Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 299499 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

⁠Continue remando
A maré acalma mais não cessa completamente.
Precisa jogar a rede.
O mar aberto chama se desafio de Jó.
É dado a muita gente.
Água que não mata sede.
Precisa desatar o nó.
A matéria que corrompe.
A natureza humana pecaminosa.
Quando a grade se rompe.
A cruz que se tome.
A vida fica saborosa.
Continue remando.
As águas persistem no curso.
O espírito tá chamando.
Ouvindo tu clamando.
Com a força de urso.
Jó provou.
Jacó lutou.
José resistiu e chegou.
És tu meu filho uma maravilha.
Enche de azeite a tua vasilha.
Continue a entrega.
Deus nunca nega.
Desarma a armadilha.
Tudo, tudo pode oh poderoso do universo.
Quem busca tem progresso.
Se chamas é atendido.
Sinceridade jamais é negada.
Volta pra mim teus ouvidos.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Os livros de Atenas, Alexandria e Roma nunca estiveram completamente silenciosos. Ao longo dos séculos tiveram uma conversa sussurrada, um diálogo que fala de mitos e lendas, mas também de filosofia, ciência e direito. De alguma forma, talvez sem saber, fazemos parte dessa conversa.

Inserida por pensador

Não existe o totalmente certo e nem o completamente errado, o que realmente há são caminhos diferentes e cada um deles de extremo fascínio

Inserida por edel_alexandre_pontes

A proliferação de duplas sertanejas me faz supor que o clima no Brasil está completamente descontrolado.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A vantagem do textão é que nunca vai ser lido completamente por quem não te interessa.

Se for lido, essa pessoa não vai entender.

Se entender, não vai saber bem o que fazer com o que leu, porque hoje em dia quem escreve textão não regula bem da cabeça. E nunca se dá muito crédito para quem não regula muito bem da cabeça.

Muito menos na internet, que parece terra de ninguém, não se pode imaginar a intenção sub-reptícia de quem escreve um textão.

Nunca se sabe quem se está falando de fato, e que grau etílico ou de lucidez domina aquela pessoa.

Uma das maiores burrices é bater boca online, pois você nunca conseguirá imaginar a intenção do outro e onde ele quer chegar.

Às vezes, a pessoa só é alguém carente que precisa escrever para desabafar, e acaba escrevendo um textão. Agora, se o textão tem uma boa foto, aí valeu pra alguma coisa. Grato por ler.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Divórcio

Quando exatamente tudo mudou?
Namorados, noivos, recém casados
Completamente apaixonados
Café na cama todos os dias
Dormir de conchinha todas as noites
Dançar
Cozinhar
Assistir tv
Sempre juntos
Sempre apaixonados
Mas quando exatamente tudo mudou?
Quando começaram a acordar e não dar um beijo de bom dia?
Quando pararam de fazer o café?
Quando os programas ficaram chatos?
Quando dormir de conchinha ficou desconfortável?
Quando exatamente tudo mudou?
Por que não permaneceram como no primeiro amor, no primeiro instante, na primeira vez?
Quando exatamente ser casado virou um fardo na vida das pessoas?
Em que momento passaram a não sentir mais nada olhando nos olhos um do outro?
Quando exatamente tudo mudou?

Inserida por Alebasi

Nunca estamos completamente felizes, há sempre uma busca pela novidade, porém, o novo tem data de validade, depois nos cansamos e volta a ser rotina. Então corremos atrás de outra novidade, é um ciclo infinito e vicioso que tem suas vantagens e desvantagens.

Inserida por pandinhaaaa

Vc chegou na minha vida,
De uma maneira inesperada,
Estava triste, sem luz,
Completamente quebrada.

No começo eu não entendi,
Oq eu estava sentindo,
Mas com o tempo eu descobri
Quando te via sorrindo.

Vc me contava tudo,
Dizendo não suportar
Eu te olhava e dizia,
"Calma tudo vai passar."

O tempo foi passando,
E eu comecei a me a pegar,
Vc sempre me dizia
"Ei, podemos conversar?"

As conversas não mudavam
Eram sempre iguais
Vc triste, cansada
Dizendo que não aguenta mais.

Tudo que eu queria
Era te proteger
Afinal vc dizia
"Eu não quero mais sofrer."

Eu fazia de tudo,
Pra tentar te alegrar
Às vezes vc me falava
"Poxa, n quero incomodar."

Imaginava nós dois juntos
Mas eu tinha q entender
Nosso lance é só amizade
Isso jamais vai acontecer.

Hoje em dia vc me fala
“Olha não estou bem
Aconteceram tantas coisas
Não quero ver ninguém”

Toda vez eu te pergunto
“Vc quer conversar?”
Vc diz “eu não consigo,
mas queria te falar”

Mesmo assim eu continuo
Perguntando como está
Vc diz “eu estou bem,
Ou não estou, sei lá...”

Não suporto te ver triste
Isso me dói profundamente
Eu faço todo o possível
Para te ver sorridente.

E agr estou aqui
Escrevendo esse poema
Não sei bem oq fazer
Mas estou em um dilema.

