Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 329658 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

"Toda pessoa vive e encontra uma outra que marcará a vida para sempre, acredito que AMOR só exista um e uma única vez, nas outras vezes é a tentativa de recuperar o Amor frustrado".

Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.

Cada pessoa pensa como pode, mas o topo de tudo é alcançar a humildade dirigindo uma ferrari.

Quando você gosta da pessoa, ela não te dar valor. Mais, quando você a ignora ela necessita do seu amor.

Se a pessoa que você gosta, da mais valor à atenção do mundo todo, do que à sua,, então pra quê mesmo você vai dar toda a atenção do mundo para ela?

Pessoa gostosa
Pessoa gostosa é aquela que exala delícias com doces palavras.
É aquela que te encanta com simples risadas gostosas.
É aquela que faz seu coração disparar ao penetrar-te com apenas um olhar.
É aquela que faz seu corpo estremecer e bambeia-te as pernas simplesmente com um abraço.
Pessoas gostosas são as que se mostram... Mas que se mostram ora carinhosas, ora devassas...
Pessoas gostosas são as que te conquistam o coração. São as que te dominam em todos os sentidos. Pessoas gostosas são as que fazem você sentir desejo pelo gosto dos seus beijos até sentir o gosto de todo o resto.
Pessoas gostosas são as que do nada te ganham e as que não te perdem por NADA.

"Às vezes vemos uma pessoa passando por situações difíceis e não entendemos o porque daquilo estar acontecendo com ela.
Mas quando começamos à reparar como esta mesma pessoa trata os outros, tudo começa a fazer sentido."

Quando a felicidade faz uma aparição como convidada especial na vida da
pessoa, é importante aproveitá-la ao máximo. Pode não ficar por perto muito tempo
e, quando for embora, não será terrível pensar que todo o período no qual se
poderia ser feliz foi desperdiçado com preocupações sobre quando isso
aconteceria?

A vida é uma coleção de momentos que, juntos, formam um livro. Cada pessoa divide as páginas e os capítulos como quer e decide se sua história será feliz.

Assim, a pessoa que realmente ama a Deus, que trabalha sob o senhorio de Cristo, pode escrever sua poesia, compor música, confeccionar instrumentos musicais, esculpir estátuas, pintar telas - mesmo que ninguém jamais veja. Ela sabe que Deus vê.

E chega um momento que você não busca qualquer pessoa, você quer alguém que seja boa gente, que ame os animais, que respeite os idosos, que não fure fila, alguém que tenha o riso fácil e que respeite a dor do próximo. É esse alguém que vai somar na vida!

A pessoa certa é aquela que desperta a melhor versão da minha existência;
A pessoa certa, exalta minhas qualidades, minimiza minha imperfeição;
A pessoa certa, faz do deserto, a melhor ocupação;
⁠A pessoa certa, sempre acerta, o momento certo de cada estação;
A pessoa certa, chega e fica e não duvida que o melhor da vida é juntos caminhar.
A pessoa certa me traz paz.
Você certamente é a pessoa certa!
Meu amor, o melhor da vida, você me traz.

Quando alguém parece se tornar a pessoa mais importante para você e de repente, esse alguém já vai perdendo o sentido e você já nem sente mais falta de estar junto? Não é estranho?

Ser uma pessoa fria não é uma questão de escolha, e sim de opção. Quando se é fria as pessoas não te pisoteiam, não te machucam, e não te humilham. Poucas te farão sofrer, e apenas uma te conquistará de verdade

Se você conheçer uma pessoa fria , agarre ela , se apaixone por ela . Pois ela sabe muito bem pelo sofrimento que o amor traz quando se apaga e se iludi

⁠Ingratidão é quando a pessoa não nota o tanto de coisa que vc já fez por ela , só sabem ver os erros mas esquece que o mundo gira e ninguém fica no mesmo lugar pra sempre

Você conhece alguma forma delicada de tirar o chão de uma pessoa?

Você sofreu e quer revidar. Cuidado, o revide acaba transformando uma pessoa em outra. A gente acaba se transformando naquilo que a gente faz e você está fazendo algumas pequenas maldades.

(Tio Ali)

É melhor ser calado e ser você mesmo do que fingir ser outra pessoa para os outros, a modo de agradá-los...

Diante do mal, ou da possibilidade do mal imperar, seja aquela pessoa que muda resultados em favor do bem.