Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 300021 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Eu não preciso de algo que me prenda. Eu preciso de algo que me solte, para que assim, eu suporte viver. Preciso me libertar para os dias se tornarem mais intensos e menos doloridos. Quero me lembrar sempre que todos erram, e por mais que eu mesma não consiga me perdoar, eu sempre vou ter uma segunda chance e por isso eu posso seguir em frente. Por mais que eu queira encontrar motivos para ficar aqui para sempre, eu sei que o que eu eu realmente preciso é encontrar algo, ou alguém que consiga conquistar minha alma a ponto de conseguir me levar para longe daqui. Tudo vai se encaixar quando eu finalmente deixar a vida seguir seu fluxo e eu alcançar minha paz de espírito, esperando o melhor. Eu sei que a vida não é fácil e nunca será, mas sei que ela se tornará mais prazerosa quando eu conseguir me libertar de todas as dores, medos e prisões que me fizeram até hoje continuar aqui. Eles dizem que mudanças raramente acontecem, mas eu não preciso que tudo mude ao meu redor. Eu só preciso me entender e me libertar.

Inserida por droplets

faz tanto que a gente não se vê
mas mesmo assim, eu sempre me lembro de você

Inserida por droplets

É só você, eu só penso em você, tem sido assim faz alguns anos. Não consigo te superar nem te esquecer, é só você que eu consigo querer.

Inserida por droplets

Não, eu não vou superar tão fácil assim, eu não pude nem te dar adeus. O tempo acabou nos afastando, mas eu nunca esqueci você...é difícil acreditar que você não está mais aqui. Por muito tempo, sua amizade foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Eu espero que tenha encontrado paz. Sempre vou celebrar a sua vida e os momentos que tivemos juntas...

Inserida por droplets

Dessa vez é diferente, pois seu amor é valioso, me faz bem e eu nunca tinha sentido algo assim antes.

Inserida por droplets

Eu não cruzei muitos caminhos pra poder te encontrar.
Eu não vivi outras histórias de amor assim.
E na memória nem se quer me lembro de um outro alguém.
Você estava no começo e vai estar no fim.

Inserida por droplets

⁠Eu amei esse lugar desde a primeira vez em que pisei aqui...
Assim que eu atravessa a divisa dos estados, eu me encantei com que vi.
É eu sei, há lugares mais bonitos no mundo, mas nenhum mais amado
Quem dera se por aqui, eu tivesse ficado.
Meu coração vibra quando lembro de todas as emoções que senti quando te vi pela primeira vez.
Uma saudade forte, eu nunca me senti tão em casa.

Inserida por droplets

Se fui eu que escolhi assim
Não quer dizer que seja bom pra mim
O tempo passa, mas eu vejo como nada mudou

Falamansa

Nota: Trecho da música 100 anos.

Inserida por droplets

⁠Dia dos pais

O dia ficou sem graça
Eu olho ao redor e só vejo folhas secas caindo na praça
Assim são as lembranças
Que minha memória perpassa
Parece que te vejo
Com o velho violão
Ou sanfona desafinada
Tentando fazer uma graça

Mãos calejadas, rosto queimado,
olhos azuis, trabalhador dedicado

Firme encaminhou seus 8 filhos
Com marcas de generosidade,
coragem, sem medo da realidade!

Pai,
rememora que nunca passa,
traço impresso na alma
Lembranças sagradas
Saudade danada

Inserida por celinamissura

Não me faça prisioneiro, não me corte as asas, pois assim que elas crescerem eu vou para sempre, me cative com as asas grandes, assim eu vou e volto sempre que sentir saudade. Stand By Me...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Oia gente, a matematica mim derroba, mas nu portugues eu mim agaranto...
(Patife - assim é a net)

Inserida por SaulBelezza

Assim como ontem, ela não mais voltou a me querer! E eu pra me vingar, também nunca mais quis ninguém...(Saul Belezza - Patife)

Inserida por SaulBelezza

O tempo me ensinou a
Reagir
Agir
Ir

Já conheceu o tempo assim ?
Eu lhe apresento .

Inserida por ElisaM

⁠Eu quero fazer o bem
e assim fazer diferente
ajude mais nossa gente
Com o seu pouco que tem
faça mais o bem pra alguém
Seja mais como a poesia
ao próximo doe alegria
Doravante só tem a ganhar
VAMOS TOD@S AJUDAR
O BOM POVO DA BAHIA

Glosa de Noélia Dantas,
a jovem poeta de Banzaê-BA.
Mote: Gilmar Ferreira

Inserida por noelia_dantas

⁠Caracas, agora, de repente, assim, do nada, me deu uma vontade de passar o natal em Caracas, eu nem me ligava que existia Caracas, não entendí essa🤔

Inserida por reconceituando

Desista:

⁠Sim, exatamente, desista
Desista assim como eu desisti

Desisti de ficar na zona de conforto
Desisti de ser o mesmo a cada dia
Desisti do medo da mudança

Desisti de não ser melhor
Desisti dos maus hábitos
Desisti das ideias ruins
Desisti das grosserias

Desisti de ser um personagem
Desisti de temer minha verdadeira personalidade

Desisti de ser sedentário
Desisti de ser destinatário
E me tornei remetente
Desisti de não ser o melhor de mim

Então, vos digo, desista
Desista de não evoluir
Persista para progredir
E insista para expandir

Inserida por PabloAfonso

⁠Não quero me apegar à juventude. Assim como a flor que brota, cresce, floresce e depois seca, eu aceito o ciclo da vida. Prefiro ser como a semente que se entrega à terra, morre no escuro, para renascer mais forte a cada primavera.

Inserida por fluxia_ignis

{Quem responde simplemente "Eu não penso assim" não quer dizer nada.}

Inserida por ENEESSEP

⁠É assim que eu vejo a vida. Com amor! As vezes vem a raiva, ou o desânimo. As vezes a tristeza, o desalento, mas é passageiro. Tem esse sentimento que cobre tudo e é bem maior, é o amor. Pela vida, por viver.

Inserida por MirnaRosa

Eu não era assim, eu melhorei.

Inserida por ARRUDAJBde