Eu invisto nesse amor?
Ou eu devo desistir?
Pois por mais que me cause dor
Talvez eu deva te deixar partir...

Inserida por allyson_oliveira

⁠"É completamente absurdo, o fato de termos citado mais de 50 vezes na atual Constituição Federal Brasileira, o direito a educação. E termos uma pedagogia execrável. Ocupamos colocações inferiores em rankings de desenvolvimento educacional. Nossos alunos de classe média em diante, possuem capacidade cognitiva inferior aos alunos de alguns países em desenvolvimento. Imaginem os alunos de escolas públicas? A culpa é da sociedade que, troca educação (escolas) por festivais de pizza nas Assembléias Legislativas, enquanto assistem o Brasil em cinquenta tons de cinza."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

⁠As pessoas dão muita importância para o USO da internet e ignoram completamente discussões importantes sobre A internet.

Inserida por julianokimura

Num futuro bem próximo, as pessoas foram completamente dominadas pela tecnologia, elas passavam horas e horas do dia em redes sociais e não precisavam fazer nada, pois já tinham robôs pra trabalhar, limpar a casa, cuidar dos filhos.
Dentre eles, vou destacar Enzo, morador da periferia da cidade e ainda assim tinha todos esses luxos, pois isso se tornou universal. Então, não podíamos ver pessoas nas ruas, apenas robôs, destinados a fazer aquilo que foram programados. E nós, humanos íamos nos enfiando cada vez mais numa tela dobrável de 10 polegadas pois achávamos que ali estavam nossos amigos, família e quem nós amamos. Mas o que não sabíamos é que o nosso corpo necessita de contato fisico, de estar com os outros, e por passarmos tanto tempo fixos na tela de um aparelho, nos esquecemos que são apenas algoritmos, números conversando com números e não pessoas.
Então quando descobrimos que a internet não era o bastante, era tarde. Já tínhamos nossos 40 anos, com os músculos atrofiados, apenas os dedos funcionavam. Então Enzo ficou ali, sem saber o que fazer, pois a atrofia era incurável, por conta do tempo que se passou. Então todos os humanos foram obrigados a ficar naquela posição, até sua morte. E não podiam se encontrar pessoalmente, sentir o cheiro de seu parceiro e entrando em depressão, pânico e insônia, as doenças virão e com elas, a morte.
Nós sabemos o que podemos fazer. Hoje estamos num momento difícil, onde somos obrigados a nós encontrar virtualmente. Mas devemos nos conscientizar que isso é passageiro, logo, vamos nos encontrar e juntos sair, nem que seja para ir na padaria juntos, aproveitar cada momento junto daqueles que amamos.

Inserida por GabrielPregador

⁠VÍCIO

Estou completamente
Condenada aovício
Olha que bonito
Uma realidade composta de ilusões
Qual parte é real?
Qual parte é delírio?!

Se a casa desabar
Com quais mentiras tu sustentará?
Qual realidade tu quer que seja real?!
Repetir o mesmo círculo
Não vai te levar a subir as escadas
Caída na própria farsa é fatal!

Só mais uma vez
(Não caía)
Não vai se repetir
(Não caía)
Se dê mais uma chance
Não fará mal
(Não caía)

O inimigo é ardiloso
Construindo um mundo fictício
Não caía de novo
Todos somos capazes
Não caía de novo
Não caía de novo nesse vício!

#NotasPoéticas

Inserida por llay

⁠Nos Alcoólicos Anônimos, o desafio da garrafa tem um significado completamente diferente.

Inserida por zanindanilo

No mundo, nos deparamos com várias perfeições, e que devem ter origem em algo completamente perfeito. Isto é Deus.

Inserida por ed_souza

Aqueles que estão completamente perdidos, o Senhor os chama com poder e braço estendido.
Aqueles que estão em dúvida, o Senhor os chama com serenidade e sabedoria.

Inserida por samuel_roberto_1

quando me perguntarem vou ser
completamente aberta
horrivelmente honesta
e por isso aviso
nenhuma verdade vai sair
de mim

Inserida por pensador

“Ser líder é completamente o oposto de ceder a tentação de ter pessoas sob o nosso domínio”.

Inserida por washingtonpepe

A vida é cíclica, a prova é que as nossas células se renovam completamente a cada sete anos. Momentos bons e ruins surgirão para nosso processo evolutivo. O desafio é saber a hora que um ciclo se encerrou e estamos apenas insistindo em mantê-lo aberto dificultando a nossa caminhada, como se fosse um espinho no pé.

Inserida por Camilatuboi

Milagre é a junção de dois mundos completamente diferentes:
ontem sonhei que estava num hospital tocando musica, usando o meu laptop e umas potentes colunas creative, ao principio todos pacientes aplaudiam, depois apareceu um grupo de doutores que pediram para parar com a musica, desliguei todos os fios que ligavam as colunas e o notebook adivinhem o que achamos, um milagre:
a musica continuava tocando.
sabem porque, porque a musica que todos ouviam era a das minhas colunas creative (no meu quarto) e que para desligar eu teria simplesmente de acordar...

Inserida por rassane

O meu maior medo não é ficar longe de você, mas perder completamente o seu amor.

Inserida por jhullyinacio