Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 539474 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

O CÉU DA MINHA INFÂNCIA

Quando criança eu morava no colo de uma serra no sul de Minas Gerais. Lembro-me bem das tardes de céu aberto, cheio de nuvens e cores lá no topo da serra, com tons dourados e alaranjados, tão digno das tintas de um pintor.

Meus irmãos e irmãs, primos, primas, tias e tios, todos reunidos no alpendre da casa de meus avôs, sentados num grande e comprido banco de madeira, olhando para cima e admirando aquele céu mágico, feito tela de TV que nem imaginávamos que existia. Como se começasse a sessão de um filme, o céu aos poucos deixava mover as nuvens formando estranhas figuras, figuras de animais, de pessoas e de coisas que tirávamos do fundo da imaginação.

Era um encanto quando conseguíamos descobrir uma imagem no céu. E mais encantado ainda ficávamos quando conseguíamos dos outros o espanto repentino: “Nossa é mesmo!”, “Olha lá, estou vendo também!”. “Veja, estou vendo um cavalo enorme! (apontando com o dedo) Olhe cabeça dele lá!” Aquele céu era mesmo pra gente como um enorme aparelho de televisão, a qual nem imaginávamos que já haviam inventado.

O céu da minha infância foi a primeira televisão que assisti!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Eu não disse que te amo, só te pedi em casamento!

Inserida por clarindo

Liberdade,é sentir o teu corpo sobre o meu.
Liberdade,é gritar o teu nome no silêncio do meu eu.
Liberdade,é sonhar acordada enquanto você dorme sorrindo.
Liberdade,é te amar sem medo de ser feliz.
Liberdade,é te deixar partir.

Inserida por catarinapoeta

Talves eu continue assim, apostando todas as fichas em nós. Sem medo.

Inserida por alaianemotta

Se me esqueceres saberá que nada foi intenso; e eu penso que não deveria ter saído de casa ontem.

Inserida por edditavares

Mas então, se ela te amar pelo menos um terço do que eu te amo. Amor não lhe faltará.

Inserida por sweetclementine

Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.

Inserida por biaamenezes

Pensava que para as coisas acontecerem do jeito que eu sonhava, bastava só eu ficar mais velha. Mas, hoje, no meu futuro sonhado no passado, as coisas não são tão iguais. Percebi que meus sonhos são diferentes, não na sua essência, mas, no seu contexto. Quando o tempo passa e aprendemos que contos de fada não são como nas histórias, criamos perspectivas diferentes. Vamos moldando nossos desejos de acordo com o que vamos considerando realmente de valor. E hoje eu realmente desejo que eu nunca deixe de sonhar a cada vez que realizo uma parte dos meus sonhos.

Inserida por haloana

Até hoje, eu nunca vi ninguém que estivesse totalmente satisfeito. Acredito que nunca irá existir tal pessoa. Só há um porém, existem essas tais que, acima de tudo, felizes ou tristes, são alegres. Isso ocorre quando elas sabem aproveitar o mínimo da vida, observar os mínimos detalhes e não esquecem do que realmente importa no dia a dia.

Inserida por haloana

O que mais me fascina na fé, é que eu não preciso - não que eu não veja - ver nada pra acreditar; é muito melhor, eu posso sentir!

Inserida por haloana

Fazer as pessoas felizes, definitivamente me deixa feliz! Mesmo que eu não esteja ganhando nada em troca. Mesmo que esteja fazendo isso só por fazer…

Inserida por haloana

O que eu posso fazer se o meu passado me condena ? Se ele me condena de forma boa ou ruim, é porque provavelmente terei ou tenho uma história de Vida.''

Inserida por RastaelShivaya

As vezes eu queria conhecer meu futuro para não cometer os menos erros de confiança a quem depositei no passado, a quem deposito neste presente

Inserida por PierreGeorge

Não sei se realmente vale a pena passar por tanto sofrimento pra te dizer eu te amo, massei que neste momento a minha vida inteira esta para te amar

Inserida por PierreGeorge

Querem saber o que eu acho?O que eu espero das pessoas?Acho a humanidade cretina e dela nada espero.

Inserida por janyrozario

Já precisei de pessoas que um dia precisaram de mim.
Já contei com amigos que eu achava que nada fariam por mim.
Já conquistei coisas que pareciam impossíveis aos meus olhos.
Já desperdicei o tempo de estar fazendo a coisa certa, com coisas erradas.
Já me decepcionei com quase tudo na vida, menos com a vontade de viver!!!

Inserida por eduardobmfm2

E ele se disfarçou de anjo e eu até que acreditei.Jamais imaginei que pro trás daquele sorriso lindo,voz doce e perfume envolvente se esconderia o DIABO.Espera…mas o diabo é um anjo lindo!…talvez foi aí que me perdi

Inserida por janyrozario

Enquanto alguns procuram satisfação para serem felizes, eu procuro felicidade que eu possa lhe dar, para ficar satisfeita.

Inserida por Mais2

Pode vir,eu deixo.Mas só um aviso:não adianta vir protegido.Estou armada contra suas farsas e sua proteção cai ao meu primeiro suspiro de suspeita.

Inserida por janyrozario

Eu tentei ser dificil , mais minhas lagrimas não deixam isso acontecer . Eu tento ser discreto ,mais minhas expressões fazem com que eu não minta .

Inserida por KlooudDropDead