Eu sou assim Completamente Indefinida
Sou eu quem faço o meu caminho.
Sou eu quem traço minhas trilhas.
Eu decido onde devo ou não ir.
Minhas escolhas, assim como as consequências das mesmas, são exclusivamente minhas.
Não me diga onde devo ir, a menos que eu tenha pedido sua opinião.
Eu nasci para ser livre.
Sou uma mulher forte.
Uma mulher com sonhos em forma de asas, eu nasci para voar.
O local onde estou inserida desde que nasci, aqui onde eu fui criada, é pequeno demais para o talento, a inteligência, a criatividade e o excesso de personalidade que habita em mim.
E por isso eu preciso ir.
Seguir meu caminho.
Eu busco lugares maiores e com múltiplas oportunidades para tudo aquilo que eu quero ser, que eu sei que sou.
Estou indo embora, não tenho data de partida, nem de chegada e não haverá despedidas. Só vou!
Não sou de rotina, não suporto mesmice.
Sou de transformações, de crescimento e boas ações.
Eu sou de sonhos e qualidade de vida.
Sim! Eu quero muito! Eu quero mais.
Vou seguir minha trilha e eu não vou parar de voar até que chegue a realização de todos os meus sonhos. Se me permite e mesmo sem permitir, agora devo ir, tenho um caminho imenso a percorrer e a vida inteira pra sorrir.
Eu me sirvo.
Porque sou senhora de mim.
Meu prazer é a minha satisfação.
Minha satisfação é o que me faz feliz.
Não me rotule!
Não tenho rótulos.
Vivo conforme o desejo.
Faço as minhas vontades.
Tenho a síndrome de ser que sou.
Acho uma delícia ser eu.
E como é gostoso saborear a vida.
Sinto detalhes de cada sabor.
Não julgue a estrutura sem rima
da minha poesia.
Sou autora do meu poema.
Não é pra ter rima, nem nexo,
não é pra ser bonito.
É pra ser gostoso ao suprir
meu desejo e tenho dito.
Eu sou sujo como uma agulha usada
Enforquei uma águia
Só para alimentar o meu povo
Liricamente eu sou letal
Planto pensamentos
Em suas cabeças só pra te derrotar
Mc big ben é uma saga, eu cuspo saliva
E eu cuspo lava também
Eu tenho uma levada destemida
Todos, batam palmas
Se você tem o que é preciso
Porque eu sou MC Big Ben e eu quero que você saiba
Que isso será os quebra-quebra
Dizem que eu sou violento
Só porque eu me recuso a ficar calado
Esse hipócritas dizem que tenho medo
Porque eu não abraço suas idéias, eu desafio eles
Eles tem inveja, porque eu vou me rebelar contra qualquer opressor
E isso eu chamo de legitima defesa
Eu não tenho dó, dizem que eu sou um lunático
Mas quando o barato fica doido, eu sou o único do seu lado
Feliz sou eu que feito em cima de seu corpo e acordo cansado
Sem forças...
Mas vivo
Feliz e repleto
Ninguém sabe o tesouro que escondemos
Nem o segredo de nosso mundo
Quero findar meus dias
Gastando toda a minha força em você
E quanto cansado te olho
Você me abraça e diz a verdade
É perfeito e eterno
É amor
O PROBLEMA DO MUNDO SOU EU?
Reflita irmão!
O problema do mundo não está na corrupção?
O problema do mundo sou eu.
O problema não está no preconceito, na política na intolerância ou na religião?
O problema do mundo sou eu.
O problema não é o narcisismo ou a submissão?
O problema do mundo sou eu.
O problema não é o El ninho, o aquecimento global a extrema pobreza ou a destruição?
O problema do mundo sou eu.
O problema não são as guerras a escassez das águas, ou o anticristão?
O problema do mundo sou eu.
O problema do mundo não está no tráfico, não está no rapto nem na educação?
O problema do mundo sou eu.
Eu pensava não ter muitas vitórias, mas ai percebi que todo dia sou vitorioso. Sou vitorioso quando abro meus olhos pela manhã e posso viver a vida, sou vitorioso quando posso usufruir de um dia magnifico e sou vitorioso quando posso me deitar no final da noite com vida sabendo que vivi mais um dia.
O que disseram a você, realmente não posso dizer que sou a pessoa que te disseram que eu sou, não sei se sou como você imaginou que eu fosse, afinal nem eu mesmo sei dizer quem realmente sou. Procure descobrir talvez eu não seja tudo o que te disseram pode ser que eu seja apenas aquela pessoa que você acabou descobrindo que sou.
Sou levado, sou enrolado, sou eu até onde bater mais forte. Na encosta me encosto, e fico feito barco parado à beira-mar. Um navio inexistente, apagado, feito arco de harpa velha em depósito alojado à mostra para o que já não é mais. Foi-se o dia, foi-se o som, foram-se notas. O som parou e agora virou plateia.
Pesquei que a vida me trata da forma como eu me trato. Quando eu sou bom pra mim a vida me traz boas coisas, boas lembranças, bons momentos e boas pessoas. É bem esse lance aí de não transferir aos outros a responsabilidade de te fazer feliz 😀
Se eu tirasse de uma estrela sua luz de chama inquieta e em mim pudesse contê-la, diria, então, sou poeta...
Você pensa e as vezes, e pensa alto de mais, pensa como eu sou um erro ao te desejar, mais sendo assim eu um erro, eu não vou poder mais te carregar quando a sua irresponsabilidade te jogar no chão, não vou poder te abraçar nas noite quando você tiver com frio, muito menos não vou poder brigar por você, porque eu sou um erro, sendo eu em seus pensamentos um erro, não devo então fazer o que é certo por você, escrito por Armando Nascimento
Armando Nascimento, Sei que eu não atendo as suas expectativas, sou apenas uma ser normal, aprendendo com meus erros, e torço prós meus acertos, vivo tentando alcançar suas espectativa e melhor possível pra alcançar o valor de seu olhar
Pra que quer saber quem sou eu. Kkkk. Sou este alguém que gosta de brinca e se distrair. Sou este que ninguém me vê triste. Vivo sempre a sorrir. Mais na verdade somente Deus sabe como anda minha mente meu coração e o meu sofrer. Sou simplescidade este que todos vê feliz alegre e sorridente. Sem saber que só Deus pra me fazer em frente seguir.
Jose A Nascimento
Não importa quem sou ou quem fui. Muito menos quem vou ser. Vivo meu eu. Somente eu insistindo no meu próprio eu. Vivo correndo os meus risco. Me entendo com os meus fracasso. Sei das minhas decepções. E quem me decepciona. Vivo eu fugindo das minhas desilusões. Maís nunca. Nunca irás me ver deixando de buscar o amor a quem eu possa neste meu eu poder amar.
Jose A Nascimento
