Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 524916 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Eu sei que tu precisa ir embora, mas esse dia não precisa ser hoje.

Inserida por daniela_maier_gomes

Tu foi a poesia mais linda que eu já li.

Inserida por daniela_maier_gomes

Eu fui embora, mas a minha vontade mesmo, era de ficar

Inserida por daniela_maier_gomes

Eu já estou acostumada com as pessoas me procurarem só quando se sente só ou quando precisam de algo.É como se eu fosse aquele brinquedo velho que guardam em uma caixa e depois de tempos a pessoa se lembra que guardou.

Inserida por daniela_maier_gomes

E na verdade, eu ainda sinto tua falta. E confesso que nenhum outro alguém pousa o olhar no meu tão bonito, desse jeito teu que para o mundo só pra nós dois.

Inserida por DVenas

Eu não sei mensurar o quanto te quero
Mas sei que um oceano é pouco
E te nomeio louco
Por não acreditar

Inserida por DVenas

Eu te odeio!
Odeio tua doçura escondida pelos teus óculos escuros
Odeio teu sorriso aberto pra me receber
Odeio tua cara severa e tua inquietude
Odeio teu abraço-casa, teu peito acalorado, teu semblante vivo. Odeio!
Odeio tanto que já não te esqueço
Odeio tanto que até me inquieto
Afirmo, no entanto, que o sentimento que aqui declamo não seja raiz, não seja verdadeiro...
E sendo controverso,
Em cada verso e canto
desse poema todo
o que era ódio puro,
Na verdade
É puro Amor.

Inserida por DVenas

SE EU NÃO ME ENGANO, ACHO QUE NÃO SEI NÃO

"Eu vejo Deus em cada detalhe. Eu O sinto no mínimo"

Inserida por paty_souza

O que eu aprendi:
Não dependa de ninguém.
Não confunda conhecidos com amigos...lembre se que se uma pessoa já lhe fez algo que lhe pareceu incoerente, no passado, haverá grandes chances desta mesma pessoa fazer novamente.
Um amigo não lhe usará jamais ! Desconfie de quem quer parecer legal o tempo todo com quem desconhece. Confie na tua intuição. O que parecer dar errado. Certamente dara!
Teu Lar sempre será teu melhor lugar e tua família com todos os defeitos sempre será teu maior porto seguro.
Lembre se tbm, que nao se cospe no prato que comeu pq é bem possível que vc torne a comer naquele prato e sujo!
O universo lhe devolve tudo. Isto é um mandamento.
E o melhor de tudo: Resto é resto e merece estar no lixo.
Pesado né ? Mas é a realidade.

Inserida por eliane_nochieri

Eu poderia dizer que eu quero muito me enraizar neste mundo e fazê-lo quebrar. Destruir este mundo primário. Este é meu sonho.

Inserida por mateusschroeder7

Eu os amo tanto, e viverei para protege-los de tudo e todos. Porque agora eu sei, que a Julie e o Júnior são o meu verdadeiro Império.

Inserida por queend

Se Deus me desse outra vida eu não queria se não fosse ao seu lado.

Inserida por marcos_jose_de_souza

-Ei cara oque se passa?

- Não sei amigo eu tenho me afastado, caminhando talvez encontre oque procuro mais certamente não encontrei nada nesta cidade.

Inserida por poetamisantropo

"Eu tentei, eu lutei, mas, por mais que eu tentasse eu nunca conseguia te esquecer, por tantas e tantas noites passei em claro, apenas eu e meus pensamentos de solidão, por tantas e tantas noites me peguei chorando de madrugada por não te ter mais por perto...
Você se foi porém seu espírito permaneceu comigo eu sinto isso, ou talvez acho que deveria sentir, a solidão me acompanha todos os dias, e muitas vezes eu me multilei para tentar para essa dor que insiste em permanecer no meu peito. Amor eu estou com saudades e sei que você não vai mais voltar mas pela última vez eu irei tentar só que dessa vez prometo não falhar, amor eu estou chegando.

Inserida por dressa_rodrigues

se eu, que amo as palavras, fico sem essas quando estou ao seu lado é, simplesmente, porque te amo mais que todas elas.

Inserida por raissa_munhao

Eu queria ser precisado por que tenho tanto pra falar, tanto pra contar, tanto pra mostrar, tanto, tanto, tanto, que até parece meio egoísta, mas não é.

Inserida por ivanbittencourtjr

Eu nunca vou te completar, eu nunca vou inundar, eu nunca vou te abastecer... Eu vou apenas estar ali ao lado, por que eu não consigo nem mesmo me completar, imagina você que me fascinará com apenas um balançar de mãos.
É por isso que não tenho pressa, se a imperfeição é amiga desta, o que me importa é que terei um certo tempo pra contigo estar.

Inserida por ivanbittencourtjr

O que me importa é saber que no altar eu vou poder te olhar, e sorrir, apenas sorrir quando aquela música vier tocando e a mulher que mais tem o meu olhar vier ao meu encontro.
E naquele dia, e em todos os outros, eu vou estar ali ao lado. Vou estar ali pra dizer Sim, pra beijar-te a testa, ou o pescoço, pra te levar pra festa ou pra um lugar à sós, pra te dizer te amo ou apenas fazer sentido o que o amor quer dizer.

Inserida por ivanbittencourtjr

Eu vou estar ali ao lado, pra te ver mãe, pra te ver filha, pra te ver turista, pra te ver fiel, pra te ver corajosa, pra te ver sensível, irritada, chorona, maluca, ou apenas pra te ver trocar de roupa correndo, escovar os dentes e ir pro trabalho.

Inserida por ivanbittencourtjr