Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 520382 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Sou 70% água, 30% terra e 100% emoção, por isso às vezes me evaporo para habitar nuvens, depois renasço e frutifico, e tantas vezes a chuva me salga os olhos.

As vezes não sei o que dizer

como mostrar os meu

sentimentos, só sei que sou

completamente seduzido pelo

Teu olhar... Teu sorriso e teu

Jeito, teu carinho, tudo em você...

Amo cada parte do seu corpo.

Sempre me encantas com tua ternura

E teu amor sereno e calmo.

Sou um cavaleiro que te aquece
nos dias frios sem sol,
nas noites escuras sem lua!

Não sou briguenta, só exagero na sinceridade, pois falo tudo que sinto. Se isso causa desconforto para alguns, para mim, alivia o coração!

Muitos dizem que sou estranha, prefiro dizer que sou exclusiva!

Não vou negar sentimentos.
Não vou fingir ser o que não sou.
Gosto do verdadeiro, do simples.
Daqueles afagos que chegam repentinamente
e adoçam a vida.

____ Lene Dantas

Sou apenas vulcão, com gotas de erudição.

Não me encaixo,então me afasto.
Me perco,então me acho.
Sou contradição,sou confusão.
Sou nada e sou muito.
Sou verdade do que falo e mentira do que sinto.
Sou palavras indizíveis e atos absurdos.
Me entender vai além,sou tudo e sou ninguém.

Não sou égua pra ser domada. Por favor né

Tem gente dizendo por aí que sou meio doido.
Fico puto com essa gente e suas meia verdades!

Não sou perfeita, mas estou me esforçando pra chegar o mais perto disso.

Sou pecador e tudo o que fiz, meu coração ama a Deus independe de minhas emoções e sim do meu ser como criatura e ternura. Deus é boníssimo.

"Vampiro que sou de luzes e tons... Olhar-te me faz contemplar a refeição divina de tuas veias, de tuas curvas..."

Chamo atenção pela simpatia, a minha vida é cheia de fotografia, não sou famoso, nem Popstar a minha vida inteira só é atuar

Não sei qual lugar irei quando morrer! e não sou ninguém pra julgar; só queria saber pra onde vão pessoas que se escondem atrás da bíblia; e são mesquinhas, fazem distinção de pessoas, se sentem donas e herdeiras do reino dos céus, a avareza o egocentrismo ... que a misericórdia de Deus seja infinita! Porque eu lamento o tamanho engano e mentira que esses se submetem, uma vida de mentiras e aparências! Deus é supremo... e não tá nessa sua imaginação, nesse seu conceito podre! Religião, ligação com Deus é muito diferente disso.

Não sou psicologa...mas é fácil perceber os sinais de uma pessoa psicopata...primeiro sinal...ela impõe a sua presença na sua vida...se você a rejeitar...ela se torna um gatinho disfarçado de leão...se você não se der conta...vai ser mais vítima fatal...cuidado!

''Dispenso indiretas, sou fã de atitudes!''

E sou assim , uma andarilha , de passos leves, espírito livre, vida serena , com o coração carregado de digitais, daqueles que encontro pela estrada. O amor que recebo me conduz, e sigo nessa jornada, dissipando as trevas, semeando a luz , cumprindo o meu destino, e não tenho medo do caminho, pois quem carrega amigos na alma, nunca caminha sozinho.

Tenho um orgulho absurdo de ser quem sou. Já fui pisoteada várias vezes... mas, nem por isso, deixei de acreditar em dias melhores. Admiro a minha força, sabe por que? porque sou uma sobrevivente que jamais precisou enganar ninguém para ser feliz.

Sou muito medrosa,
como a delicadeza das rosas
sou muito sensivel
mas sou compreensivel
mas com voce....
a vida fica mais doce
meu medo foge
minha razão explode
eu só quero poder
algum dia dizer
amo você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp