Eu sou o Homem Certo pra Voce
Olha dentro de si mesmo e,o quanto as oportunidades,se e você perdeu pode está acontecendo no meu no seu coração,esse pequeno detalhe vai fazer falta no futuro precisa ser administrado pela sua consciência...esse e o detalhe amor ...
É tão ruim quando você acredita em alguém, ela te faz feliz por um tempo, acha que ela é diferente, mas aí você descobre que ela é igual a todos os outros ou até pior.
Não te procurei, você apareceu na minha vida, reservado, calado escostado naquele balcão,me observando calado, eu senti cada olhar seu, meu corpo arrepiava minhas mãos ficavam trêmulas, Meu Deus que medo de você perceber. Eu nunca havia sentido isso, achei que estava doida, aí você começou a sorrir para mim é meu coração disparava, que sorriso lindo. Este foi o começo, estamos vivendo o meio e o fim so pertence a Deus.
Você me deixou, quando mais precisei. Me desprezou,quando um abraço era tudo o que eu precisava.
Se calou,quando um "Eu te amo" deveria ser a sua fala.
Como espera que eu retribua, o que nunca ganhei?
Quando se sentir só, lembre-se, existe pessoas que se importam com você.
Quando se sentir triste, lembre-se que amanhã será um novo dia,e com ele,viram novas esperanças.
Quando se sentir fraca,faça daquilo que te machuca a sua força. E toda vez que tudo isso vier novamente... Lembre-se de tudo o que você já passou.
Levante a cabeça e,mais uma vez, lembre-se:"Eu sou forte, porque eu me fiz forte".
morena
enquanto você sorria eu tentava entender como pode existir algo tão lindo assim
to sempre prestando atenção em um único ser
morena que me distraí com teu perfume de jasmim
louca eu seria se não tivesse me apaixonado por ti
pelo castanho dos teus olhos, pelo teu jeito angelical
morena que me faz sentir algo especial
tu faz meu coração acelerar
quando eu a vejo só consigo idolatrar
morena que usa sua própria beleza para me beatificar
É, eu nunca fui o suficiente pra você, por isso você sempre procurou alguém que te completasse mesmo eu tentando dar o meu melhor até nos meus piores dias...
Te amo ! Todos sabem até você, mas e dai, eu não posso sentir teu cheiro, não posso te tocar, não posso te abraçar, não posso te beijar. As vezes acho que ter te conhecido, ter se apaixonado por você talvez tenha sido o maior erro da minha vida ou talvez não, sei lá ... Só si que estou sofrendo agora '& não desejo esse tipo de sofrimento nem pro meu pior inimigo. Poxa cara eu te amo só queria poder ficar com você, poder está do seu lado quando você precisar, mas tenho absoluta certeza que isso é impossível.
O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.
você e como um filme mudo só de se ver já me desperta emoção...você me conserta do estrago que o mundo me fez com apenas um ato, ele me despedaça e você me uni, nosso crime merece prisão perpétua pelo tempo e pena de morte pelo destino...Mas saiba que perecerei sorrindo.
Acredite: até em um ambiente de trabalho com apenas três funcionários, contando com você, um será o seu amigo e o outro o seu inimigo! A inveja existe em todo lugar.
Posso ser muito alegre por fora , mas voce nao sabe oque passo por dentro .
Entao nao me julgue sem saber
"Tudo fica sem graça, quando você não está aqui, comigo, mas logo vejo que a graça não está em tudo, mas sim em você"
"Em você, amo primeiramente teu jeito, pois ele me conquistou, teu cheiro, pois me encanta, teu sorriso, por que é meu abrigo, teu beijo, por que me gera desejos, teus olhos, pois me hipnotizam, teu corpo, pois mexe com o meu"
"Você é o que faltava em mim, e eu te encontrei, meio tímida, mas eu a encontrei, e junto a felicidade, agora sou feliz, por te ter, jamais deixarei de lhe dar amor, jamais cansarei de dizer que é você quem amo, e quem eu quero, quero para toda vida"
O que eu sinto por você vai além das palavras e de tudo aquilo que eu possa descrever, você é aquela pessoa que eu escolhi para amar e viver para sempre do meu lado, você é a razão daquilo que me faz feliz.
O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca quer ficar, e no aconchego dos seus braços que o meu corpo quer se esquentar
Inexplicável como eu e você podemos combinar tanto, como eu e você somos tão parecidos, tenho total certeza que ninguém nesse mundo é capaz de ter essa sintonia perfeita comigo, seu cheiro me traz paz na mesma intensidade que seu sorriso me faz sorrir.
Provoque-me, acenda tudo que sinto por você, deixe que a vontade queime, e a mate comigo, deixe sua respiração ofegante em meu peito, sinta os desejos que sinto, me abrace e deixe nossos lábios se entenderem, eles dizem, dizem que a amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência