Eu sou o Homem Certo pra Voce
E eu já decorei teu cheiro... Por Deus! Que tipo de pessoa normal decora cheiros?
"—O que você mais gosta nele?
Me perguntaram esses dias...
—Os 4 tipos de sorriso dele...—Respondi. Espantado com a resposta, o moço perguntou;
—Como assim os 4 tipos de sorrisos?
—Um é o que ele dá quando ri de suas próprias piadas (ou algo engraçado que ele mesmo disse). O segundo é o que ele dá enquanto diz: "Não fiz nada" quando eu ponho a culpa nele por ter me deixado arrepiada. O terceiro é quando nossos narizes se tocam, e eu falo qualquer coisa idiota com a respiração ofegante. E o quarto, e último e o meu favorito é quando estamos calados distraídos, e eu resolvo olhar pra ele na hora que ele olha pra mim, e ele nota que eu fiquei vermelha e abre o sorriso dizendo: "Ficou vermelha por?" e eu amo. Amo todos esses sorrisos[...]"
Você me decepcionou muito hoje. Poderíamos ser amigos para sempre se você quisesse. Eu iria até onde você estivesse para te amparar e em que tudo estivesse ao meu alcance faria para te ver sorrir, te ajudar, mas você conseguiu quebrar algo que nem mesmo o perdão traz de volta: a confiança. Quando a perde, nem mesmo o discurso mais bonito recupera todas as lágrimas e a sensação de ter sido usada.
Simplesmente Tita
Eu sei que fizemos o trato de não escondermos nossos sentimentos e eu falhei com você. Não quer dizer que eu não te ame, que eu não te queira mais. Eu te quero tanto quanto posso entender. O que eu sinto por você não mudou. Foi fácil inventar desculpas pra te evitar, quando eu deveria te dar alguma explicação, por mais simples que fosse. Eu tirei esse direito de você porque pensei que lidaria com tudo sem precisar da sua ajuda.
Você se fechou para o mundo depois dela; mas então eu apareci e derrepente sem perceber adentrei em suas barreiras, quebrei seu gelo e descobri seus segredos mais obscuros.
Saudades de você? Me desculpa, mas eu só tenho saudades do que me fez feliz, não de quem me ignorou quando eu mais precisei.
Saudades de ser ignorada? Você parou de falar comigo sem nem me dar uma justificativa plausível. Eu fiquei pensando o que poderia ter feito de tão ofensivo pra você ficar online e fingir que não me viu.
Saudades de esperar atitude de quem nunca a terá? Não, eu não tenho todo o tempo do mundo pra esperar você me notar, me desculpe.
Saudades do que não existiu, você quer dizer. Uma história de amor só tem sentido se as duas partes estão em conexão.
Como pode existir amor se apenas eu sustentei a ilusão sozinha?
Enquanto eu chorei, você se divertiu nos braços de outra.
Eu tive que esconder o que sentia, sempre me sentir "errada", inferior, tentar te impressionar, e pra quê?
Amor não é nada disso. Olha só quanto tempo eu perdi esperando por você, me destruindo pra você continuar agindo infantilmente, me julgando sem saber quem eu sou de verdade.
Saudades de ser magoada? Nem que eu fosse masoquista.
Eu só queria uma coisa: que você nunca tivesse existido dentro de mim, pra que eu nunca tivesse de associar amor com sofrimento e dor.
Sim, a adversidade torna a menina, mulher, mas é evidente que ninguém sente saudades de sofrer. Por que eu seria diferente?
Você, sua amiga, sua irmã e antes que me esqueça, normalmente eu não ligaria mas dessa vez perdi a cabeça.
Um dia eu espero que você se apaixone e o amor não seja tão confuso e cheio de impedimentos. Que você viva o lado doce do amor. Que viva seus sonhos, viva sem medo de sofrer porque isso encurta a felicidade. Nem sempre o amor fere. Eu te insisto: acredite na força do bem, continue sorrindo e lembre-se de que eu tentei e só por isso mereço meu respeito.
Confissões de Laly
Nosso amor foi assim, uma história sem fim
Sem dizer um adeus você fugiu de mim
Eu queria saber a razão e o porque, preferia a verdade se ia te perder
Meu coração sincero te ama demais
Eu só vivia para você
Um sentimento lindo não se desfaz
É tão difícil esquecer
Será que estou errado?
Será que sou culpado?
Foi só um caso ou uma paixão?
Queria olhar seus olhos e ouvir da sua boca que não passou de uma ilusão.
Assim a nossa história vai ter fim.
Meus sentimentos por você são incondicionais. Eu não faço julgamentos. Não perco a paciência com você. Não castigo. Apenas amo. Só isso. Pura e simplesmente. Não há motivo pra esconder nada de mim, nunca. Entendeu? Não vou a lugar algum, sempre estarei aqui. E,se precisar de algo, estiver em alguma situação complicada ou sentir alguma dificuldade, tudo o que tem a fazer é me chamar, e eu apareço pra resgatar você.
Nosso barco não voltou, tão menos chegou ao destino. Ele afundou, você pulou e eu me afoguei. Nesse mar de ilusão, que eu mesma criei.
Discussão
Sem alienações por favor !
O amor é muito complexo para você ficar por ai falando eu te amo a torto e a direita !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
