Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 300052 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Mesmo que o futuro não exista pra nós dois, eu vou aproveitar você hoje...te amo eternamente

Inserida por ramaldes09

DESABAFO

Eu estava cansado de tudo aquilo. Do que você me dizia, do que você me prometia e de toda aquela baboseira que você aparentava ser mas não era. A que nível você chegou ? Onde foi parar aquela pessoa boa e sincera que conheci ? Talvez tudo aquilo que eu achei que você fosse não passasse apenas de uma projeção de tudo o que eu estava precisando. Sinceridade, carinho, personalidade e companheirismo. Talvez o errado nessa história toda fosse eu. Eu, com a minha cegueira absoluta, não vi seus sorrisos forçados e manchados de hipocrisia. Eu, com a minha mania de agir por impulso nunca analisei os seus verdadeiros interesses. Eu, com minha falta de astúcia não percebi que no primeiro obstáculo você retrocederia. O que me resta é descrer em tudo que eu queria acreditar. Não mais ter fé em qualquer um e saber separar o que é sonho e o que é desenho animado.

Inserida por arthustorres

Você não sabe mais eu tenho uma foto sua,e fico o tempo todo querendo ter vc aqui

Inserida por ramaldes09

No encontro de uma Constante - E se eu não existisse


Quantas pessoas estão a sua volta
Simplesmente vivendo além de respirar?
Te fazendo viver além dos movimentos?
E se a coisa mais importante para ti não existisse?
Aqueles momentos fosse apenas sonhos abstratos?

Qual é o limite de um limite?
E se eu não existisse
Quantos ainda existiriam?

Se eu não existisse para você
E você não existisse para mim
Será que estaríamos bem aqui?
Ou todo mundo precisa de uma história
Mesmo que os personagens mudem
E você estaria aqui, mesmo não sendo você?

Talvez não, talvez sim
Mas há um brilho nessa história
Que faz acreditar mesmo quem gosta de mentir.

Todo minuto, em vários segundos
Há tantas coisas passando e acontecendo
Que eu preciso pensar
E se eu não existisse para você
Assim como você existe para mim?


(Trecho)

Inserida por UmaConstante

Eu sempre sonhei com agente juntos,passeando de mãos dadas pela rua,abraçados,se beijando pena que foi só uma ilusão da minha cabeça.

Inserida por AllanDiasSoares

Eu queria ter a certeza, de um dia encontrar alguém que me faça feliz como vc me fez.

Inserida por AllanDiasSoares

Qualquer dia, eu ainda vou subir em uma cadeira e gritar bem alto que eu sempre te amei!

Inserida por IsabellePeterson

Eu tentei, busquei e acreditei mas no final não adiantou nada..

Inserida por AmandaDuda

Quando escuto o pensamento predominante da sociedade moderna, eu me sinto o mais solitário de todos os homens!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não sei o porque, mas eu ainda te amo.

Inserida por palavrasdeumser

Não sei porque isso está acontecendo, não sei o que eu estou sentindo, só sei que não estou mais conseguindo tirar você do meu pensando, não sei se consigo mais viver sem você.

Inserida por palavrasdeumser

Frustado eu fico, quando lembro do passado, dos momentos que lhe deixei faltar carinho.

Inserida por MeusPensadores

Eu sempre tento em seguir em frente, mais os pensamentos em você, não me deixam.

Inserida por palavrasdeumser

Idiota foi eu, que pensei que dessa vez seria diferente, quando pensei que dessa vez daria tudo certo.

Inserida por palavrasdeumser

Pois os momentos mais belo da minha vida, eu passo ao seu lado.

Inserida por palavrasdeumser

Porque você é o meu tudo, minha felicidade, minha vida, eu te amo mais que tudo, quero está contigo a todo momento e não te deixar nunca mais.

Inserida por palavrasdeumser

Porque se for com você, eu vou a qualquer lugar.

Inserida por palavrasdeumser

Deixa eu te pegar nos meus braços, deita eu te ligar todas as noites, deixa eu cuidar de você, deixa eu ser mais que um amigo, deixa eu ser o teu namorado?

Inserida por palavrasdeumser

Devaneios ao seu lado."
— É, aqui estou eu, deitado, observando as estrelas, meio que revirado, me pego pensando em você, como seria uma honra poder te ter, ao meu lado, sentir o sabor dos teus beijos, o calor dos teus abraços, mais é só uma noite de imaginação, aqui estou eu, querendo te ter, pensando como seria poder te ter, poder te dizer que te amo todas as manhãs, e a noite, poder cuidar de você, e te dizer que eu nunca vou te abandonar.

Inserida por palavrasdeumser

Eu preciso de você (I miss you)

Eu preciso de você, mais do que preciso de mim mesmo, eu preciso de você como uma criança precisa da sua mãe, preciso do seu amor, estou sem um ombro para me apoiar, eu estou perdido preciso de você pra me encontrar, preciso dos teus conselhos para continuar, preciso dos teus beijos para ter vontade de superar, eu preciso do seu amor pra viver. (♦)

I need you more than I need for myself, I need you like a child needs his mother, I need your love, I’m not a shoulder to lean on, I’m lost I need you to find me, I need the your advice to continue, I need your kisses to have the will to overcome, I need your love to live.

Inserida por palavrasdeumser