Eu sou o Homem Certo pra Voce
Refinando: prazer 💥 eu sou do bem.
Com certeza, faz bem ser do bem! Ajudar aqueles que precisam, sem olhar a quem, porque todos são humanos como nós. Devemos fazer o bem de coração, não em busca de glórias, reconhecimentos ou afagos ao ego, e muito menos para elevar a vaidade. Ninguém é melhor que ninguém; o que nos diferencia são apenas as atitudes de cada um, e não o dinheiro, religião ou status. Pecadores somos todos, mas infelizmente nem todos se arrependem de seus atos e tentam fazer um mundo melhor.
Infelizmente, hoje em dia, muitos pensam no “eu” e esquecem do “nós”. Mas atenção, meu povo! Pode acontecer e acontece de pessoas muito boas passarem por situações difíceis, como o ícone do automobilismo, Michael Schumacher. Por isso, digo a vocês: lembrem-se, fazer o bem sem olhar a quem é bom e prazeroso, mas não é motivo nem justificativa para cobranças com o homem lá de cima.
Escrevi tudo isso porque, ao longo dos anos, aprendo cada vez mais que todos nós precisamos uns dos outros, que estamos conectados. Estou aprendendo o que conservar e o que mudar para repassar aos meus e aos que estão ao meu redor. Que Deus olhe por este homem, fenômeno do automobilismo, e por todos nós!
Eu sou um esboço inacabado de mim mesma; a cada dia procuro dar um retoque, mas ainda não encontrei o tom, o ângulo certo, para brilhar, completar com coerência, harmonia, a arte final.
Meu nome é um delírio voraz
As vezes pluralidade dos versos
Momentos da inquietude caótica do meu ser
Sou desastre, destruição em cada linhas tortas
Desse mundo perverso
São entrelinhas vasta dessa imensidão chamada dor.
Fui quem eu não sou para dizer quem eu sou.
Me afastei para poder me aproximar.
Hoje, convivo com erros de um desconhecido.
Mas de alguma forma, meus erros.
Na profundeza obscura do meu ser
Habitam angústias e desejos sem fim
Em busca de algo que eu possa conter
E dar um sentido ao que sou e ao que vim
"Tenho orgulho em dizer que vivi uma era, atravessei um século e ultrapassei um milénio, Então respeite a minha Historia, pois Eu não sou qualquer um, Eu sou uma Lenda"
Sou prática, gentil, leal e generosa. Gosto de ajudar os outros e fazer o que estiver ao meu alcance para tornar o mundo um lugar melhor. Sou capaz de ver o valor em cada pessoa. Tenho senso de humor, adoro rir e passar tempo fazendo coisas que amo. Tenho paixão pela vida, sou enérgica, a simplicidade me encanta, acredito em Deus e sei que tudo tem seu propósito. Minha jornada vem sendo repleta de desafios, mas também de grandes recompensas. Estou sempre procurando…algo novo, que prenda minha atenção, que me inspire e ensine coisas que nunca imaginei existir. Abraço novas experiências como se fosse uma criança. Sou transparente demais, assim seria impossível engana-lo, além de suas próprias ilusões. Se você não souber lidar com minha essência, me perdoe, ela brilha aos cegos de coração.
Se o preço para ter minha voz, é dividir opiniões, que seja, arco com essa consequência porque é parte de ser quem eu sou.
EU ME AMO
Não se deixe levar
pelas aparências
pelas ilusões
pelas maldades do mundo.
Você tem um poder
transformador
de mudar tudo:
De ser um novo ser
de ser Você
de ser feliz!!!... único
DIGA BEM ALTO: verdadeiro
_ EU ME AMO!!!...
Estou perdida
Não sei mais quem sou
Não sei mais do que gosto, do que me faz bem, do que espero do amanhã...
Perdi minha identidade, não sei mais quem sou
Nem minhas roupas são o que gostaria de vestir
Socorro.....
Preciso me encontrar, os dias passam de presa de mais, entra ano e saí ano e eu estou me perdendo de mim mesma.....
Eu sou a morte, a ceifadora de almas
Aquela que vem sem pedir licença
Sou a certeza da finitude humana
E a certeza de que tudo tem uma sentença
Eu venho como um vento que sopra
E levo comigo o que um dia brotou
Sou a colheita final da vida
E a certeza de que tudo passou
Eu não escolho a quem levar
Mas apenas cumpro minha missão
Sou a transição para o desconhecido
E a esperança de uma nova evolução
Muitos me temem e me evitam
Como se eu fosse a pior inimiga
Mas eu sou apenas um passo necessário
Para a vida seguir sua trajetória
Eu sou a morte, a ceifadora de almas
Mas também sou a libertadora do corpo
E a garantia de que tudo está em paz
E que o espírito segue seu próprio jogo
Então não me tema, meu amigo
Pois eu sou apenas um anjo da colheita
Que vem para levar o fruto amadurecido
E para que uma nova vida desperta.
Despadronizada raíz, ambígua, o caos na terra, porto seguro, sutilezas, calmaria, tempestade de granizo, arco-íris, minimalista, egocêntrica e altruísta, perfeccionista, não combina com baladas, frasista, classista e tatuada, rotulada, classificada, pacificadora, pane no sistema, restart constante, looping e rap alucinante, angústia mistica
realista pessimista, otimista, ama o mar, odeia a areia, sonha com os dois pés no chão presos ao chão, autodidata, jovem aprendiz, matriz, mãe de pet, constante inconstância, persona non grata, turbilhão de emoções numa fração de segundos, singularidade....
Eu queria poder dizer o que eu sinto
explicar o porque eu fui em bora
mas cada palavra que eu dizer será mentira
porque a única razão pela qual eu fui em bora foi porque eu não me amo
minha vida perdeu completamente o sentido eu não sei pra onde eu vou
nem quem eu sou
eu só sei que eu me quero de volta
aquele amor que eu sentia por mim mesma se foi embora junto com você
quando eu falei,
acabou não há mais amor
eu menti, eu errei não espero que você me desculpe
só quero que saiba
o problema nunca foi você
mais "EU"
Sou detalhes, entrelinhas e mistérios, imprevisível, me supero e me transformo a todo instante, sou meiga e delicada mas minha força move montanhas, sou constante, exigente, quem me descreve se engana, minha metamorfose é gritante, inconstante, apaixonada por livros, conhecimento, animais, e por tudo aquilo me desafia, gosto do conforto e de tudo que me desconforta, empática personalidade forte, gosto bem mais de ser odiada do que admirada, detesto tudo que me rotula, define, limita, me adapto na velocidade da luz, professora nata, sensata e as vezes ate mesmo fria, não gosto ostentar, aparecer, de contar vantagem, reflexiva e crítica, voz mansa e estável escondem o furacão que me move, me guia, tenho sede de conhecimento, de movimento, incentivadora natural de pessoas, empática, antipatia natural, na maioria dos dias 8 ou 80, oscilação gritante constante, evoluo a cada instante, me permito ser quem eu sou, com a condição de ser cada dia melhor.
"Eu não sou aquela de deitar e chorar...
Eu sou aquela de pagar pra ver o que sai do outro lado.
- Alguma coisa tem de sair!"
Haredita Angel
21.12.24
Projetei no outro o espelho da minha alma, e na sua voz busquei a resposta que acalma:
Diga-me, quem sou eu? — pergunta que reclama, ser eu, senão o eco que no outro se inflama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
