Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 300759 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

O que deveria eu pedir a Deus, não sou digno de pedir nada, apenas devo agradecer por tudo que já tive pela vida que vivo, devo agradecer pela sorte de ter ainda forças em meus pulmões pra poder sussurrar, sussurrar a Deus pelas bênção que foi me dada, e ao desprezar a minha própria vida cheguei ao Léo da escuridão, sobrando assm a certeza de que Deus me deu tudo, e com o amor infinito de Deus nada perdi, porque este Deus é o Deus que sustentou me até aqui, e de abundância de bênção me devolve com o dobro de carinho amor e muita paz neste já velho coração que sobrou em meu peito, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Sou eu a imagem e semelhança de Deus, ou é Deus a minha imagem e semelhança?

Inserida por iptdv

Sou... eu... humilde joaninha... voando... nesta ventania... materialismo... egolatria... (Walter Sasso)⁠⁠

Inserida por walsasso

-Eu sou a flor, com o file a sustentar a antera e produzir o pólen. Eu sou a flor com uma cor ciânica que se perde no espetro do arco-íris. Eu sou a flor que Forma o buquê que o teu feminino acolhe num vale profundo com as suas icónicas margens enfeitadas de beleza deslumbrante. Eu Sou a linda flor que alimenta o seu desejo de ver florinhas ao seu redor.

Inserida por venanciochipala

⁠Hoje não é sobre nós.
Hoje é sobre o que eu quero e desejo para mim.
Hoje é sobre quem eu sou e simplesmente não importa o quanto você me fez mal, como eu disse é sobre mim.
Hoje eu sou luz, na realidade eu sempre fui e é sobre ser luz que eu te perdoei e me perdoei e te dar um abraço de afago me liberta por que aí sim estarei mostrando para o universo para o que eu vim. Ser Luz!!!

Inserida por Luamolina

...Não há em mim nada mais intenso do que ser o que eu sou...o meu "eu" é minha referência...

Inserida por yonnemoreno

Eu sou San
Você São
Eu sou de Santos
Você de Paulo
Meu time é o Santos
O seu Caetano
Meu time tem Neymar
No seu só o mar
Mas no fundo o que importa
Que torcemos pra amar.
Paixão pra sempre vou te amar.

Inserida por yonnemoreno

Hoje sou eu o momento e o
vento.
O vento a sobrar
O momento a se alegrar
E eu a se encantar
Com o momento e o vento a eternizar
Um momento único com o vento e eu a sorrir , sem nada questionar.
Se morresse hoje seria eu o momento e o vento
A se perder em um momento eterno inquestionável do encontro único de alegria entre eu o momento e o vento

Autora: Ilda Araújo Dias⁠

Inserida por ilda_araujo_dias

Quem sou eu?
Depende quem está olhando.⁠

Inserida por Anechastity

existem o bem e o mal
Deus existe e
eu existo.

Deus é sempre bem, indubitavelmente e
eu sou mal, demasiado mal.

(raciocínio dedutivo).

Inserida por paulinopris

⁠⁠Essa forma que tu olhas não sou eu de verdade. Dentro dessa pele existe sentimento e consciência.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Eu não sou nada daquilo que escrevi, tampouco aquilo que escrevi faz parte de mim. A escrita é social, independente e distante.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Eu não faço network. Não sou coisa e não me presto a isso. Eu construo laços, afeto, amizade. Isso dura e, esse tal de network me coloca como produto numa relação. Falou isso, me afasto convictamente.

Inserida por Pensamentosempre

Todos vocês me mataram pouco a pouco, dia após dia, e agora me perguntam porque eu sou tão fria.⁠

Inserida por Blueeh

Uma atitude errada é sempre uma atitude errada, mesmo se quem a pratica sou eu.

Inserida por demetriosena

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Aprecio ser quem sou...
mas eu bem que podia
ser eu mesmo com melhoria...

Inserida por demetriosena

VERBO SER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Sou essencialmente eu;
a pessoa; não o show...
creio que nasci pra ser quem sou.

Inserida por demetriosena

LIBERDADE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Para ser mais livre do que sou,
eu teria que infringir a lei...
violar o direito alheio;
cometer desmandos e delitos...
Ou teria que ser rei,
qualquer político, jurista
e outros poderosos...
desses que podem tudo,
cometem crimes hediondos
e não são criminosos.

Inserida por demetriosena

EM DEFESA DO MEU EU

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Pelo visto, você acabou descobrindo que eu sou um ser humano. Decepção; né? Não cabia em seu conceito, que um poeta romântico e socialmente sensível tivesse lá seus arroubos de franqueza tosca. De crueza e até de alguma injustiça. Ficou estampado em sua concepção distorcida, que um brinquedo padronizado como eu jamais lhe contrariaria. Que a minha ingenuidade como carrossel afetivo a manteria no lombo enquanto você quisesse... e sempre do jeito que você bem quisesse.
Precisei derrubá-la de seu andor. Não por maldade, mas por defesa. Em nome de minha pessoalidade; a manutenção de meu eu mais fundo. Alimentar seus caprichos, mesmo involuntários, de quem quer e não quer, expulsa e chama e no fim das contas não sabe a que vem ou não vem, fere frontalmente minha natureza livre. Resolvida. Dona do querer que tem. Sempre de bem com os próprios erros, acertos, defeitos e até virtudes que autenticam a própria existência.
No fundo, bem lá no fundo, não foi um problema para mim você não saber o que queria. Isso é bem compreensível. Eu mesmo, tantas vezes me flagro sem a menor ideia do que eu quero. O que me fez cair do poeta e ser abruptamente humano, foi a renitência com que você forjou querer como eu, me levando ao aparato ridículo de cena e cenário que serão sempre ridículos nas esperas frustradas não exatamente de quem não sabe o que quer... mas de quem não sabe o que não quer.

Inserida por demetriosena

⁠GRINGO AMOR

Demétrio Sena - Magé

Sem você
não tenho ninho nem clã...
Eu sou um vaco sem boia;
um éguo sem cavala;
quiçá cadelo sem cã...
Se lhe perco,
acho que fico sem fala...
Sou ovelho sem carneira;
abelho sem zangã
ou um galinho sem gala...
Sem seus olhos,
decerto minha'lma migra...
E viro cabro sem boda;
um leoo sem leã;
talvez tigreso sem tigra...
Não lhe ter
até me mata de ataque...
Acabo fêmeo sem macha;
damo sem carvalheira;
não tenho pátria e sotaque...
A mercê
deste flanco dolorido,
não quero munda nem vido...
sem você.
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena