sofrer, basta apenas escolher amar e viver as coisas boas, as escolhas fazem de você o que você é.

Inserida por 21pilotos

Eu acho que do mesmo jeito que nunca pensei em estar em outro país.. Eu nunca pensei em estar asim com você .. Eu nunca pensei em senti isso tudo por uma mulher.. Não simplesmente uma mulher.. É à mulher.. E eu quero entender o que Deus tem planejado para a minha vida.. Esse sentimento esse amor por você essa conexão.. Isso tudo tem um significado.. E eu quero descobrir isso ao seu lado! Se você me permitir. Porque não depende somente de mim....

Inserida por Murilokm

Eu falei que esse é um risco que eu irei repetir 1000 vezes por 1000 vidas...

Inserida por Murilokm

disse que eu fazia um bem danado
e sumiu no dia seguinte sem deixar recado.

Inserida por nickzinha4

Minha mãe é a natureza e cada criatura dela os meus irmãos. Ao ventre e ao colo dela pretendo eu um dia a voltar.

Inserida por TiagoAmaral

Eu sei que meu Redentor vive...e estou certa de que suas promessas estão prestes a se cumprir...porque Ele cumpre a Sua Palavra até os confins da Terra!!! Gloria a DEUS por tudo que tem feito na minha vida e por tudo que ainda vai fazer!!!

Inserida por flavialeticiaoficial

Poema de amor

Eu faria agora um poema sem dor, sem queixas ou rimas frias.
Contendo a amplidão das certezas puras, que alguém em sã loucura pudesse plasmar.
Plasmando do mundo as amarguras. Eu faria agora, um poema..
De peito aberto, repleto
das convicções adormecidas, muitas até perdidas a espera de confidentes.
Certamente eu faria, o poema mais puro que alguém pudesse fazer, um dia...
Se eu pudesse mostrar meu "EU", possuído de ternura, se eu pudesse por em gestos, figuras...
Todo amor que tenho, enfim...
Sim!
Eu faria agora um poema para você,
que tivesse tudo de mim...

Inserida por milca_rabelo

Certa vez eu caminhei no submundo, onde tudo era escuro e inóspito.
Não conseguia enxergar quase nada ao meu redor, foi quando ouvir barulhos perto de mim.
Conseguir de relance enxergar algo se mexendo.
Eram girassóis se movimentando em busca da luz, uma luz que estava tão distante que nem eu mesmo havia percebido que ela existia.
Justamente no momento que eu iria desistir de tudo, percebi que a jornada seria mais longa e resolvi seguir os girassóis, resolvi seguir a lição que aquelas flores tentavam me dizer, que mesmo quando o sol estiver distante, não podemos desistir.

Inserida por JeanPrado

Quando alguém diz que tudo que é demais é prejudicial isso se aplica tbm ao amor,eu por ti amar tanto,acabei envenenando nosso amor.
Eu nunca pensei que um ser humano pudesse ter tamanho sentimento,achei que isso pertencia apenas aos deuses e pessoas extremamente especiais até cheguei a pensar que não era possível encontrar nessa terra.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Sobre ex , hoje eu vi ela postou uma foto , onde estava tão linda , tinha muitos comentários , todos elogiando , eu reagi com amei , realmente ela é linda , eu fiquei feliz em ver que namorei com uma mulher admirada por tantos , ela merece ser amada .

Inserida por LucazAntunez

Eu orei noites e noites intermináveis,pra que Deus não deixasse eu partir sem ter conhecido o amor verdadeiro,fui atendida quase que imediatamente,mas nunca imaginei que fosse doer tanto....
Dói sim,mas me curou de muitos males,a solidão,a tristeza,o abandono,falta de carinho e muitos outros que são indizíveis pela minha falta de memória pra citar nesse momento.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Hoje eu entendo a frase "o amor é cego" pq a gente ama com a alma e n escolhe a quem,nem aparência,cor raça,credo e tampouco idade,eu consigo enxergar isso claramente,e busco incessantemente mostrar a voce e fazer com que veja com a sua alma,que eu e vc somos "Uma alma em 2 corpos" e torna-se impossível viver um sem o outro.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Se escolhas inúteis levassem alguém ao topo, Eu já estaria no céu.

Inserida por NaelJp

''Eu vou até a lua para ela me encher de brilho em meio a noite, em meio a escuridão que é meu coração''

Inserida por Ewu

Eu resolvi te amar em silêncio, pois aprendi que quanto menos souberem de nós muito mais felizes seremos.

Inserida por NaelJp

Eu posso ler os evangelhos, ler Pedro, Lewis, John Wesley e Bylly Graham, mas se eu não por em prática seus ensinamentos, serei como um paciente rebelde, que tem todos os medicamentos em suas mãos, mas escolhe permanecer doente.

Inserida por joao_bosco_filho

"EU NÃO TENHO FÉ "

Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que seja obra do acaso, a exatidão com que os planetas se movimentam em suas órbitas, possibilitando ao homem saber sua posição centenas de anos antes.

Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que a distância da terra em relação ao sol, seja obra do acaso. (Se mais perto, queimaríamos, se mais longe, congelaríamos)

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que a atmosfera terrestre que absorve a radiação solar e que também desintegra meteoros que se dirigem em nossa direção, sejam obras do acaso.

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que seja obra do acaso, o fato de (até então) ser a terra o único planeta que possuí água em estado líquido.

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que o fato dos animais carnívoros terem os olhos na parte frontal de suas cabeças (para visualizar a presa) e os herbívoros na parte lateral de suas cabeças (para que mesmo se alimentando possam estar atentos aos predadores), sejam obras do acaso.

Por fim, mais uma vez me vejo concordando com o que escreveu Paulo aos Romanos no capítulo 1 verso 20 que diz: "O eterno poder de Deus e a sua divindade vemos claramente nas coisas que foram criadas."

Inserida por joao_bosco_filho

Fonte inesgotável de minha alma

Não há nenhuma fonte de água límpida a não a que eu encontro em minha alma! E para a quem interessa saber, esta fonte inesgotável é Jesus na Palavra e na Eucaristia. Dois alimentos repletos de nutrientes.

Inserida por ricardo_oliveira_1