Eu sou o Homem Certo pra Voce
Sou pessoa de hábitos simples e de coração frágil...
Não sou perfeita, mas busco ser o melhor que posso sempre...
Sem fórmulas secretas nem rótulos atraentes, optei pela simplicidade de ser eu e foi ai que me encontrei...
E aprendi que um sorriso sincero é capaz de quebrar barreiras e que muitas vezes ele falará por seu coração sem que você diga uma única palavra...
E que não podemos permitir que nossas dúvidas nos traiam...Pois nada é o que parece ser até que você tenha coragem de pagar para ver de perto...
E que devemos levar a nossa vida como se fosse uma grande viagem de trem onde haverá parada em várias estações...entre elas:
...a estação do amor
...a estação da alegria
...a estação das provações
...das amizades pra vida toda
...dos momentos mais felizes
...e dos mais tristes também
Cabe somente a nós determinar o tempo de parada em cada estação...
Por isso limite-se a ficar apenas o tempo necessário em cada uma delas e siga em frente a sua viagem...
Leve consigo na bagagem os aprendizados que a vida tem para lhe proporcionar...
Não faça essa viagem em vão, pois ao fim dela tudo fará todo sentido se houver válido a pena!
Nessa viagem pela vida Deus é o maquinista...confie seus caminhos a ele que o conduzirá aos melhores destinos sempre!
Não sei qual lugar irei quando morrer! e não sou ninguém pra julgar; só queria saber pra onde vão pessoas que se escondem atrás da bíblia; e são mesquinhas, fazem distinção de pessoas, se sentem donas e herdeiras do reino dos céus, a avareza o egocentrismo ... que a misericórdia de Deus seja infinita! Porque eu lamento o tamanho engano e mentira que esses se submetem, uma vida de mentiras e aparências! Deus é supremo... e não tá nessa sua imaginação, nesse seu conceito podre! Religião, ligação com Deus é muito diferente disso.
Com o tempo percebi que sou do time dos intensos. Do famoso "8 ou 80'. Há os que me amam assim como os que me odeiam. Sem meios termos.
sou romântica sentimental e chorona
gosto de receber flores, bilhetinho no ímã da geladeira torpedos de bom dia, boa noite e de eu te amo. Adoro ser convidada pra dar um rolé, sair jantar fora, ir ao cinema, mas não pensa que sou tola e me contento assim facilmente, quando está comigo é a hora que prova se de fato todas as outras atitudes correspondem as minhas expectativas.
Estar perto nem sempre é estar junto.
Abraçar não é apenas dar os braços.
Beijar não é um simples toque de lábios, é a entrega do seu interior a alguém que você aprendeu a confiar.
Se hoje sou essa pessoa amarga, dura e insensível, é porque foram diversos os fatores que me fizeram ser o que sou... Mas ainda estou viva, ainda que me arrastando.
Por sorte me tornei o que sou. E por pura exaustão de esforço, não me deixei ser o que quiseram que eu fosse.
Não sei me expressar! As vezes ninguém compreende o meu raciocinio, as vezes sou iracional, as vezes porque não um gênio?
NAS ASAS DA BORBOLETA
Sou no mundo um passante, andarilho dardejante
Olhos ávidos, deslumbrados de beleza...
Sou no mundo borboleta, nem lagarta nem casulo
Não rastejo na miséria, não me escondo na riqueza
Do mundo não quero a tristeza... o medo a insegurança
Quero a alegria das cores, a liberdade da esperança,
No mundo, eu não serei apontado por ser mal educado
E não tratar com cuidado a casa que me acolheu
E quando chegar o fim do vôo da borboleta
Ficarei nas cores e nos sorrisos
Deixarei o mundo mais colorido nas asas da borboleta!
Não tenho só um rostinho bonito,tenho um corpo perfeito.
Não sou tímida,apenas não me abro com qualquer um.
Não sou apenas linda, sou a mulher dos seus sonhos
Não sou simplesmente educada,sou superior a quem acha que é melhor que eu.
Não chamo atenção eu sou o centro das atenções
Se tenho tudo o que eu quero é por que faço por merecer e luto pra ter.
Se você acha que conquistando o mesmo espaço que eu,está me humilhando ou me pondo pra baixo enganou-se pois sempre estou muitos passos mais na frente q você.
palavras não me fazem mais perder o chão...
Eu sou o que eu penso que sou e eu sou feliz e perfeita e tenho capacidade sufuciente pra te fazer feliz...
Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.
Peço Senhor...
Sabedoria para ti;
Não para mostrar aos sábios que também sou sábio;
Mas para estar entre os sábios e mostrar para os sábios que toda sabedoria vem de tí;
Saúde Senhor;
Não para viver desregradamente com os desregrados;
Mas para estar entre eles e mostrar que tú és a vida;
Riqueza Senhor;
Não para estar entre os ricos e mostrar que também sou rico;
Mas para estar entre os ricos e mostrar para os ricos que toda riqueza vem de tí;
Poder Senhor;
Não para estar entre os poderozos e mostrar para eles que também tenho poder;
Mas para estar entre os poderozos e mostar que todo o poder vem de tí;
Respeito Senhor;
Não para estar entre os lideres e mostrar que também sou respeitado;
Mas para estar entre os lideres e mostrar aos lideres que todo respeito vem de ti;
Por fim Senhor, te peço;
Se não for possível me dar tudo isso...
Me enssine na minha ignorancia, auxilie em minha pobreza, sustente na minha fraqueza e me justifique quando for injustamente acusado e perdoe meus acusadores.
Sou carente MESMO! Gosto de abraços, gosto de atenção, gosto de carinho, adoro me sentir especial, gosto de sms na madrugada e de apelidinhos bestas, presentes inesperados e palavras doces. Não adianta, se isso é ser boba, sou boba assumida.
Sou uma santa pessoa. Sou. Tão santa que me perdoo todos os meus erros. Tão pessoa que não me privo de cometê-los.
Sou um solitário convencido de que esta é a melhor maneira de ser feliz solidarizando com a solidez da solidão de um só.
Dizem que sou sonhadora, que imagino mais do que deveria, que me apaixono fácil e exagero na ousadia.
Elas estão certas!
Armada de Flores
Sou menina, mas sou guerreira!
Me armo de flores.
Os espinhos só cortam minhas próprias mãos,
Mas o aroma das flores,
Me protege do ódio de quem está a minha volta
E atrai para mim, o beijo das abelhas.
Não sou da minha altura. Transcendo a meus poucos centímetros com meus quilômetros de felicidade incontida, que como rios bravios jorram de mim. Não me controlo, não me contenho, não me guardo de mim. Não retenho minhas qualidades, nem escondo os meus medos. Me abro e me dôo. Me entrego. E quanto mais me esvazio de mim, mais me multiplico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp