Eu sou o Homem Certo pra Voce
Saudades eu sinto de quem foi embora e de quem eu deixei, nem sempre por outro alguém.
De quem não veio, embora ligou avisando que viria;
De quem um dia veio aqui muito rapidamente,
De quem nem se apresentou e nem quis saber quem sou profundamente,
Que não me oferecerá oportunidade de lhe conhecer.
De verdade, não sei se sinto saudade!
Eu tenho um Deus que cuida de mim em cada detalhe.
Senhor, sinto constantemente sua presença cuidando de mim.
Por vezes caminha comigo, e em outras me carrega em seus braços.
Quando entreguei a minha vida aos cuidados de Deus, portas e janelas se abriram para mim.
Senhor, obrigado por me permitir repousar mais um dia sob seus cuidados.
Não sei como alguém pode amar assim
Não lembro quando comecei a te amar
Aliás, parece que eu já te amei antes.
Crença em vidas passadas? Afirmo que não
Nada além de uma admiração, carinho e um amor
Um amor lindo, como as paisagens de um ensolarado verão.
A música se tornou a minha conselheira quando eu precisava de orientação, minha amiga quando eu me sentia sozinho, meu pai quando eu precisava de amor, meu pastor quando precisava de esperança e meu parceiro quando precisava pertencer a algum lugar.
Eu acho que não estou pronto para mais decepção amorosa, ainda quero curtir um pouco mais a sensação desse novo amor platônico.
Ah meu doce e melancólico vazio... Eu vejo que sinto falta dele, porém não dá pessoa em si, mas sinto falta de sentir a bomba de sentimentos únicos, porém eu irei me juntar a dança dos cadáveres cedo ou mais tarde.
Eu consegui sair da prisão e voei com minhas asas nesse mundo caótico, porém é estranho sentir o vazio quase o tempo todo?
Eu te amo... É uma palavra poderosa, tudo o que queremos escutar.
O coração chega a brilhar, igual as estrelas infinitas do universo.
Nesta noite tudo irá acabar entre as ruínas do beatitudo.
Eu queria ter a habilidade de voltar no tempo para te salvar... Pois assim eu não ficaria sozinho nesse mundo sem você.
Irei dançar! até tudo isso da minha mente doentia estabilizar... por que eu tenho a alma queimada pela doce maldade desse mundo corrompido.
Embora eu sempre saiba que a manhã irá chegar
Eu quero ficar no seu céu como uma estrela
Não sei como me sentir
Mas eu quero tentar
Não sei como me sentir
Mas talvez algum dia eu saiba
Foram apenas duas vezes que eu me perdi em toda a minha vida. Primeiro: quando eu dependi mas de mim do que em deus. Segundo: Quando tentei contar as vezes que já magoei alguém.
Estive em seu coração e foi como jogar lesionado, em busca de uma conquista inalcançável em que eu imaginava junto dela ter minha cura, eu me sentia um robô que sente como um humano, mas que foi programado para suportar o insuportável, 24 horas por dia.
Eu passaria o dia inteiro de pijama
Mas, no outro lado da saudade, a vida anda
Eu só Acordei, acordei do coma induzido pela crueldade humana... E vejo que terei que aguardar o beijo da morte.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
