Eu sou assim Completamente Indefinida
Uma vida inteira ainda não será suficiente para que eu esqueça aquela quem eu costumava chamar de lar e retornava todos dias.
Fui tolo quando eu não pensei enquanto estava agindo, e fui mais tolo ainda quando eu calculei quando estava sendo o sábio.
Nunca perdi um dia me lamentando. Este tempo eu uso pra planejar e, em seguida, começar tudo de novo.
No dia 15 junho eu recebi uma das mensagens mais lindas que já li na vida. Meu coração ficou em festa...
A gente só queria ser feliz. Mesmo com medo, mesmo com as dúvidas, mesmo sem saber direito o que era todo aquele rebuliço.
A gente só queria ser feliz!
Dia 26, um pedido de casamento em forma de música. Talvez com um ar de brincadeira, mas nunca falei tão sério.
Acho que foi nesse dia que tudo ficou mais forte. O elo, a aliança que sempre existiu de uma amizade linda...
Às vezes a vida nos prega peças e a gente pensa que não pode se apaixonar pelos melhores amigos.
Mas se a gente não pode se apaixonar por alguém em quem a gente pode confiar, confiar ao ponto de entregar nossos sentimentos mais profundos, por quem a gente vai se apaixonar então??
Talvez o erro do amor seja a mania que ele tem de olhar o outro além do que pode ser visto e, com isso, desejar o que muitas vezes não se pode ter nem ser.
- Eu me apego às boas lembranças.
Ainda bem que a dúvida
Que ficou foi sobre o que você sente,
E não sobre o que eu sinto por você...
Sempre deixei claro que sou tua!
Eu olho para todos os lados,
para todos os tempos possíveis...
Em nenhum momento eu me
vulnerabilizei tanto por alguém
como agora.
Às vezes tem gente que vale o risco,
só pela folia que ela causa no nosso coração...
E, tudo é um novo amanhecer.
Tudo é um novo amar e ser.
Sumido
Distanciado do mundo, achavam que eu estava sumido, desaparecido, inutilizado ou até morrido..
Realmente,
Perdi minha câmara fotográfica.
Por onde passei, acho que derrapei, ou em algum lugar devo ter esquecido.
Ou de fato caíu de minhas mãos sem eu perceber.
Voltei para procurar, extraviada ficou.
Para minha sorte, carrego comigo, todos os seus arquivos.
Fotografias essas, indestrutíveis.
Ja percebi, o objeto registrador se tornou irrecuperável..
Mas, não posso me sentir derrotado, e sim vitorioso por ter esse espírito gravador cheio de ilusões...
Quando estou desnorteado, esqueço em um segundo das neblinas assustadoras.
Quando estou inspirado, meu olhar percorre fendas impenetráveis..
Quando tentam desmemorizar as batidas das minhas emoções, mais fascinado eu fico.
Me desgoverno num piscar de olhos e me equilibro nas perturbações, e aumenta ainda mais minha vontade de escrever....
Oh! Louco apaixonado....
Esse, sou eu...
Sou responsável com minhas asas inspiradoras..
Fazer tempestade num copo d'água? Jamais...!
Meu barco tem âncora e meu porto tem água de coco e muita persistência.
Sozinho, registro meus momentos, sozinho, enfrento as marés que me tormentam.
Minha máquina, ficou no tempo, mas minha alma se acalma com o senhor dos ventos....
Trata-se de um resgate, e ainda que o sol me bate, não me limito.
E meu anjo protetor sempre me diz;
-Voa poeta, Voa....
-Nunca pare, nunca, se cale....
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
O que EU sei fazer de melhor?
Nada!
Em tudo que faço com excelência, sempre existirá alguém mais perfeito do que EU.
Captar o que não é meu e recriar algo já existente é o talento de todos.
Braza- Talvez você tenha sido uma paixão ou uma onda latente.
Palma- Talvez você fosse meus amigos ou apenas um presságio de que "uma vida só não faz do coração abrigo."
...
você foi o único que me fez sentir confortável quando estava do seu lado, o único que eu sempre queria realmente por perto,
mas,
algumas coisas só não é pra ser,
e tá tudo bem.
A gente é livre para
voar sozinha,
do jeito que quiser.
Eu decidi voar com você, aproveite a paisagem.
Eu gosto de um homem capaz de assumir seus erros. Mas gosto mais de uma mulher que possa consertá-los.
amor ti amo muito te quero muito, todo dia da minha vida eu acordo pensando em te ter em cada dia, quando anoite chega eu olho pra estrelas desenho seu rosto no fundo precisando, de você em cada dia eu preciso de você na minha vida, amor ti mao te quero muito, em cada dia da minha vida?
Não encontro dificuldades em me abster de coisas materiais ou banais, mesmo que eu goste delas, afinal aquilo que não conseguimos passar um dia sem, é oque governa a nossa vida.
-Eu acredito no poder da natureza e em tudo que nela acompanha, a mesma é muito mais importante do que se pode imaginar ou se medir.
