Eu sou o Homem Certo pra Voce
Não dá, não consigo mais me enganar, o que eu procuro eu sei muito bem onde está, aliás, eu sempre soube. Me diz, o que adiantou eu tentar outra vez, se quando eu acho que "sim" a vida me mostra que "não". Posso até falar que esqueci, mas na verdade a cada "não" que a vida me dá, eu só relembro, sendo assim, eu não esqueci e talvez nem queira esquecer. Não, eu não quero lembrar, muito menos reviver, mas é tão intenso, tão sincero, tão difícil, tão antigo, porem existe, e sempre existiu. É, eu sei, ninguem me entende, ele sabe, ele sente. Esquecer? Eu tentei, eu juro que tentei, mas não consegui, e nem quero conseguir. ♥
Eu queria saber qual a sensação de fazer parte da maioria dos pensamentos de alguém. Queria saber se alguém fica pensando em mim antes de dormir, se quando vê/lê ou ouve, sei lá, alguma mensagem romântica, se lembra de mim, se pensa em mim, com carinho. Queria saber qual é a sensação que uma pessoa sente quando uma outra pessoa declara o seu amor por ela, manda mensagens de bom dia/tarde/noite "meu amor", de ser acordada com o celular tocando em plena madrugada e ouvir a voz de quem você ama dizer: "só liguei pra ouvir a sua voz, eu te amo <3", queria saber....
Queria saber como é fazer parte das lembranças e dos planos mais lindos e amados por alguém que eu amo, saber como é estarmos brigando e do nada essa pessoa me roubar um beijo, pra calar minha boca, queria saber como é ser tão amada assim, tão especial assim, tão querida assim, por alguém que eu amo tanto *-----*
Disse tudo no verbo passado de "querer", mas a realidade é que eu vivo isso tudo, no presente mesmo =O
Eu consigo tão bem controlar o que sinto, que quando vou analisar nem eu mesma noto. Pois escondo muito (dentro) de mim.
A maioria das vezes, não consigo transmitir pra todos o que eu sinto, muitos não enxergam, poucos observam através de meus olhos que estou diferente, chateada talvez. Não me sinto avontade de chegar em alguém e falar “Olha, aconteceu isso, isso e isso.” Pelo simples fato da pessoa não me compreender, pois só quem sente sabe. Muitas vezes sofri sozinha, com a cabeça baixa no meu travesseiro, escorrendo lágrimas dos meus olhos, como se fosse um rio sem fim e tudo isso por me sentir fraca e sentir saudades de pessoas próximas que já se foram. Eu tenho um vazio dentro de mim, parece que ele não tem fim, ninguém substitui, gostaria de saber como completa-lo, mas é difícil…
Eu sempre me dediquei à felicidade dos meus amigos, das pessoas que estão ao meu redor, e acabei esquecendo de mim… da minha própria felicidade. Mas agora, chega.
Então se eu acordei feliz, o dia tem tudo pra correr como eu quero. Claro, se não aparecer alguém pra me mostrar que amanhã é segunda-feira e que minha vida não é um mar de rosas. Mas hoje, é hoje.
Eu sei que vai ficar tudo bem, é o que eu mais quero. Mas não me diga isso quando eu estiver nervosa, isso seria o óbvio, tente me confortar. É o que te peço.
Queria poder me ver quando estou tentando divertir os outros e a mim mesma, sabendo que eu tenho mil motivos pra chorar.
Eu esperei tanto daquelas pessoas, porque estava disposta à fazer tudo e mais um pouco por elas… mas elas não.
Não, eu não “estou bem”. Eu não sei bem o que sinto. Eu sinto um vazio, uma dor sem sentido, sinto falta de algo que nunca vi, sinta falta de momentos que nunca aconteceram, sinto sua falta. Mais e daí? Você se importa?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp