Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 526944 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Eu, sofrendo por causa do seu abandono? Jamais!
Só lembro que você existe quando tenho que botar o lixo lá fora. ⁠

Inserida por CiceroGoncalves

Eu sinto falta de você, de estar com você e de saber que eu tenho você. Nunca fui assim, eu nunca me senti tão apegada, dependente e apaixonada por ninguém antes. Você se tornou tão rapidamente a única razão que eu tinha pra viver, e agora eu não sei o que fazer se eu te perder. Você é uma pessoa confusa e por mais que tenham vozes na minha cabeça dizendo que talvez você só tenha algum propósito em me enganar e fingir que me ama, eu acredito que você é bem mais do que isso. Você tem sentimentos, e eu juro que cada lágrima que eu vi você derramar me fez perceber que o garoto forte que você finge ser não é verdadeiro, é apenas uma máscara.
Eu ficaria mais aliviada se descobrisse que se eu te deixar, ou se você me deixar, você terá alguém pra tomar conta de você. Alguém que você ama e que pode te fazer feliz, já que você mesmo não demonstra interesse em fazer isso por si só. Eu queria poder te proteger de todo o mal e poder estar com você pra tirar sua dor quando estivesse em dias difíceis, queria te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, e que por mais que você se auto sabote e tente ser uma pessoa ruim, você não é assim. Você não precisa fazer com que as pessoas te odeiem, você é um bom garoto que está destruído e destrói as coisas que toca, mas pode melhorar e merece amor e carinho.
Eu prometo que vai ficar tudo bem, eu prometo que eu nunca vou te esquecer não importa o que aconteça com a gente. Você sempre será uma parte de mim, a parte mais colorida da minha vida.
Você me mostrou que amor existe mesmo, e apego. Não achei que fosse verdade, como não achei que doesse tanto quanto dói. Não achei que você fosse ser alguém tão importante, mas na noite em que você deitou no meu colo e pediu pra eu ficar mais um pouco, eu sabia que você era alguém por quem eu iria querer lutar e ter ao meu lado até o meu último dia de vida.
Você fez eu querer deixar de morrer, me livrou daquela meta apavorante de desistir de tudo do dia pra noite não acordando nunca mais.
Por mais que eu tenha perdido coisas por você, coisas importantes, eu ganhei o que ninguém queria que eu perdesse: a esperança de que eu poderia ser feliz.
Nada disso foi sua culpa, e se eu tivesse um pouco mais de cuidado com minhas ações nada disso teria acontecido. Com ou sem você eu teria perdido tudo o que conquistei, porque eu sempre me odiei o suficiente para querer que eu sofresse mais do que qualquer um.
Eu só quero que você seja feliz.
Obrigada por tudo

Inserida por myralina

⁠Talvez você seja o beco mais escuro que eu já me aventurei. O mais gélido, profundo e promissor. No escuro, não podemos confiar no que vemos, pois alucinações são as únicas coisas que os olhos podem nos proporcionar. A única coisa que eu tenho certeza é que meus sentimentos sempre foram mais aguçados e confiáveis quando me sentia cega.
Um apocalipse de sensações, um furacão que carrega consigo uma tempestade, um mar calmo na superfície e turbulento no interior.
A confusão me atrai, mas também é boa em me trair.
Você vai ser minha salvação ou minha destruição, mas não será apenas mais um. Eu precisava disso , um motivo para continuar ou desistir, tudo andava muito vago. As ruas tinham as mesmas vielas, tudo tão repetitivo quanto um CD que não funciona igual devia.
Me quebre, me reconstrua, mas continue ao meu lado.
Preciso de algo não superficial, algo eterno. Uma felicidade turbulenta mas indestrutível, que mesmo no escuro vai estar comigo

Inserida por myralina

⁠tuas palavras rudes me fazem ver...
quase crer...
Que não pertenço a você;
Acredito eu...
Que nada mais possa ser feito...
nada mais é perfeito...
Eu sofro de uma forma que não irei esquecer;
Choro...
tentando esconder
o medo de não pertencer mais a você...

Inserida por Misslilih

⁠Entre eu e você existe uma ponte de estrelas, no qual não param de brilhar até a gente se encontrar definitivamente.

Inserida por leandroelesbao

⁠Por mais que eu tente não lembrar
você em minha mente não consigo apagar pois em meu coração você sempre estás
lágrimas cai pela saudade que não sai da nossa doce paixão que acabou em solidão que entristece meu coração que só quer o seu perdão
Te amo de todo coração que nem o tempo nem o distanciamento irar apagar oque eu sinto por dentro pois meu amor por ti não e terreno mais eterno e verdadeiro.

Inserida por 1LMP

⁠E se a vida insistir em chover,
Deixa assim ser!
Afinal, eu sei que você tem uma primavera
inteirinha bem aí dentro de você!

Inserida por DgAgency

Eu dou cada sorriso idiota quando penso em você

Inserida por bllack_aafro

Neste Mundo Você Tem Que Aprender Ser Mau.
Eu Disse Aprender e Não ser ou fazer o Mal.
As Pessoas, Elas Irão Usar Sua Inocência E Bondade Para Tirar de Você , Para Se Sobrepor A Você , São Condutas Intrínsecas Ao DNA Humano.
Quando Você Aprende, Espera E Projeta Os Acontecimentos, Você Não Se Decepciona.

Inserida por BrunoZavanella1989

⁠Eu adoro o jeito que você me olha,
adoro como a sua língua encosta nos seus dentes quando fala manhosa,
adoro os seus olhos me seguindo pelo corredor,
adoro seu jeito de sentir-se culpada por não ter feito nada de errado,
adoro quando meu telefone toca e é você,
adoro seu cheiro e o jeito como me abraça,
odeio quando preciso te ver e não posso te ligar,
odeio quando sinto uma saudade enorme e nada me conforta,
não sei por quantas vidas eu te procurei
mas agora que te encontrei
pode ter certeza
que não te perderei...

Inserida por Mateus2011

⁠Eu acho um absurdo algumas pessoas aconselharem com propriedade...
- Larga essa pessoa, você merece coisa melhor! - apenas por não se identificar com o escolhido (a)
Será que você sabe, o que eles tem para estarem juntos?
Você conhece a conexão que os dois tem?
O jeito que se apoiam, que se olham, e que por pequenos detalhes, poderia ser tudo diferente?
Então antes de mandar seu amigo (a) largar, pensa bem, se no fundo você não gostaria de estar no mesmo lugar!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Meu destino pertence a você,
sem eu saber
e acabei me entregando a você

Inserida por just1Gentleman

Aquele restinho de Shampoo me fez lembrar de quando você tomava banho e eu ficava cheirando seu cabelo...
As nossas bobagens são as coisas que mais sinto falta. ⁠

Inserida por CiceroGoncalves

SE UM DIA

Se um dia você partir...
Ainda sim
posso dizer que tenho um local
de onde eu derrame minhas
lágrimas ao mar.
Se houver esse dia
não quero estar sozinho.
Quero ter somente a lua
como testemunha.
Porque quando chegar a noite
e olhares para os céus
a lua não te negará a verdade...

Inserida por UbiataMeireles

⁠⁠"Quando você me machucou, eu achei que nunca mais seria capaz de superar a dor que senti, mas hoje, olhando para trás, vejo que aquela situação difícil me tornou mais forte e me ensinou lições valiosas sobre a vida. Obrigada por me dar a oportunidade de crescer e evoluir, mesmo que tenha sido de uma maneira dolorosa."

Inst@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Se eu lembro da banda Roupa Nova
Te cantando pra ser a minha Dona,
Meu esforço você não sanciona
E de pronto a ação você reprova.

Eu sou visto tal qual um Casanova
Ou alguém de atitude fanfarrona,
Mas te quero pra ser minha madona
Se quiseres a ti eu mostro prova.

Se me deres um pouco de espaço,
Te devolvo-o dobrado em doçura
Embrulhada em pacotes de abraço.

Abra mão dessa sua armadura
Que sequelas não deixa meu amasso
Pois o laço que faço é com ternura.

Inserida por eliezeraguiar

⁠ eu nunca gostei

Nunca gostei de você de mim dela dele da sua família seus amigos do seu carro de tudo o que é seu menos o seu cachorro ele é um santo já você não ele não fez mal ele não magoa já você sim sinto muito estar dizendo isso mas é pura imensa verdade eu quero me libertar Eu quero viajar eu quero sair Quero experimentar Novos ares eu quero tudo que eu não tenho?

Inserida por Tpoela

⁠Eu sinto seu cheiro no meu travesseiro. Viro para os lados procurando você, na esperança de que minha solidão seja apenas um sonho. Mas não, você não está aqui....

Inserida por CiceroGoncalves

⁠MULHER


Eu não poderia deixar de vin aqui parabenizar você nesse dia tão especial.
Dizer que pra mim foi um privilégio conhecer essa diva tão inlustre que você é, continue sempre sendo essa mulher incrível que sempre transborda leveza de harmonia por onde passa.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠Seja meu fogo

Você é fogo
E eu passo a arder junto a você
se você sair
as cinzas serão o máximo a existir
O fogo precisa do ar
Use o meu e deixe queimar
Que a vida seja combustível,
Amor e paixão
Sejam nossa marca
e ela seja indiscutível...

Campos do Jordão, 2018.

Inserida por leoopro