Eu sou assim Completamente Indefinida
Você errou ? a culpa é sua. Será ? simples assim ? Será que você tem culpa do que viveu, conviveu e absorveu inconscientemente, ou seja, sem a sua real escolha e decisão ? Será que existem impulsos, pulsões não reorganizadas em determinados aspectos de sua vida, que você não sabia e não tinha como modificar este fator específico ? O que quero dizer. Nem tudo é sua culpa. Uma atitude mesmo que seja sua, engloba diversos fatores além da sua vontade.
"Procure resolver seus problemas. Ainda dá tempo. Não fique se lamentando, pois, assim agindo, a derrota é certa. Procure conviver com pessoas de alto astral, que tenham objetivo na vida e que o encorajem a solver suas dificuldades e vencer os embates".
Assim como a tempestade põe a prova a profundidade da raiz da arvore, a tribulação põe a prova a profundidade da nossa intimidade com Deus.
O amor se constrói, assim como seu caráter se constrói e evolui. Não é o amor que faz o relacionamento dar certo, mas sim o relacionamento que faz o amor dar certo.
Não sei se já é tarde, se pensar assim meu coração reparte. Só me resta respeitar, guardar meu coração e recorrer à oração.
E é exatamente aqui, que você precisava das pessoas que elas estão longe. Só assim entende que palavras e promessas não valem nada se a pessoa não tem caráter.
"Encontramos a cura quando, mesmo doente ou com dor, ainda assim não perdemos de vista a felicidade com tudo que ela traz no aqui e agora".
Assim como dentro de nós o coração conduz o compasso de nossas vidas, a música rege o ritmo de nossas almas
Como podes? me torturar assim e dizeres que não te amo? meu coração existe por tua causa , não o destrua!
O homem precisa do trabalho, assim como o trabalho precisa do homem. Sem o qual ambos não poderão subsistir.
todo esse tempo que pareceu um século, dói tanto, tanto
e ainda assim o Amor cresceu a cada dia confirmando o pra sempre,
eu preferia o pra sempre quando vivíamos nossos pequenos infinitos..
Nós encontramos coisas, assim como as perdemos. Se você perdeu sua honra, você a encontrará novamente.
O que tempos assim nos pedem a não ser reforçar a nossa fé e exercê-la de maneira plena, pró-ativa, com o amor incondicional do Cristo movendo nossos pés, mente e coração?
As nossas palavras ressoam na eternidade dos nossos sentidos , assim como nossos sonhos se esfumam na claridade de um dia de verão !
As palavra podemos repeti-las …
Ah mas os sonhos onde já vão ?
A dança é o movimento da alma, assim, como as estrelas, ao luar, como os pássaros, nas asas da liberdade, como as flores e folhas, ao vento.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
"A vida é assim mesmo, reencarnação é osso: uma vez na polpa, outra no caroço!"
"A vida é assim mesmo, reencarnação é isso: uma vez no anzol, outra no caniço!"
("Pérolas" de Tito Sertão em "Reencarnação")
Sempre que penso em reclamar, tento transformar esse fato em mais um desafio para meu dia. Assim, no final da tarefa que parecia impossível de ser cumprida, percebo que só tenho a agradecer pela oportunidade de realizá-la.
