Eu sou o Homem Certo pra Voce
Te espero com agonia
sem nenhuma compainha
talvez seja perca de tempo
mas que eu perca ganhando você.
sua ausência fez de mim algo sem cor
sem nitidez
apenas dor
como posso chamar isso de amor?
eu soube ouvir o teu silêncio
soube ser mais leve que o vento
mas acabei sendo levada com ele, sem merecimento
sem contentamento.
o que era azul já não é mais
o que era lágrima agora é paz.
Ainda assim eu te espero
ainda assim eu te quero.
sonho com você se direcionando até à mim
fazendo disso o que não tem fim.
Eu cortei algumas pessoas da minha vida e descobri que fiz a coisa certa, quando percebi que elas não fazem falta nenhuma.
Eu olho meus pensamento escritos de 2 ou 3 anos atrás e me relembro de tudo o que passei. Tudo o que vivi, de todos que perdoei, de todas as vezes que me levantei sozinha, mesmo achando que nunca iria conseguir.
Hoje eu sou muito mais feliz, por que sei o que é amizade, sei o que é amor e sei que a pessoa que realmente gostar de mim vai gostar do jeito que eu sou.
É estranho ver o tanto que sofri, mas ao menos aprendi.
Se eu fosse pescador ira pescar o coraçao de todas as mulheres lindas,e se eu fosse ladrão iria roubar o amor de alguem que tanto amo
Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que se doar ao amor e as amizades vale a pena, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.
Tá tudo errado nessa minha vida pequena.
Eu não tenho uma mansão como eu queria, nem um hillux na minha garagem.
Nem sou casada e olha que eu já passei da idade que eu queria ter quando casasse.
Não tenho auto-estima, não tenho beleza, sou carinhosa demais, sou grossa, olho estranho pras pessoas.
Queria ter dois filhos, mas, hoje eu tenho um cachorro que prefere mais minha melhor amiga do que eu.
Meu amor de adolescência nem sabe que eu amo ele, ou que eu amei, ou que ainda amo, sei lá.
No trabalho da tudo desmoronando, eu não trabalho com o que eu gostaria de trabalhar.
Me formei em letras, mas, odeio ter que dar aulas pra adolescentes que se parecem tanto comigo.
Pra piorar essa dor de cabeça terminal, meu apê precisa de obra e eu to zerada.
Liguei praquele meu 'baby' e quem atendeu foi a mãe dele, ou seja ele ta pior que eu, ta morando com a mamãe.
Fala sério né, eu ainda amo aquele cara que nem lembra mais se meu nome é Luiza ou Luana, ou Laura, ou algum outro nome patético.
Por que Luiza não é um nome de garota que nasceu pra mudar o mundo né? Luiza é nome de cantora falida. É eu não sei cantar.
Acho que estaria tudo melhor se eu voltasse a ter 14 anos, começasse a namorar aquele cara, conhecesse mais amigos, mme formado em História como eu sempre quis,
e de bônus ganhar um emprego de colunista em um grande jornal do Rio, tipo o Extra assim.
Acho que isso é uma pré-crise-deprê.
E tava faltando um bônus né? Esse é o bônus: torrar grana com psicóloga e remédio pra depressão.
(Depois dos 26)
Ao dar uma opinião nunca diga "eu acho...", por que achar todos acham. Mas pensar... nem todos pensam!
Problemas? Eu, tu, ele, ela, nós, vós, eles e elas têm e de sobra. Todos possuem problemas. Tu não és o único alvo nesta vida. Não será uma inteligencia de nerd, dinheiro ou força muscular que irá solucionar e ajudar com os problemas. Desafie os problemas como se fossem partículas para sua sobrevivência. Ame como se não existisse amanhã. Trate com amor os seus problemas ao invés de questioná-los.
Desde que o mundo é mundo
cagar é lei no universo
cagou D.Pedro segundo
cagando eu fiz esse verso.
Espremi cagada amarga
só um toquinho saiu
puxei a descarga com força
deu tres pulinhos e sumiu.
Eu escrevo muito, porem não escrevo poemas e sim pontos de reflexão... Coisas soltas, portanto nem sempre sou perfeitamente compreendido e muitas vezes sou ate criticado.
- Sei que peco, mas peco por amar demais. Acredite, morrerei assim.
Se minha vida passa longe da verdade que eu ouvi
Se os meus passos, já não tocam os caminhos que aprendi
Mais Só Eu Posso Realizar seu Desejo de ser Feliz..
Teu sorriso me fez ver o mundo de uma forma diferente, de um jeito que eu não entendo, meio complicado, mais entendo que seu sorriso faz eu me apaixonar por você cada dia mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp