Eu sou assim Completamente Indefinida
A ESPERA DO INFINITO
Deixa-me beijar-te as mãos ao dia
Da-me tua luz pra vida minha
Deixa eu abraçar-te ate ficar sem ar
Da-me tua melhor energia
Pra eu renascer...
Entrega-me o teu amor bonito
Pra que eu ame-te também
E assim vivermos a espera do infinito...
SONHO REAL
.Onde estava você
Enquanto eu sonhava?
Onde estava o amor?
Talvez tão perto
No meu imaginário...
Onde estava a saudade
Que me trazia felicidade?
Como nas boas lembranças
Como te amar fosse
Um sonho eternamente leve...
Onde eu estava?
Talvez em você todo o tempo
Onde o pensamento
Se mostra num constante
E verdadeiro sonhar.
Onde você esta
Eu agora acordado?
Aqui ao meu lado
Como ha de ser
Como se sonhando
Tudo se fez real.
Eu queria que você tivesse um leitor de sentimentos, porque eu ja nem sei explicar em palavras como me sinto.
"Alguém pra poder confiar"
Eu choro como um bebê quando as coisas não saem do meu jeito. Eu não me sinto culpada quando cometo um erro. Eu tenho cicatrizes em meu coração e elas nunca vão embora. Você sabe, eu sou um pouco estranha. E quando eu falho, você nem sequer quer saber o que me levou a isso. Eu olho ao meu redor, porque eu estou esperando que tudo o que nós tinhamos caia do céu novamente. Você pensa que eu estou fora de mim. Eu estou te decepcionando. Você está me decepcionando. Mas amigo é aquele que diz "eu acho que você está errado, mas eu continuo do seu lado." Eu digo as coisas a você indiretamente, então aí, não tem como as coisas ficarem pior.
Eu quero me abrir com você, como costumáva fazer. Eu quero que você se abra comigo, que conte seus medos e até suas coisas mais fúteis. Mas, espere, uma coisa de cada vez. Todos os danos que eu causei, deixaram um grande buraco. Mas eu só quero, mais do que qualquer coisa, alguém pra poder confiar. Acho que já te disse, mas não quero perder você. Não suporto essa idéia. Porque eu consigo ver a imagem do seu rosto se esvaindo. Também. Eu tento ser normal. Eu tento colocar um pé atrás do outro. Mas agora você está me olhando estranho, como se eu fosse algum tipo de fingimento, como se quisesse que eu mudasse. Você está me olhando estranho, como se nem ao menos soubesse mais o meu nome. O nosso nome. E tudo o que ele significou pra nós duas um dia. E então eu caio. Eu desmorono. E a resposta não é tão simples assim: você já significou uma vida pra mim.
"Talvez não seja só saudade..."
Eu não sei por onde começar. Aliás, nem sei se eu quero começar a falar sobre isso. É uma dor diferente. Um sentimento de perda... apesar de você ainda estar aqui, é como se não estivesse. É muito complexo e dificil, mas principalmente, triste. Triste porque aquilo que eu te disse, realmente esta se esvaindo agora. Eu ainda estou do seu lado, mas não sinto como se fosse o meu lugar. Isso me machuca. E você sabe o que eu faço quando algo me machuca. Eu simplesmente me afasto. Enquanto nos fizer sorrir, lembra? Mas eu não sorrio mais. Eu nem te faço sorrir mais. E não porque eu não quero, porque isso é o que eu mais queria agora... E pra te dizer a verdade, o ultimo dia que eu te vi, eu chorei. E feio. Porque eu sou a única culpada. Porque eu não soube seguir contigo. Porque eu exigi demais de você. Porque eu sinto muito. Sinto de um jeito que eu não sei explicar... É uma dor estranha, que dói no fundo e me quebra, me sufoca, me anestesia e me joga em algum canto por ai. Eu me sinto sem braços e nem pernas. Mas dessa vez eu tenho que me levantar rápido. Sozinha e de novo.
O meu final feliz agora, parece estar cada vez mais distante, e por mais que eu queira buscar ele e colocar pertinho de mim, as circunstâncias não está a favor da gente.
E eu não quero colocar outro alguém no seu lugar, ele sempre foi seu, e hoje eu sei que mesmo eu não querendo ele sempre vai ser.
Talvez eu não esteja no mundo para ser feliz, mas eu não acredito nisso, só acho que estamos nos distanciando da felicidade, mas que o destino se incumbirá de nos juntar de volta e ai sim tudo fará sentido novamente.
Eu deixo aquela porta aberta na tola esperança de que o vento frio que entra possa te trazer de volta
Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp