Eu sou assim Completamente Indefinida
Se você já viveu
E nessa vida não colheu
Achas que tem, mas não sabes como eu
Só se tem quem sofreu
A quem amou, e cedeu.
Eu consigo ver totalmente a beleza dos objetos de vidro no momento em que eles escorregam da minha mão.
Vou seguindo, olhando em frente, sem medo de arrepender-me do que fiz, talvez eu esteja arrependida do que deixei de fazer
As coisas são muito mais fáceis quando se tem amor. Eu amo a vida e dentro dela todas as formas de vida!
Ah, tudo é tão sei lá... Uma pessoa me disse que eu deveria parar e... Observar a vida, mas ao mesmo tempo partcipar.
Ah, tudo é tão sei lá... Uma flor, uma respiração, um cheiro, uma visão... Poxa conseguiram me encantar.
Ah, tudo é tão sei lá... Dei uma flor a uma moça, ele suspirou, respirou fundo, se encantou pela visão de ver eu a entregando aquela... Talvez pelo cheiro da mesma.
Ah, tudo é tão sei lá... De tanto me perder talvez... Um dia eu me encontre com ela e talvez ela se encontre comigo fora desse sonho... Ah tudo é tão...
Trajetória
“Vou olhar os caminhos, o que tiver mais girassóis eu sigo."
Sei que nesse sentido; encontrarei a luz pro meu abrigo.
Iluminada; terei paz, terei amor e terei as melhores amizades.
E se você me acompanhar por onde eu flor, flores seremos!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 26/09/2018 às 7:30
Entenda, meu bem: há anos eu cansei de deixar apenas uma cama desarrumada para trás. Hoje, se não for para bagunçar a sua vida inteira, nem me deixe entrar.
Me sinto obscura, não consigo ter certeza de muita coisa, mas eu tenho convicção de que estou confusa.
"E eu pensei: A dúvida é para os sábios e a certeza é para os tolos. Em seguida me perguntei: Mas afirmando isto, não estarei eu tendo certeza, e portanto, sendo também um tolo? Logo, voltei à dúvida. "
Ser humano é afeto
É mentira quando digo que não quero amar
Eu sempre hei de sentir o coração acelerar
Continuarei a te esperar, sem ao menos saber quem você é
Darei-lhe as mãos e você me dirá para onde ir
Borboletas no estômago quando você sorri! Elas voam e eu vou junto pra te retribuir, apenas pelo período que for sincero
Quando não for mais, por favor me deixe partir
Não me aprisione a sentimentos que me impeçam de seguir JuMS
Eu pra amar
Estou tentando entender
O que me fez o amor,
Como é querer você aqui
Sem que me queira estar aí.
Sei que o tempo incapaz
Sentimento não desfaz...
Aqui, em mim você,
Você aí sem mim...
Queria eu achar alguém
Que me resgate o coração,
Entregue ao sentimento
Por quem nunca o recebeu.
Possível fosse esquecer-te
Eu já não te lembraria,
Houvesse alguém pro teu lugar
Não me haveria eu pra amar.
EDNEY Valentim Araújo
Ao me abraçar
Cuidado com meus pedaços
Estou aos cacos
Você pode me despedaçar
Ou eu posso te cortar
Relações efêmeras na cidade do aço
Conflitos de interesse ou a falta dele?
Seu silêncio diz mais por si do que você mesmo
Os que eu estão comigo
Posso contar nos dedos
Grande maioria é fachada, não negue
Mais sei que não posso apontar defeitos
É errando que se aprende
Mas o sucesso vem com acertos
Coisa de percepção
Quando tudo parecer estranho
Pare para rever conceitos
Seja seu próprio templo JuMS
Eu e minha péssima mania de ir querendo ficar;
De sorrir quando deveria esbravejar;
De não lhe retribuir um elogio ao invés de desviar o olhar;
De ser sacana ao invés de charmosa...
Sempre fui assim, de fazer jogos pra ver onde você queria chegar... há lugar nenhum
Não passamos de momentos quentes, um na vida do outro
Se me perguntar, não nego que foi bom
Porém mais pra você do que pra mim
Ressurgiu minha fênix, me pegou desarmada
Parabéns você ultrapassou minhas barreiras
Uma pena nunca ter tido o desejo de fazer morada
Mais uma vez de passagem
Venha! Meu coração continua sendo sua estrada JuMS
À noite me faz prisioneiro dos sonhos e mesmo que eu não queira a saudade vem me buscar. Essa noite que se adentrava era sinistra, desconhecida, esquecida! Gostaria de ter asas de borboleta para poder voar e encontrar o caminho do vento, ou a janela do tempo,la devo encontrar a lua cheia seria uma noite especial, á liberdade viria me encontra,acho que essa noite vou compor minha música sera a mais bela historia o meu espirito treme so de pensar não me importo se a chuva cair o vento soprar frio e forte. Outra noite se vai e as coisas que digo ja nem fazem sentido. Escrevo para não me perder entre meus próprios pensamentos eu queria mesmo era alguém que me recolhese,assim como um menino desorientado numa noite de tempestade. Boa noite.
