Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 302215 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Sou apenas um pequeno floco de neve, que com outros milhões formam a neve. Posso ser irrelevante, mas ao menos faço parte de algo maior.

Inserida por Sairar

Tbm sou sua e dms ngm, tô brigando pq quero nosso bem ' ♪

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Ler é um ato social. Hoje sou professor e meu ofício é ler. Leio tudo, leio de tudo. Chitãozinho e Xororó dizem: Nascemos para cantar.

Eu digo: Nasci para estudar. Estudo todos os dias. Quando preparo uma aula estou estudando. Quando dou uma aula estou estudando. Quando corrijo uma prova, estou estudando. E o melhor de tudo. Sou pago para isto.

Sou um profissional das letras e posso dizer com muita fundamentação que ler é um ato social. Há poucas semanas recomendei na sala de aula que os alunos lessem a obra de Agatha Christie "O caso dos dez negrinhos". Qual não foi minha surpresa quando uma aluna retornou no dia seguinte e disse. Professor, estou lendo o livro e gostei muito.

Através da leitura interagimos e modificamos a sociedade. É muito importante tentar fazer uma seleção de boas obras. Porém o leitor é quem julgará se o livro é bom ou ruim. Você pode até não gostar de Paulo Coelho mas ele é o escritor brasileiro mais vendido no mundo. Isto significa que muita gente gosta dos livros deles.

"Não indique livro ruim para seu aluno. Pode ser a sua primeira e última leitura."

Antes de oferecer clássicos para o seu aluno, ofereça livros populares que despertem o amor pela leitura. Ler é um exercício. Para nos tornarmos bons leitores precisamos ler sempre. Após adquirir o hábito da leitura, poderemos começar a estabelecer critérios próprios e nos encaminharmos para a leitura dos clássicos.
Prof. Nilo Vieira - 2015

Inserida por professornilo

Hoje sou sincero em lhe dizer, que o meu tudo sem ter você, se torna um nada.

Inserida por garrafagomes

Não é que sou louco!
Sou subjetivo, sou complexo.
Não é que sou arrogante!
Sou sincero, sou verdadeiro.

Inserida por paulosantos7303

sou capaz de esperar um ano inteiro só pra passar um dia com você

Inserida por peequenagabi

Se você me ama, é porque tem mil e uma qualidades, encantos.. Inúmeros motivos.. Mas não sou perfeita.. Também tenho mil e um defeitos, pensamentos dos quais se divide em bom e ruim.. Estou aqui, mas posso não estar mais.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Tenho que ter a certeza que sou muito maior do que os problemas que a vida apresenta, pois eles no final são sempre resolvidos.

Inserida por ValeriaPintofrases

Sou como um pássaro que busca o lugar certo para pousar
Uma fênix ressurgindo das cinzas
Uma mulher que tenta se encontrar
Uma lua sem noite
Uma estrela sem céu
Apenas alguém que busca um lugar
aonde possa em fim descansar.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Sou espírita e como tal, temos como princípio básico respeitar a religião alheia.
Todas são boas e respeitáveis desde que os homens não as deturpem.
Como espírita, não pregamos religião, mas sim, religiosidade, o que significa ter amor ao próximo e prestar a caridade. O mais, é crendice e folclore. No entanto, em todas poderemos encontrar falhas HUMANAS. As Leis de Deus são imutáveis e os ensinamentos de Jesus são dificílimos de serem seguidos já que exigem muita renúncia e retidão de atitudes.
Ele não pregou religião. Foi um sábio e não deixou nada assinado. Talvez por isso cada um O interprete a seu bel prazer e conveniência.
Não importa a religião de cada um. O que importa é o que as pessoas fazem da religião. Mais vale um ateu caridoso do que um mau religioso.

Inserida por GlauciaSCosta

Sou uma autora desconhecida quando acham que o que escrevi é tão bonito que uma simples mortal não teria escrito, e então atribuem a autoria a alguém que todos já conhecem...
Sou uma autora desconhecida quando meus textos se perdem de mim e são copiados por pessoas que gostariam de tê-los gerados.

Mas desconhecida ou reconhecida, não deixo de escrever o que minha alma dita. Meus pedacinhos de mim espalhados por aí, são e sempre serão pedacinhos de mim, que eu reconheço, que quem me conhece, reconhece, que eu abrigo, e que ninguém pode tiram de mim.

Inserida por Lilly-Hope

Na solidão da noite descobri que sou minha melhor companhia.

Inserida por ValeriaPintofrases

Não me iludo fácil não, se você acha que vai me enganar tá errado. Não confunda. Sou carinhosa, não otária.

Inserida por estergabi

GOTA DE MENTA

Não sou bicho manso
Pantera negra
Que te arranha a cara
Teus lábios beijo
Procurando teus defeitos
Para te maltratar

Sem lamúrias
Sem explicação
Quero um beijo
Dessa gota de menta
Santa boca que envenena

Minhas garras estão afiadas
Prontas para te possuir
Te caçar na cama
Sem vergonha
Te arrancar a roupa
Pele de carneiro bonito
Te fazer gemer no amor

Inserida por ValeriaPintofrases

Para aprender a ter confiança, tive que perder a confiança nos outros... para aprender que sou capaz, tive que parar de admirar a capacidade dos outros... e para avançar tive que deixar tudo que impedia para trás.

Inserida por zukawaguchi

"Sou feita de lembranças e hoje quero apenas as que me fazem bem ao coração."

Inserida por ValeriaPintofrases

Na verdade sou como o pequeno príncipe, e você é como os baobás e vivo lutando para que você não destrua o meu pequeno mundo.

Inserida por maxeffebr

não sou salva-vidas tampouca mergulhador mas se você estiver se afogando me chame meu amor."

Inserida por winiciusamacarla

Me desafio todos os dias,procuro ser melhor do que ontem.sou ciente no que tenho que melhorar em mim.

Inserida por Liahbj

(A)MAR

VOCÊ AMO!

SOU RIO.

CORRENTE ESSA
QUE AFLUI EM TI.

COM VOCÊ QUERO
SÓ MAR.

Inserida por DanielBrito41