Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Sou muito feliz por tudo que vivi até esse momento de minha vida...
Te amo tanto minha filha...
Obrigado preta por mudar meu mundo...
Não tenho que reclamar a vida me deu muito mais que eu merecia...
Se você parar pra pensar vai ver que o amor e a morte tem duas semelhas:
-eles vem sem dizer quando
-e não dizem a quem
Não tenho mais disfarces,
ou ao menos outras personalidades para vestir.
Esse sou eu, e você? Quem será?
Esse sou eu
Jamais quero estar na pele daqueles que me odeiam. Daqueles que me invejam. Coitados deles se soubessem o que eu penso, na verdade, nada. A opinião deles pouco me importa. Sou feito das minhas próprias decisões. Das minhas próprias escolhas. Gostando eles ou não. Sou eu mesmo o tempo todo. Um homem alegre, de bem consigo mesmo! Mas, não aturo desaforo. Se me ofender terá troco, mas não da minha parte, detesto violência, mas das voltas que o mundo dá. O que você faz aos outros, a você, tende a voltar.
Jamais quero estar por perto quando outro alguém retrucar bem de mim, pois soltarão fumaça pelas ventas dos que me odeiam. Enrijecerão sua sobrancelha. Irão franzir sua testa em uma chance remota de intimidar quem deles discordou. Eu sou eu e serei sempre este eu. Um homem carismático sempre preocupado com o bem estar de quem está passando pelos mesmos dilemas que eu passei.
Nunca irei pagar o mal com o mal. Não sou e nunca serei desse jeito. Não quero a ninguém o que não desejo a mim. Se eles quiserem briga, dou-lhe as costas. Se quiserem discussão, mostre-lhes minha falta de interesse. Não sou desrespeitoso, porém detesto confusão.
A quem quer me ver pelas costas que assim o faça. Falem o que quiser. Pensem o que quiser. A cada cabeça pesa uma sentença. Não serei eu a lhes julgar, mas sim, a vida em seu decorrer. Podem um dia de mim precisar estarei sempre disposto a ajudar independentemente do mal que me fizeram. Tenho o coração mole, pois assim Deus me fez.
Eu gosto mesmo é de viver, chegar no meu limite...sem medo de morrer, sem medo de arriscar...Sou assim...by.fmayoral
Dizem que eu sou tipo erudito,
mas eu não passo de um penico,
que o tempo mal passado
deixou esquecido
(debaixo da cama!
E fiquei enferrujado
por um mijo velho e ardido!
Eu sou um cara bom, tão bom, como posso ser um cara tão mal, ao ponto de querer partir o teu coração, sem receio algum.
O que eu faço não tem nada a ver com você. Não existe “A gente”, “Nós” ou “Os dois”. Sou apenas eu e o mundo, sempre foi assim. Não venha achar que você tem o direito de se importar com tudo que se diz respeito a mim. Por que, pelo o que me lembre, venho seguindo minha vida sozinho a muito tempo…
sou o piloto do barco
que a tempestade afundou.
Não contes, amor, não contes
que eu tenho a alma sem luz.
...Quero-me só, a sofrer e arrastar
a minha cruz.
Eu não sou quem eu sou, Eu sou aquele que eu gostaria de ser e não sou, Eu luto contra mim mesmo. E quem eu não sou prevalece, porquê quem eu sou no meu íntimo permanece preso na gaiola do sistema. Mas lutarei até o fim pela minha liberdade, Só se é feliz quando se é livre.
Não sou um Religioso ortodoxo , nem sigo uma paradigma qualquer , eu aprendi que independente da igreja que você congrega até mesmo da roupa que veste , o que de fato irá te salvar é a sua fé em Jesus Cristo e não sua religião
Eu diria que sou indecifrável, cada um tire a conclusão que quiser, o bom de tudo é ser imprevisível, mas ter sempre algo de bom para oferecer.
Sim sou louco rs , Não tenho vergonha de falar .. A pesar de ser diferente de vocês , Eu faço as mesas coisas que você sendo q .. , Não penso igual a vocês , Não pratico os mesmos atos igual a vocês.
